Isso percebe logo qualquer marreco com 2 dedos de testa. Somos comidos a torto e a direito. Uma vergonha.
Não é o extremo que precisamos.
Continuamos a gastar os poucos recursos que temos em jogadores medianos que pouco ou nada irão acrescentar ao Sporting (Antunes, Nuno Santos, Adán…). O Nuno Santos é um jogador banal que pouco pode dar ao Clube.
Ala esquerdo…
Só se surpreende com este negócio ruinoso quem não tem a mínima consciência do que é este sporting ridículo dos croquettes, que baixa as calças a todos. Os 71% é que votaram para isto, portanto eles que se “deliciem” com o clube ridículo que merecem.
Na próxima época estamos a emprestá-lo a um Gil Vicente desta vida
Não vale a pena ir por aí ou então mais vale jogar com 11 estrangeiros
O Pote é sportinguista queres ver
Ou o Neto, ou o Max
o max é que?
Ele e toda a sua família são dos nossos.
Ele já deu uma entrevista a dizer isso.
Se goglares encontras.
O Max é.
A ver se percebi bem este negócio.
Damos 4 milhões + Dala e Geraldes por este jogador e ainda abdicamos da cláusula do João Mário para eles nos esfregarem mais essa vergonha na nossa cara?
E ainda há gente contente com isto?
Disse no caso do Rosier e volto a dizer agora:
Eu não trocava Balde pelo Rosier troca por troca muito menos pagar 5 milhões.
E agora não trocava Dala e Geraldes pelo Nuno Santos troca por troca quanto mais pagar 4 milhões e abdicar da cláusula do João Mário!!!
Estes gajos só podem estar a gozar com isto!!!
Não interessa a preferência clubística do jogador, a fidelidade, etc etc. São profissionais, quanto mais romantizarem este tipo de coisas pior. Os jogadores e dirigentes têm de ser julgados de forma fria e racional pelo seu profissionalismo e rendimento. Postas as coisas: péssimo negócio, mais um com o selo desta direcção. Quanto ao jogador, e como referi noutro tópico, não gosto do perfil e não me parece que venha a ser o que deveríamos almejar. No entanto, dada a paupérrima qualidade do plantel qualquer jogador que entre é difícil não vir acrescentar qualidade. Não deixa de ser um péssimo negócio.
Ah e se o Porto estivesse realmente interessado neste gajo ou no outro do famalicão já lá estavam. Vejam lá se o Taremi veio cá parar. Juízo. Estes 2 são do Mendes e têm boa imprensa, vejam menos televisões e Ruis cartilheiros braz.
Circulou hoje aí que o Taremi podia ser desviado
E quanto à sua ida para o fcp, não sei se algumas pessoas ainda não perceberam que eles não podem mesmo contratar antes de vender, por obrigação da uefa face ao incumprimento recente do fairplay financeiro
Se o Porto quisesse algum dos jogadores que contratámos eles iam lá parar, mais tarde ou mais cedo.
Claro que não, mas tem a sua piada.
Com esta contratação parece que vamos ter uma palavra a dizer na luta pelo 4° lugar.
Cada vez mais ridículo, mas os rabetas dos exércitos dos cartilheiros e do nojo elogiam.
Tudo neste Sporting é o pior de sempre!
Completamente como com casos passados
Ao contrário da maioria eu acho que o Nuno Santos é um jogador e penso que vai acrescentar muito mais qualidade ao último terço, se tiver bem fisicamente.
É um jogador de equipa, muito bom tecnicamente recepção, cruzamento, remate e até drible, não é muito vistoso mas é eficiente.
Vejo aqui muitas pessoas a deixar comentários negativos em relação ao negócio. Vejo pessoas a dizer que foi desastroso, que estamos a ser roubados, que é um crime, que é danoso para o clube. O que não vejo é pessoas a compreender o potencial que este tipo de negócios tem!
Já imaginaram que Varandas e Hugo Viana poderão estar a lançar uma renovação no ensino da Matemática?
Actualmente, as crianças têm de aprender com problemas abstractos. Coisas como:
"O João tem 7 maçãs, deu duas maçãs e meia à Gabriela e três quartos de maçã ao Asdrúbal. Com quantas maçãs ficou?
Graças a Hugo e Varandas, em breve os livros de Matemática poderão trazer problemas da vida real! Os nossos alunos poderão exercitar os seus conhecimentos respondendo a questões como:
“O Sporting deu 50% do Gelson Dala, 75% do Francisco Geraldes e 3 milhões ao Rio Ave. Com que percentagem do Nuno Santos é que o Sporting ficou?”
A motivação das crianças para aprender Matemática vai aumentar! Vai explodir! Vai chegar a níveis quase equiparáveis à melhor forma de sempre do Antunes! Vamos ter o melhor ensino de Matemática a nível mundial! Vamos revolucionar as ciências! Uma nova Renascença está prestes a surgir! E não, não estou a falar da rádio!
Obrigado, Varandas! Obrigado, Hugo! Obrigado!