Pela conversa do Amorim é praticamente certo que acabou a época.
Que ■■■■ de sina com as lesões esta época
Pela conversa do Amorim é praticamente certo que acabou a época.
Que ■■■■ de sina com as lesões esta época
Vamos ter calma, dizia-se o mesmo quando se lesionou na pré-época e felizmente foi falso alarme.
Vamos ver desta vez como vai ser, quando houver mais informação já stressamos ou não
Força Nuno que não seja nada e que estejas disponivel para jogar ja contra o Nacional,estamos contigo Campeão.
Todos os jogadores são importantes, cada um com o seu papel.
Nuno Santos pode não ser um craque, mas é importante no plantel.
Que recupere rápido.
Força Nuno!!! Vais voltar mais forte!
Temos opções boas para aquele lado.
Maxi, M Reis e Geny.
Só desejo que não seja tão grave como se pensa.
Vai fazer muita falta!
I don’t think he reads here, probably friends or family do. If somebody knows him give him a hug from me and wish him well and a good recovery. And that he tries to enjoy the football of us in this dark moment for him.
Foi uma lesão estranha porque ele leva uma pancada na perna esquerda, mas depois queixa-se do joelho direito.
Que tenha sido apenas um susto. Força, campeão.
Que azar que o homem tem. Duas lesões num curto espaço de tempo, quando na pré-época percebeu-se que ia ser um grande ano para o Nuno. Senti nessa altura ser o jogador em melhor forma do Sporting. Força, recupera rápido!
Muita força nuno!
Espero que não seja grave como estão a pensar… força nuno!!
Uma bela merda.Que seja melhor do que aparenta…o lance foi feio…
Apesar de achar que não tem feito uma grande época, é um elemento super importante e Maxi ainda não da garantias de nada.
Que não seja grave.
Estamos contigo Nuno!
Nenhuma é opcao do nivel do Nuno, naq0uela0 posicao.
Foi exatamente o que eu pensei. Eu inicialmente achei que tinha sido num joelho, mas ele agarra-se ao outro que não parecia ter sido tão mal tratado.
Sem sabermos o tempo de paragem fica difícil perceber a gravidade da lesão, mas as palavras do Amorim não são animadoras.
Rápidas melhoras, Nuno!
Probably he reads!