O PEAKY BLINDER VOLTOU!
Já estava com saudades.
O PEAKY BLINDER VOLTOU!
Já estava com saudades.
Todos os jogadores são importantes e fundamental que estejam todos aptos a dar o contributo a equipa.
Se não contar como 1 assistência é um escândalo.
Primeiro jogo na epoca e so nao faz uma assistencia porque o central do farense marca autogolo. O Gyokeres estava prontinho para finalizar
Apareceu bem, para quem não tinha ritmo, curioso para ver quem o Amorim irá meter na liga, se vai ter uma postura mais cautelousa, com o Reis na esquerda e o Catamo na direita, ou se mete o Nuno na esquerda e o Catamo na direita, é que o Porto também tem muitas lacunas defensivas, jogamos em casa, penso que dá para arriscar, mas percebo se jogar pelo seguro, afinal de contas, temos de ganhar e não sofrer golos.
Pensas que dá para arriscar?! O nosso problema foi andar com Esgaios e Matheus Reis a fazer a ala toda quando não têm propensão ofensiva. Jogará o Nuno ou o Geny na esquerda. Não espero outra coisa.
Eu não sei o que vai na cabeça de Amorim, na liga, também acho que ele devia manter os laterais puros, pois somos de longe a melhor equipa e metemos sempre os adversários em alerta com a nossa velocidade e capacidade de desequilíbrio, na Champions, pode ser necessário uma ou outra mudança.
Mas eu também acho que ele não irá meter o Reis, ele disse que esta época só queria alas puros e o Reis está a contar como central.
Até na Champions tenho dúvidas que ele mude algo.
Voltou em alta rotação. Está pronto.
Já na pré-época parecia estar com grande pedalada. Parece que a lesão não o afetou.
Bom ter-te de volta, Nuno!
Que jogador!.
Este parado por lesão? Não parecia nada.
Excelente entrada.
Será importante para sábado.
Esteve pouco tempo, mas é sempre bom vê-lo em campo.
Começam em breve os inquéritos sobre o caso de Aveiro, vamos lá ver se o Nuno não se queima, e como não é o único que está a ser alvo de averiguações, podem vir a existir suspensões. Vamos a ver.
Jogamos contra o lamps no final do ano…
Amanhã são ouvidas as primeiras testemunhas na FPF. Com jeitinho lixam a época ao jogador.
De certeza que os pasquins vão andar de volta deste episódio em semanas de jogos importantes.
Custou-lhe a entrar no ritmo do jogo, mas aos poucos foi melhorando, precisamos de todos na melhor forma.
Vários vezes vejo críticas aos seus cruzamentos e não entendo. Tem sempre critério no que procura fazer, não tem aquelas Jeffersonadas de “cá vai disto” sem olhar para a área.
Faltou algo para fazer a diferença como muitas vezes faz. Talvez inspiração. Está ainda à procura da sua melhor forma com bola.