É um jogador talentoso e com capacidade para nos ser útil, não me importa nada que venha, até gosto da contratação. Espero é que a inclusão do Dala no negócio seja mentira…
Dala + jm para os rabolhos…
Fds grande contratação de merda!!! Carrega porto, contrata este gajo. Pls
Não entendo nada deste negócio. O panelas está envolvido porquê?
Clausula anti rivais.
Então este boneco apagou as descrições que tinha nas fotos a festejar o título pelos lampiões otário
Não quero acreditar que este moço vem para o ataque, mas com Antunes e Nuno Mendes para a esquerda (e o Acuna, que ainda está cá), parece que é esse o desígnio.
Não sou um conhecedor profundo do jogo dele, mas não é preciso ser um visionário para perceber que é curto para o ataque. E nem falo do talento, falo daquilo que é preciso (características) para ser um dos dois avançados do trio da frente.
Este é mais um coninhas sem golo, né?
Não precisamos desses.
Agora era fazer um negócio à Jardel com o Trabzonspor:
15 milhões€ + Borja+Antunes+Eduardo+Ilori+Neto= Abdulkadir Omur.
Isto é que era mesmo mel!
Ou Borja + Antunes + Eduardo + Ilori + Rosier + Camacho + Neto por 80% do Omur.
O Omur está desvalorizado, época fracota com uma rotura pelo meio que lhe roubou uns 3 meses de competição.
Levamos com o defunto dos rabolhos e ainda oferecemos em troca o Mito João…
Po crl vanalgas
“2º jogador que o Sporting desvia do Porto”
Que delicia estes chavoes do cartilheiro rabolho, o que me f.ode é que o pessoal do covid71 engole estes chavões e convencem-se que o vanalgas “sabe o que está a fazer e tem uma estrategia delineada” fácil, fácil
Se bem que se eu fosse jogador de futebol tambem preferia jogar no spor71ng croquete do que no porto, o salario é a mesma coisa e aqui nem para ficar em 3º existe pressão, é um sonho jogar neste clube
Fruteiros já não servem para nada. Nem nos fazem o favor de desviar o indivíduo.
É a ruína completa. Mas é merecida. Hoje estiveram pouco mais de 100 na manifestação. Eu vendia mesmo todo o plantel e saía. Aposto que mesmo assim batiam palmas a esta escomalha. Acabem com o futebol nacional por favor . Não se arranja um Covid na tribuna ?.. Talvez só assim larguem o clube …
Quero ver se eles desviam também o Taremi e o Toni Martinez (que já são um bocadinho mais interessantes)… Esses não desviam eles.
O PDC farta se de rir.
As exigências do grande amorim estão ao nivel de uma porcaria como nuno santos?!?!?!?!?
Ainda sou do tempo q por muito menos mourinho n se tornou treinador do Sporting
Todos contentes… Pudera! A comunicação social adora o Varandas, vá-se lá entender o porquê Com tanta assertividade e eloquência no discurso até parece que acreditam no que dizem.
Clausula anti-rivais? não exercida pelo benfica e era exercida se fosse para o porto. Nao acreditem, faz isso porque querem Joao Mario e necessitam que o sporting nao exerça a clausula anti-rivais.