Nuno Santos

Desde que não afete a sua forma de jogar, que fique chateado mesmo.
Agora não entendo é ficar chateado mesmo quando joga, é que ontem toda a gente se percebeu da azia dele, talvez de não ter jogado na champions.

O Nuno queria marcar outro golo de letra, para ganhar o golo do ano desta vez. Compreensível.

Se vi bem, estava perto da altura em que entrou o Maxi e um pouco antes ele estava a constantemente a pedir bola e não estavam a meter nele. E quando viu que o axi ia entrar… ficou claramente aziado a pensar que ia sair.

Depois do Maxi entrar, pareceu-me ver ali 2 ou 3 situações em que claramente não quis passar ao Maxi, mas depois disso gostei da dinâmica entre os 2. Alguma vezes trocavam de posição e ora subia um ora subia o outro, ora ia um por dentro ora ia o outro.

2 Curtiram

Principalmente, aquele sabujo mete-nojo fruteiro do RR…

O gajo até disse mal do Conrad…

Perder a pedalada!?!

Epá, não. Desculpa, mas não.
Discordamos. :+1:

É no gozo, mas sabem que eu muitas vezes penso da mesma forma?

2 Curtiram

Um gajo não escolhe os pensamentos intrusivos :joy:

3 Curtiram

Eu até acho que o Geny só jogou à esquerda porque o Nuno se lesionou, foi um bocado uma solução de recurso até porque não havia Maxi.

1 Curtiu

E não houve seleções pelo meio?

Depois da lesão até tem tido imensos minutos.

Eu se fosse aos poucos ficando com aquele couro cabeludo cada vez mais caótico também andava fudido da vida.

4 Curtiram

Não sei se é impressão minha, mas acho que ele já anda a tratar desse problema, parece-me ter menos “pelada”.

Imagina se não fosse. Aquele penteado à Toni taxista lampião, com o cabelo a tapar a carecada, depois o cabelo todo rapado, depois pintar o cabelo da cor da careca… Tá foda.

3 Curtiram

Grande jogador!.

1 Curtiu

Eu questiono pouco. Haverá sempre algo que contestar, porque ninguém é perfeito. Mas tenho uma grande confiança na sua capacidade e discernimento.

Tu achas que o Nuno tem de jogar…eu só questiono, relativamente ao jogo de ontem, quantos cruzamentos acertou o Nuno, porque me disseram que, pelo menos 1, acertou. E eu não tenho memória de que ele tenha sido muito preciso, em termos de entrega da bola.

Também eu acho que a sua parte emocional lhe tolda o potencial para ser melhor jogador. Porque acho que, quando está tenso, tem propensão para entregar muito mal a bola aos companheiros da frente.

Se calhar, o treinador está expô-lo a uma circunstância a que o jogador precisa de estar exposto. Mas também pode ser um grande erro de gestão de recursos humanos.

Eu tenho para mim que, onde o Sporting podia e tinha necessidade de melhorar, seria nas duas alas (e também na baliza), que é onde acho que o nosso padrão qualitativo é mais baixo, relativamente a todas as outras posições. E a solução para isso pode estar em casa…se calhar, só falta mudar um bocadinho o mindset de um par de jogadores ou de trabalhar mais um pouco com o outro par.

Mas o importante é o Nuno ser titular para ir à seleção ou jogarem os melhores para o Sporting ganhar?

Se quer jogar que engula o sapo e o mostre dentro de campo

Viste o que eu também vi… e penso que foi isso que deixou o Amorim arreliado com o Nuno Santos…

O Maxi entrou aos 60 minutos e o Nuno Santos nunca respeitou a desmarcação do Maxi com linha de passe aberta e limitava-se a passar a bola para os defesas, estava a fazer birra…

O Nuno tem que entender que este ano têm mais responsabilidades dentro do balneário… é sub-capitão, joga na posição mais exigente do modelo do Amorim, vai haver minutos para todos…

Ele no plantel não é só mais um e tem que assumir era responsabilidade que lhe foi incutida…

Foi um abre olhos e é melhor que arrepie caminho…

2 Curtiram

Alguém me tinha dito no fim da época passada que o Nuno gostava de sair para poder fazer um daqueles contratos das arábias. Não sei se é verdade ou não, mas se calhar anda com mais mau feitio tb por causa disso.

1 Curtiu

Não façam dramas.
Se há alguém que conhece bem o nuno santos e o seu feitio de merda, é o amorim.

Não é a primeira vez que o amorim diz que o nuno não é fácil de gerir quando não joga… e para falar nisso publicamente, é porque já lhe deu na cabeça em privado várias vezes. Não me admiro que isto seja para o espicaçar mais uma vez.

O gajo que tem um feitio de merda, em 4 épocas tem 33 golos e 48 assistências a maioria a jogar como ala a fazer o corredor todo. Arranjem mais 2 ou 3 com mau feitio e este rendimento que fazem falta.

3 Curtiram

No inverno que pense nisso, agora nao pode sair. Que atine que ja tem idade.

1 Curtiu

Dos meus preferidos, mas estamos num período fantástico, portanto, se for para manter essa atitude e criar “distrações”, que se avalie a saída em janeiro…