Nuno Santos - extremo-direito do Rio Ave (TVI 24)

António Silva Campos, presidente do Rio Ave, informou o atacante, formado no Benfica, que optou pelo Sporting em detrimento do FC Porto por causa da cláusula antirrivais colocada pelas águias. Os vila-condenses, de forma a evitarem eventuais questões jurídicas motivadas pela referida cláusula em caso de uma transferência de Nuno Santos para o FC Porto, optaram por negociar com o Sporting, acreditando que o Benfica poderá simplificar o processo.

Varandas é mais amigo que o Bruno Mufasa, que é amigo de meio mundo.

1 Curtiu

Não gosto desta contratação embora reconheça que está muito acima das contratações do ano passado. É um valor seguro, conhecido, adaptado e que sabemos que pode apresentar rendimento imediato. Só não acho que tenha qualidade suficiente ou pelo menos seja aquilo que precisamos na frente, ou seja, qualidade fora de serie.

Mas o que me preocupa, aborrece, chateia, deprime, deixa-me completamente furioso é a constatação, negócio após negócio, que entramos em FORÇA no carrossel JM e de lá não saímos mais, pelo menos com esta direcção. Ou seja, os nossos negócios neste momento são todos uma MENTIRA, não sabemos o que compramos, como compramos, a que preço compramos, com que contra-partidas compramos…

Por exemplo, alguém acredita que o Valência pagou 12M pelo T. Correia? Aquilo, agora se comprova / percebe, até pelo timing, foi um favor do JM a um FV que falhou a venda de B. Fernandes e ficou entalado. A partir daí… vendemos a alma ao diabo e agora toca a pagar… O diabo é cruel de mais… Os negócios fabulosos do futebol português são em 90% FALSOS. Vejam as grandes vendas que fcp e slb fizeram desde 2004? Quase tudo foi para José Mourinho (JM) ou para clubes do carrossel.

O que eu não concebo, é a peça do puzle que falta encaixar e não a vejo em lado nenhum…, é como na vizinha espanha não há um jornalista independente que investigue o caso Valência e como o JM conseguiu transformar aquele clube histórico numa plataforma de trafico humano e monetário, destruindo o clube…

2 Curtiram

Ou seja, oficialmente já nem somos vistos como rivais do FC Fruta ou dos rabolhos :slight_smile:

Preferia um bom jogador

2 Curtiram

Uma aliança com um dos dois rivais é obrigatória em todas as direções de lambuças.

1 Curtiu

Brazzado diz que pagamos 3 M e ainda cedemos 50 % do Dala e 75 % do Geraldes. Fdx…

Pura gestão danosa. Dar o Dala é criminoso, ao nível do negócio do Rosier.

Enorme negócio para o Rio Ave, fica com dois bons jogadores e ainda recebe dinheiro.

Fds… Não os tirem de lá, que não é preciso… Não vai sobrar pedra sobre pedra ! Lembram-se dos tempos do Godinho ? Vai ser muito pior !
Só tenho 2 palavras: Im pressionante !

… e 90% do Bragança e 83% Ivanildo e 92,7% do P. Mendes…

Que negócios…

Estes gajos andam mesmo loucos da cabeça. Mas também, na verdade, se fosse 1M + Nada era o mesmo… Negócios com o JM nunca é o que são na hora mas o que vão ser mais à frente… portanto vai dar tudo ao mesmo.

Voltamos ao tempo dos puzzles… Se juntarmos 4/5 jogadores somos capazes de ter o passe completo de 1.

1 Curtiu

Epah n pode ser… a n ser q seja manobra de charme para tentar mesmo o Taremi e acordar logo com o rio ave

Demasiado estúpido para ser verdade.

isso saiu na sic N.

criminoso mm

Sim, conheço o pai dele…já vi jogos com o pai dele em Alvalade, já estive na casa do senhor (cheia de camisolas naquele que outrora foi o quarto do João) e uma coisa que ele disse foi “aquele c4brão tinha de nascer benfiquista mas felizmente aprendeu a gostar do Sporting e sempre deu o máximo por tudo o que lhe deram e até por mim”).

4 Curtiram

https://twitter.com/MarketFCPorto/status/1296084492126490624?s=20

O Pinto da Costa é que foi esperto “não precisamos assim tanto deste gajo, o atrasado do Varandas que fique com ele” e nós levamos com a fava

Ainda falta aí a abertura de pernas para o João Mário ir para a cimenteira. :rofl:

Estaria totalmente à favor do negócio se além dos €, do Dala, do Geraldes e de tranches do Mané, levassem o Shor Varandas. Oferecia no pacote o sr Hugo Viana e Rogério Alves com lacinho. Mais o sr Bernardo, o Miguel Braga e Zenha. Podem ir todos!

#OntemEraTarde

2 Curtiram

Já perguntei atrás mas ninguém me ajudou. Este rapazinho é para jogar aonde?
Extremo direito? Esquerdo?
Em que táctica do Rúben Amorim??? Num 3-5-2 nãonme parece que seja… Num 3-4-3? Deve ser o rebic ou o ilicic dos pobres

Ja agora, fica aqui o vaticinio que em menos de 18 meses de Sporting vai parar pelo menos 30 dias por causa do joelho direito…

AHAHAHAHAHAH pilhados à descarada.