Nuno Santos

Pela conversa do Amorim é praticamente certo que acabou a época.

Que ■■■■ de sina com as lesões esta época

Vamos ter calma, dizia-se o mesmo quando se lesionou na pré-época e felizmente foi falso alarme.

Vamos ver desta vez como vai ser, quando houver mais informação já stressamos ou não :pray:

2 Curtiram

Força Nuno que não seja nada e que estejas disponivel para jogar ja contra o Nacional,estamos contigo Campeão.

Todos os jogadores são importantes, cada um com o seu papel.
Nuno Santos pode não ser um craque, mas é importante no plantel.
Que recupere rápido.

Força Nuno!!! Vais voltar mais forte!

Temos opções boas para aquele lado.

Maxi, M Reis e Geny.

Só desejo que não seja tão grave como se pensa.

Vai fazer muita falta!

I don’t think he reads here, probably friends or family do. If somebody knows him give him a hug from me and wish him well and a good recovery. And that he tries to enjoy the football of us in this dark moment for him.

1 Curtiu

Foi uma lesão estranha porque ele leva uma pancada na perna esquerda, mas depois queixa-se do joelho direito.

Que tenha sido apenas um susto. Força, campeão.

1 Curtiu

Que azar que o homem tem. Duas lesões num curto espaço de tempo, quando na pré-época percebeu-se que ia ser um grande ano para o Nuno. Senti nessa altura ser o jogador em melhor forma do Sporting. Força, recupera rápido!

Muita força nuno!

Espero que não seja grave como estão a pensar… força nuno!!

Uma bela merda.Que seja melhor do que aparenta…o lance foi feio…

Apesar de achar que não tem feito uma grande época, é um elemento super importante e Maxi ainda não da garantias de nada.

Que não seja grave.

Estamos contigo Nuno!

Nenhuma é opcao do nivel do Nuno, naq0uela0 posicao.

1 Curtiu

Foi exatamente o que eu pensei. Eu inicialmente achei que tinha sido num joelho, mas ele agarra-se ao outro que não parecia ter sido tão mal tratado.

Sem sabermos o tempo de paragem fica difícil perceber a gravidade da lesão, mas as palavras do Amorim não são animadoras.

Rápidas melhoras, Nuno!

Probably he reads!