eu li essa noticia… o slb estará a agir duma forma cheia de cortesia e amizade com o …Doc
Ele ia invariavelmente para o centro do terreno, não precisa de estar no lado contrário ao pé para jogar flectir para dentro. No nosso caso é que penso que fica melhor a direita.
Ele na direita tem as mesmas dificuldades q o plata. E, claramente onde rende mais é na esquerda, q é onde comecou a jogar com o carvalhal e onde teve a sua melhor época. O fletir para dentro o plata tb faz, saber jogar entrelinhas é q não é para todos.
A mim garantem-me que João Mário não vai para o SLB (até agora ainda não falhou nenhuma contratação deles), se houver alterações aviso.
a fazer lembrar uma certa época em que o Nuno Assis foi para eles…
Dias da cunha…tão deprimente…
É o concorrente do Jovane. E pode dar uma perninha na direita ou no lugar do Nuno Mendes.
Eu percebo que prefira o fcporto. Tem a Champions e um esquema mais à sua medida. Qualquer jogador que pense apenas na carreira prefere um clube na Champions que um clube que nem assegurou entrada directa na Liga Europa.
O Dala mudar-se não me aquece nem arrefece. Só estava a desvalorizar. Espero é que mantenham cláusula de mais-valia. Pode ser que venha a ser vendido e sempre se ganha alguma coisa, o que no Sporting não ia acontecer.
O Nuno Santos fica caro. Não por causa do Dala, que a valer alguma coisa actualmente só em Angola. Mas porque o Rio Ave ainda é o Rio Ave. Mas eu percebo, há que pagar ao empresário dono do clube. Não há almoços grátis e enquanto estes estiverem na cadeira, é assim. Quando forem votar, lembrem-se disso.
O Dala vai por empréstimo ou a título definitivo?
Não se sabe ainda se vai ele ou Geraldes.
Contando que o Jovane fica…
creio conseguir imaginar o Doc a esfregar as mãos pois é mais um jogador com potencial para ir direto à sua clinica daqui a uns tempos
Isso tambem não me parece de todo claro, acredito que à primeira oferta vai de vela…
(“cheira” à famosa “chapa” 15M)
Ou a versão atualizada 15+5…
Preferia que fosse o Geraldes.
…ou isso.
E depois vais comprar um ou dois artolas com esse “guito”.
Ou pagar o Amorim…
…isso não é com o Palhinha ?
Pode ser, mas estou a ver mais esse negócio com o do Pote…
a dupla V&V é tão lenta e entediante a fechar negócios como o nosso meio campo a jogar pros lados e pra trás…
…esse não é o Acuna ?
ehehehheheheheheheh