Nuno Santos

O Nuno é jogador para dar largura, não para dar profundidade.

O Nuno compensa o que não dá no 1 para 1 com qualidade de cruzamento e remate e com uma mentalidade e atitude que contagia a equipa. Claro que não é um Nuno Mendes ou um Grimaldo, mas é um.jogador essencial no.Sporting do Amorim

Certo, mas é uma posição onde nos devemos reforçar com um jogador com outras características, mais potência, mais forte no 1 para 1 e duelos defensivos apesar do Nuno ter evoluído ao ponto de odiar ter lá o Reis, um pouco como na posição do Pote, precisamos de outro tipo de características, isto tiraria muito peso ao Víktor ao longo do jogo, mesmo mantendo o Nuno e Pote aquela ala esquerda tem de ser reforçada e o Reis a ficar apenas como 3 opção para a esquerda e 5/6 central.

1 Curtiu

Nem assim levou o Nuno a seleção com a lesão do Guerreiro

Eu nem torço por Portugal. Por mim a seleção perde sempre

Outro para vender, apesar de ser bom jogador, se alguém pagar 15 milhões€ era na hora.

E ir buscar o Bradley Locko do Brest, que é um craque na verdadeira aceção da palavra…isto é que é um ala esquerdo, fortíssimo no 1x1…deve custar uma nota, não sei 20 milhões€ não sei!!!

Começa o ataque, agora querer vender o Nuno Santos, um homem com uma entrega divinal, super competitivo etc …3,2,1

Nota: só vender se o Sporting tiver a totalidade do passe e não o Rio Ave ainda tiver 30%, acho que não tem, mas com esta gente é de esperar tudo e mais um par de botas.

O treinador tem vindo a gerir muito bem os jogadores que atuam nos corredores laterais. O Nuno e o Matheus estão com minutos muito próximos e o Geny e o seu concorrente (pena ser o Esgaio) vão acabar a época também com minutos muito similares.

O Nuno está a fazer uma época muito boa, não tem coisas que o Geny, sendo canhoto, oferece do outro lado (o 1x1, o drible, a diagonal interior) mas tem outras (a potência, o remate, a agressividade) que o Geny não tem.

1 Curtiu

O nosso quinto golo é muito interessante, há muita imprevisibilidade na nossa forma de jogar. Não é por acaso que muitos treinadores do nosso campeonato dizem que o Sporting é uma das equipas mais difíceis de parar.

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1769808163405013071?s=20

4 Curtiram

Um crime não ser chamado à selecção, ainda para mais com a lesão do Trincão e Guerreiro, duas posições que o Nuno sabe fazer.

Esta selecção do Mendes mete um nojinho…

3 Curtiram

O Locko é um jogador excelente mas não é assim tão forte no 1x1 (até é o ponto mais fraco dele) quando os adversários jogam fechados. É muito rapido, defende muito bem e transporta bem a bola mas contra blocos baixos não funciona como abre latas. De qualquer das maneiras, seria um jogador fantástico para termos

2 Curtiram

A FPF é um antro andrajoso de escarlate e cerúleo corporativismo, sempre a mando do parasita Mendes.
Psicologicamente deve ser duro para o Nuno continuar a não ser convocado, mas é deixá-lo estar por cá. Esta é a casa dele e compete-nos continuar a dar-lhe o carinho e apoio que sempre fez por merecer.

5 Curtiram

Que aproveite a família e estas semanas para vir com tudo como tem sido.
Adoro este gajo e espero que volte a titular indiscutível naquele lado voltarem os jogos que realmente interessam (depois da pausa de Selecção).

2 Curtiram

O Nuno já se está a cagar para a Seleção, o Nuno quer é ser campeão!

Para o ano, espero ver o Nuno com estatuto de capitão. Profissional formidável. É destes que precisamos para fazer balneários. Isto é repetitivo, mas dá sempre vontade de voltar a referir

5 Curtiram

Um Louco destes?! :joy:

Epah eu adoro o Nuno Santos.. mas fodass.. Capitao? Um gajo com um Varadao nos Cornos?! Devia ser Lindo o balneario. Transformava aquela merda numa Selva de Indios! :rofl:

A minha forma de estar em termos de jogadores, é e sempre será ZERO ÍDOLOS, mas este bacano, e eu que fui um dos críticos aquando da sua aquisição por ter feito uns posts armado em lampião, acho-o neste momento uma peça importante na equipa e admito que a sua entrega é cativante na forma como eu vejo o futebol. Merece ser campeão :nigeria:

3 Curtiram

Hoje arranjaram me um bilhete grátis claro, e fui ao estádio da Luz, com uma colega ver as papoilas com o Lyon…,a lateral esquerda do Lyon no 1x1 dá 10-0 a0 Nuno Santos.

Estive enojado todo o jogo, é só escumalha naquele estádio!

2 Curtiram

“Colega”. Suuure.

Espero que te tenhas desinfectado devidamente, com terebentina e óleo de linhaça.
E 2L de água benta.
.

2 Curtiram

foi deprimente…a minha esposa a comentar, tu no estádio da luz.

Experiência a não repetir.

Começávamos a ter um ala esquerdo.

Era somente um upgrade divinal em relação à atualidade.