Importantíssima a sua renovação.
Pois esteve… Não viram lá um vidro partido?
Na tática do Rui Borges, qual é que será a posição em que irá atuar? Regresso às origens? A verdade é que foi o jogador, a par do Pote, que teve melhor rendimento na extrema esquerda nos últimos 5 anos.
Posso estar enganado, mas sinto que será a lateral esquerdo. Com Morten e Kocho a jogar a par, vai dar para dar liberdade aos laterais para se aventurarem no ataque e os extremos cortarem para dentro.
O Nuno Santos já treina com bola?
Já regressou aos treinos sem limitações? SL
Ainda não ![]()
Tem de ser como ala. O Maxi é mais lateral que ele. Mas o.3x4x3 tb era melhor pra ele
Parece que para a Supertaça não vai dar.
Onde viste isso?
Confesso que, neste momento, se deixarmos cair os 3 centrais, vejo-o como uma opção muito alternativa para o ataque. Vindo de (mais) uma lesão gravíssima e com algumas lacunas que tem, acho que dificilmente consegue disputar um lugar no 11.
A pior opção pra mim é deixar cair os 3 centrais. Não faz sentido nenhum com o nosso plantel, mas parece que é o que o RB está a programar. Diz que quer dar um cunho pessoal… espero que não leve 2 meses a perceber que o cunho pessoal deu borrada
Deu borrada, mas também apanhou com uma sequência surreal de lesões que foi cortando as suas pernas taticamente.
Em tanto caos, voltar á formação habitual de 3-4-3, era sempre a opção mais segura.
Nós sem o sistema dos 3 centrais nunca mais lá iamos…
E espero que o RB não invente… senão desconfio que vai correr mal…
Curioso para ver como regressa de mais uma lesão grave e prolongada com a idade que já tem.
Este e o Bragança, cuja única diferença é a idade.