Nuno Santos

Isto é a mesma lenga lenga do costume. Durante anos dizem que há jogadores para render apenas desportivamente e outros para render financeiramente. Depois têm à descarada no Nuno Santos um exemplo do primeiro e queixam se

O Nuno Santos é super competitivo, um bom jogador sem dúvida, e com ele e o Catamo, o Sporting ganha uma dinãmica de jogo completamente diferente em relação a Esgaio e Mateus Reis.

Mas principalmente neste sistema/modelo de jogo, o Sporitng tinha que ter um ala, muito competitivo é óbvio, mas não pode ser tão fraco no 1x1, pois equipas com linhas baixas, sem espaço nas costas o jogador fica quase inofensivo a não ser como aqui se fala, nos bons centros que faz.

O Sporting precisa de um ala esquerdo com carateristicas similares a um Nuno Mendes, Fernandes ou Grimaldo.

O Nuno Santos é jogador de transição, em que o jogo esta partido e ai ele é divinal…

Duas coisas que não consigo entender no que expressaste

O queq se vai à lixeira fazer e a avaliação q fazes do Nuno Santos. Mas é de não dar grande relevo certamente…

É verdade, como foi possível ir, mas constatei uma coisa: as papoilas tem o estadio, todo XPTO. E é facil constatar que o Sportign merecia ter dirigentes bem melhores.

O Pós João Rocha é uma lástima…servem se do clube antes de servir o clube.

O Sporting até podia ter um estadio, com menos lotação, mas devia ser um estádio TOP…e aquel Taveira fez ali muita merda. Azulejos, fosso, ecrans no meio das bancadas, o topo das bancadas centrais que não dá para ver o top da bancada central do lado oposto. enfim…

AINDA GOSTAVA DE VER O ESTADIO TODO REMODELADO E IN.

Sporting Forever!!!

Incrivel como nao foi chamado pela selecao da fpf…
Nem numa convocatoria de 30 onde o guerreiro é dispensado. Sinceramente, se nem assim foi chamado é porque está riscado pelo careca

Eu penso que não haverá entrada de nenhum ala esquerdo ou direito no próximo mercado de transferências, podes gostar mais ou menos dos jogadores mas o Amorim confia neles.

Posso estar enganado, mas acredito que as contratações serão um Guarda-redes, um extremo e um avançado… e um substituto para alguém que saia. Não acredites em grandes remodelações de plantel.

Com a idade que tem já não dá euros ao midas, por isso é carta fora do baralho.

Em minha opinião não é convocado porque há lá meninos que não o querem na selecção.
Aliás noutro dia o Fernando Santos careca tocou na ferida a dizer qualquer coisa tipo, não deve estar no grupo alguém que possa provocar atritos…
Sabendo que o nosso Nuno tem um feitio que muitos não gostam…
Acredito que seja por aí…
Um abraço ao NS, é um dos nossos, cá és desejado e valorizado.

1 Curtiu

Se fosse pelo feitio, havia outros que não estavam lá. E estão.

Todas as razões que por vezes se apontam para ele não estar lá, vamos a ver e estão lá alguém semelhante. Antigamente era porque tinha virado ala e não se usavam alas, apenas laterais ofensivos, a equipa jogava a 4. Depois é porque defendia mal, mas há lá quem defenda igualmente mal. Depois era porque é um jogador de altos e baixos, oscila de forma. Mas consegue melhores dados que outros. Pelo feitio também não vão ter sorte.

O Nuno não é um jogador com hype, é até o inverso disso. Basta ver a quantidade de adeptos do Sporting que o desvalorizam. Tem 29 anos, por mim estou-me a cagar se vai à seleção ou se tem interessados. Pela forma como joga, a atitude e o impacto que tem na equipa, o exemplo que pode/deve ser para outros (recordar o que o Amorim disse sobre ele antes do jogo com o Young Boys na Suíça), por mim está no plantel por mais 3 ou 4 anos.

9 Curtiram

Menos álcool antes de comentar sff :joy:

1 Curtiu

There It Is GIF by MOODMAN

2 Curtiram

Esse vinho é nacional amigo?

2 Curtiram

Jogador que me agrada e muito, muita qualidade com aquela raça, nervo e vontade de ganhar, o típico partir em vez de dobrar!

É bom em transição, no 1X1 não é dos melhores mas compensa com as tabelas para se desmarcar e meter a bola na área, tensa como se quer.

Não é titular indiscutível mas quando entra não quer saber, dá tudo o que tem e é desses que uma equipa precisa, para eles a equipa vem 1° e detestam perder, por isso disputam todos os lances no limite até ao fim!

SL

5 Curtiram

Um golo, mas teve lá ocasiões onde podia ter decidido ou executado bem melhor.

1 Curtiu

Palavras para quê?

Mais um golo do menino que não pára. Deve ser dos jogadores que mais corre, que mais kms persegue nos jogos.

Mais um festejo a apontar para o símbolo. Nuno, mereces tudo!

6 Curtiram

Quer sempre fazer mais uma finta e uma trivela…

Mais uma bela exibição do nosso Dimarco :green_heart::green_heart::green_heart:
Sente tanto a camisola a fazer lembrar o nosso eterno Sá Pinto :green_heart::green_heart::lion::lion::lion::+1:

2 Curtiram

pronto para assumir a braçadeira