Este é o meu problema com o Nuno, a sua incapacidade de desiquilibrar no 1x1 faz com que seja apenas útil quando tem espaço, como aconteceu contra o benfas, quando apanha autocarros sente muita dificuldade.
Acima de 20M€ é para vender.
RENOVAR IMEDIATAMENTE!
É como o Palhinha.
Jogador da equipa que mais me identifico. Sempre ligado ao jogo .
SL
Fez uma das melhores épocas, se não a melhor, da carreira a jogar nesta equipa e mais afastado da baliza. É um jogador algo limitado, 1 para 1 é para esquecer e não tem pé direito, mas compensa com atitude e garra. Por mim continua a ser titular na ala, a personalidade dele faz falta lá dentro.
Pior são aqueles que nem com um pé nem com o outro eheh.
Ainda não é desta que vai à seleção…
enquanto estiver por cá, que esqueça isso…
não fazemos parte do circuito de valorização da FPF.
Eheheh…depende do que tenhas preparado para entrar.
É o mesmo paleio que na altura do palhinha…
Com a falta de qualidade que existe neste plantel, jogadores como o Nuno Santos têm é de ficar.
Não se aprende, vende-se por esse preço e esta direção espeta com o Vinagre 2.0, ficamos muito melhor sem dúvida.
Um dos jogadores com mais rendimento, na posição que jogou marcou 8 golos, tem atitude, é daqueles jogadores que os adversário embirram eque são importantes numa equipa mas o pessoal gosta é de jogadores que façam umas fitinhas, não percebo sinceramente.
Not me, no.
Óbvio. Aquilo que queres reter dependerá sempre do que tens em carteira para entrar. Por princípio, isto parece-me inatacável.
Mas, para além do substituto directo, há que ter em atenção a densidade de opções.
Como focaste o caso Palhinha, que não analiso de forma isolada, deixa-me referir que o problema não foi tanto o seu “substituto” natural, que seria o Ugarte, mas o resto, como sejam a substituição directa conjugada com a saída do Matheus (também isso na devida relação com o substituto).
Ou seja, o Palhinha sai, entra o Morita. Mas, por via da saída do Matheus, ficaste com um substituto para tapar 2 buracos. Acresce que o substituto tem características muito diferentes. E aquilo que seria uma boa medida, a de trazer o Morita, continuando a ser boa, não resolver problema nenhum. Por outro lado, entra o Sotiris e lesiona-se o Bragança. Perdemos em toda a linha, no tocante à competitividade e qualidade do plantel. Só aqui, neste pequeno problema de meio campo, arranjámos um problema sério para o resto da temporada.
Para mim é jogador para ficar, joga em 2 posições, sempre com a mesma vontade, dá o litro em todos os jogos, joga sempre na raça!!
Marca golos, assiste e saca amarelos aos adversários.
Farto de Rochinhas, Trincões, Sotiris, Jovanes e semelhantes, uns conas de sabão sem qualidade nenhuma e que em termos de vontade de ganhar e raça, que parece que nos estão a fazer um favor por estarem em campo!!
Manter jogadores que para além da qualidade (como é o caso) jogam sempre com atitude, vontade de ganhar e raça!!
Este sim, é que pode acabar a carreira no Sporting e depois integrar as camadas jovens para passar alguma dessa raça e vontade aos miudos!!
Tivéssemos nós apenas 5 como ele no plantel e a conversa era outra!!
SL.
É uma renovação prioritária e a sua permanência não pode ser questionada.
Renovar.
Uma vergonha não ir a seleção
Eu acho que a saída do Nuno Santos seria mesmo dramática tendo em conta a composição actual do plantel.
Numa tática que depende tanto do jogo dos seus alas, perder o único que ainda produz alguma coisa nessas funções não me parece ser grande ideia.
É que do outro lado oposto está um “brilhante” Esgaio…
Mas ou renova ou sai, disso não tenho dúvidas.
CMTV a lançar lenha de que o Nuno Santos está insatisfeito.