Volta depressa, já se sente saudades de ver esta energia em campo.
Que na próxima pré-época apareça bem e pronto.
Volta depressa, já se sente saudades de ver esta energia em campo.
Que na próxima pré-época apareça bem e pronto.
Já anda no autocarro a dar uns carinhos a alta velocidade aos putos.
Like a boss.
vi isso e não achei aceitável
Também não gostei, hoje em dia já não o via a ter esse tipo de atitude.
Já estava agasalhado nessa altura e um gajo quando está agasalhado às vezes faz merda. E ele sabe que fez porque logo a seguir tenta passar a ideia de que foi brincadeira.
Coitado do puto Simões, levou cá um calduço…
A prova de que nunca é tarde para mudar para o clube certo.
É muito importante ter jogadores com sede de vitória, a quererem sempre mais.
Ainda só vi metade da entrevista, mas… nada que já não se soubesse: Nunão da porra!!! Como diria alguém, “que equipa meus senhores, que equipa!”
Como assim? O que é que ele fez ?
Deu uma ligeira “galheta” a um dos miúdos da formação, não me lembro exatamente quem.
Se foi bonito? Não propriamente, mas foi mais uma cena de irmão mais velho a ■■■■■ a cabeça ao caçula que outra coisa.
NS prometeu regressar para a supertaça. força nisso meu menino, já temos saúdades tuas!
Foi ao João Simões, mas o puto até ficou contente com a galheta.
Melhor reforço para a próxima temporada.
Gostei muito da entrevista.
Fiquei com pena e um pouco triste com aquela conversa sobre a seleção, pela reação do Nuno deu para ver que tem alguma mágoa, de facto já mereceu ser chamado em diversas ocasiões.
Para nós adeptos é fácil dizer “que se lixe a seleção”, mas é o sonho de quase todos os jogadores.
Que voltes bem na próxima temporada, cavalinho ![]()
Gostei muito da entrevista, principalmente de ver que o Nuno continua a ser o Nuno que nos habituou… Muita falta tem feito nos meses que tem estado fora. ![]()
A minha única preocupação foi vê-lo a “reforçar” em público que ele realmente amua quando não é titular e que já avisa aos treinadores que se não for para ser titular há outras equipas que querem contar com ele nesse papel.
Não sei se vamos manter o 3-4-3, mas acho que o Maxi tem estado em crescendo e não dou a titularidade do Nuno como certa. ![]()
Já se viu que mesmo o suplente pode fazer muitos minutos e ele devia perceber isso. Até porque é a unica forma de fazer uma gestão física dos atletas num clube que quer sério em todas as frentes.