Pelas palavras do RA, paragem prolongada! Fdx!!!
AMO TE NUNO, ESTAMOS JUNTOS SEMPRE LADO A LADO
Curioso… Ah e tal o Nuno não é isto e aquilo …
Lesiona-se… Aí aí aí que vai fazer muita falta.
Que estranho, ele parece ter as duas pernas no ar, dá a entender ser “só” traumático
Vamos esperar.
O Amorim não é médico e, como ele próprio disse, só amanhã saberemos o que ele tem.
Vamos ter esperança.
Se não for o melhor cenário, calma:
Temos boas opções para aquela posição.
Que corra tudo pelo melhor.
Espero que não seja grave fds
O Amorim não é médico, mas para vir dizer isso o jogador deve ter dado positivo nos testes do exame objetivo. Claro que a especificidade dos testes não é 100% por isso é esperar pelos exames de imagem.
Que merda. Além disso, num lance tão irrelevante.
Sim foi isso que me pareceu também. Há um choque e uma pancada mas ele tinha as pernas no ar.
Vamos aguardar. Precisamos de todos e o Nuno é importante
mas ele tambem foi burro para que entrar daquela maneira?? vamos ver no que isto da
Eu espero que não seja nada de grave, como é óbvio, agora se não estava a ser o pior em campo andava la perto e a equipa melhorou com a entrada do Geny
Daquelas situações em que me parece que se esquece de “pensar” e só lhe sobe a mostarda ao nariz e faz as coisas sem pensar nas consequências.
Que não seja grave. Vamos aguardar.
Será uma perda importante, mas temos muitas soluções para aquela posição. Não será por aqui, mas esperemos que não seja nada de grave…
Vai voltar mais forte
Este ano está a ser um ano negro para o Nuno Santos, muita coragem para mais uma recuperação.
O nosso Dimarco:green_heart:
Non vá a ser nada de grave💚mucha fé
Ele teve 2x rotura dos ligamentos cruzados mas foi no Rio Ave e nos Lamps.
No Sporting até agora apenas perdeu 7 jogos (segundo o TM).
Talvez não tenha sido assim tão mau. Vamos aguardar
Tem um azar este homem porra
Aposto que a seguir vais ao tópico de outro jogador queixar te da forma como não pôs o pé à bola.