Nuno Santos

Confesso que pensava que tinha feito menos jogos a titular do que aqueles que fez.

Mas acho que o facto de ter sido substituido 10 vezes nesses 39 lhe tirou alguma preponderância na equipa.

Sei que é um pouco “off topic” mas ver o Trincão e o Edwards com mais utilização do que ele, é o que me incomoda mais, acho que são jogadores que não dão, nem de perto nem de longe, o mesmo que ele dá à equipa.

SL.

Quando vejo no fórum que continuam a bater na tecla de que o mal do Sporting são as laterais, como se o nível de problema fosse remotamente parecido…

Fossem todos os nossos problemas substituir craques mundiais, como o Mendes, com o jogadores de nível e entrega do Santos!

1 Curtiu

Também não percebo como ainda hoje de crítica k Nuno Mendes não ter sido substituído, quando temos o Nuno Santos com a influência constante que tem e números brutais nos últimos 2 anos

2 Curtiram

Mais um jogaço.

E ainda continua a ser patinho feio para alguns.

No que me diz respeito, dos meus jogadores favoritos neste plantel.

3 Curtiram

Que lesão tem o Nuno Santos? Parece que não vai a Inglaterra. Será que estará disponível na 1ª jornada?

Mialgia. Faz sentido não ir a Inglaterra, não vale a pena estar arriscar num jogo de pré-epoca, fica a recuperar em Portugal. Deverá estar disponível para a 1ª jornada.

Foda-se só de ver este tópico actualizado até me assustei.
ESTE É PARA FICAR. SEM “SES”.

Obrigado.

3 Curtiram

Que recupere rápido…

2 Curtiram

E este? Ja recuperou? Faz imensa falta. Com ele em campo tenho quase a certeza que pelo menos aquele 2° golo do Vizela nao tinha acontecido e nao tinha existido tanta falta de concentraçao e displicencia.
Precisamos de guerreiros destes em campo.

1 Curtiu

Espero que esteja operacional para Sexta. É fundamental

BTW: Voltou aos treinos!!! Boa Notícia

1 Curtiu

Espero que o regresso signifique entrada direta para o 11 (tal como Hjulmand).

2 Curtiram

E que se meta o Diomande ao Centro, Quaresma a direita e Inacio a esquerda, alem desses 2. Ou Reis a esquerda e o Inacio do lado direito como ja fez.

1 Curtiu

Renovou até 2027

2 Curtiram

Sem Neto, Adan, Coates e Inacio na proxima época é o candidato natural a ser capitão. Que fique muitos anos

1 Curtiu

Mais que merecido. O que ele dá à equipa não tem preço.

6 Curtiram

Enorme! Que fique muitos anos!

Já devia era ser este ano.

Ganda Nuninho

O jogador mais underrated do futebol Português. Excelente notícia a renovação do Nuno Santos!

Esperemos poder contar com ele já na sexta-feira :muscle:

Não havia calças para homem? :rofl:

1 Curtiu