Nome: Nuno Miguel Pereira Reis
Nacionalidade: Portuguesa/Suiça
Nascimento: 31/01/1991
Naturalidade Murten, Suiça
Posição: Defesa-central
Pé preferencial: Direito
Altura: 184 cm
Reservo enormes esperanças no Nuno, acredito que será titular na equipa principal a breve trecho. Que mantenha a humildade e continue a trabalhar, para desenvolver todo o seu potencial e conquistar um lugar na equipa principal.
A equipa B, são os A de amanhã. Não te esqueças disso, Nuno. :great:
Gostei muito de o ver no Mundial de sub-20 onde fomos vice campeões… Segurança e classe! Quero rever este miúdo a jogar!
este devia ser aposta para o plantel principal!
Segundo o critério de eleição do fórum: Não serve, é baixinho! :mrgreen:
E não é?
Que esteja em bom nível nas oportunidades que lhe forem dadas que mais surgirão!
Então, este serve para substituir Rodriguez depois o clube só tem que arranjar um à altura de Polga para ser titular.
Quem ler ainda pensa que este ano até nem foi resolvido um problema grave da defesa no Sporting no jogo aéreo, e que já durava há uns aninhos, graças à contratação de jogadores com determinadas características físicas. :mrgreen:
Não me venham é dizer que o Onyewu faz aquilo que faz nas bolas pelo ar, não porque mede 1m94 e é um bisonte, mas sim porque é um central de classe mundial. Havia um problema, foi resolvido, por isso agora pode procurar-se por outro tipo de central, com um estilo de jogo diferente, e que poderá eventualmente ser mais baixo. Embora também confesse que para mim, em jogadores “normais”, o mínimo para um central deve ser 1m80. Depois há os especiais, os “Cannavaros”, mas esses são poucos, são de top, e dificilmente vêm para o Sporting.
Este ano é que não faz sentido andar à procura de torres, porque já as temos. A não ser que essas características físicas estejam combinadas com as tais outras que referi. E sim, quer se queira quer não, as físicas têm influência muitas vezes, ainda que não seja sempre, e que haja excepções.
Quanto ao Nuno Reis, se ficasse no plantel principal, com Onyewu, Xandão e Carriço, acho que seria algo curto. Gostava que se apostasse forte num outro central, para titular, um jogador mais móvel, rápido, e com qualidade na saída com bola.
É um dos jogadores da equipa B em quem deposito mais esperanças.
Gosto bastante do jogo de Nuno Reis, já gostava na formação, fiquei a gostar mais ainda com o que vi no Mundial Sub20 e em alguns jogos da Liga Belga.
Será um líder da equipa B, um dos jogadores com mais experiência e que, à partida, mais próximo estará de subir ao plantel principal. Espero que trabalhe muito motivado com essa possibilidade porque tem tudo para ser titular indiscutível da equipa B e ter algumas oportunidades no plantel principal assim que elas surjam!
4opcao entre a A e a B
Parece-me que irá passar muito tempo na equipa A (pelo menos a treinar). Dos jogadores da B que mais hipoteses tem de chegar com regularidade á A.
Qualquer dia vai ser assim contra os porcos ou orcs. 8)
Tem… Temperamento, vá.
Este joga de alma e coração. Se está a jogar por Portugal vive intensamente, se está a jogar pelo Sporting é um leão em campo. Não espero outra coisa dele.
Mais que provável capitão da equipa, digo eu…
:lol:
Se ele fizer isso mais não se pode pedir.
Penso que será o central mais promissor entre o lote de centrais na equipa B.
Assumirá a titularidade com o Pedro Mendes no eixo da defesa dos Bês, tenho quase a certeza.
Tem tudo para ser capitão e titular ao lado do Eric, na minha opinião daqui a 2/3 anos chega a titular AA, grande jogador, ganhar mais velocidade e impulsão e é de topo, muito boa leitura de jogo e posicionamento e alem disso deixa sempre tudo em campo!!
Espero que tenhas alguns (leia-se bastantes) minutos pela A, ja que para mim és o “5º” central! (Espero que esses minutos nao sejam sinal de muitas lesoes nos AA!)
Força grande Nuno!