Isto é a mesma lenga lenga do costume. Durante anos dizem que há jogadores para render apenas desportivamente e outros para render financeiramente. Depois têm à descarada no Nuno Santos um exemplo do primeiro e queixam se
O Nuno Santos é super competitivo, um bom jogador sem dúvida, e com ele e o Catamo, o Sporting ganha uma dinãmica de jogo completamente diferente em relação a Esgaio e Mateus Reis.
Mas principalmente neste sistema/modelo de jogo, o Sporitng tinha que ter um ala, muito competitivo é óbvio, mas não pode ser tão fraco no 1x1, pois equipas com linhas baixas, sem espaço nas costas o jogador fica quase inofensivo a não ser como aqui se fala, nos bons centros que faz.
O Sporting precisa de um ala esquerdo com carateristicas similares a um Nuno Mendes, Fernandes ou Grimaldo.
O Nuno Santos é jogador de transição, em que o jogo esta partido e ai ele é divinal…
Duas coisas que não consigo entender no que expressaste
O queq se vai à lixeira fazer e a avaliação q fazes do Nuno Santos. Mas é de não dar grande relevo certamente…
É verdade, como foi possível ir, mas constatei uma coisa: as papoilas tem o estadio, todo XPTO. E é facil constatar que o Sportign merecia ter dirigentes bem melhores.
O Pós João Rocha é uma lástima…servem se do clube antes de servir o clube.
O Sporting até podia ter um estadio, com menos lotação, mas devia ser um estádio TOP…e aquel Taveira fez ali muita merda. Azulejos, fosso, ecrans no meio das bancadas, o topo das bancadas centrais que não dá para ver o top da bancada central do lado oposto. enfim…
AINDA GOSTAVA DE VER O ESTADIO TODO REMODELADO E IN.
Sporting Forever!!!
Incrivel como nao foi chamado pela selecao da fpf…
Nem numa convocatoria de 30 onde o guerreiro é dispensado. Sinceramente, se nem assim foi chamado é porque está riscado pelo careca
Eu penso que não haverá entrada de nenhum ala esquerdo ou direito no próximo mercado de transferências, podes gostar mais ou menos dos jogadores mas o Amorim confia neles.
Posso estar enganado, mas acredito que as contratações serão um Guarda-redes, um extremo e um avançado… e um substituto para alguém que saia. Não acredites em grandes remodelações de plantel.
Com a idade que tem já não dá euros ao midas, por isso é carta fora do baralho.
Em minha opinião não é convocado porque há lá meninos que não o querem na selecção.
Aliás noutro dia o Fernando Santos careca tocou na ferida a dizer qualquer coisa tipo, não deve estar no grupo alguém que possa provocar atritos…
Sabendo que o nosso Nuno tem um feitio que muitos não gostam…
Acredito que seja por aí…
Um abraço ao NS, é um dos nossos, cá és desejado e valorizado.
Se fosse pelo feitio, havia outros que não estavam lá. E estão.
Todas as razões que por vezes se apontam para ele não estar lá, vamos a ver e estão lá alguém semelhante. Antigamente era porque tinha virado ala e não se usavam alas, apenas laterais ofensivos, a equipa jogava a 4. Depois é porque defendia mal, mas há lá quem defenda igualmente mal. Depois era porque é um jogador de altos e baixos, oscila de forma. Mas consegue melhores dados que outros. Pelo feitio também não vão ter sorte.
O Nuno não é um jogador com hype, é até o inverso disso. Basta ver a quantidade de adeptos do Sporting que o desvalorizam. Tem 29 anos, por mim estou-me a cagar se vai à seleção ou se tem interessados. Pela forma como joga, a atitude e o impacto que tem na equipa, o exemplo que pode/deve ser para outros (recordar o que o Amorim disse sobre ele antes do jogo com o Young Boys na Suíça), por mim está no plantel por mais 3 ou 4 anos.
Menos álcool antes de comentar sff ![]()

Esse vinho é nacional amigo?
Jogador que me agrada e muito, muita qualidade com aquela raça, nervo e vontade de ganhar, o típico partir em vez de dobrar!
É bom em transição, no 1X1 não é dos melhores mas compensa com as tabelas para se desmarcar e meter a bola na área, tensa como se quer.
Não é titular indiscutível mas quando entra não quer saber, dá tudo o que tem e é desses que uma equipa precisa, para eles a equipa vem 1° e detestam perder, por isso disputam todos os lances no limite até ao fim!
SL
Um golo, mas teve lá ocasiões onde podia ter decidido ou executado bem melhor.
Palavras para quê?
Mais um golo do menino que não pára. Deve ser dos jogadores que mais corre, que mais kms persegue nos jogos.
Mais um festejo a apontar para o símbolo. Nuno, mereces tudo!
Quer sempre fazer mais uma finta e uma trivela…
Mais uma bela exibição do nosso Dimarco ![]()
![]()
![]()
Sente tanto a camisola a fazer lembrar o nosso eterno Sá Pinto ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pronto para assumir a braçadeira