Nuno Moreira

Estreou-se hoje pelos sub23 na vitória 5-4 contra o Setúbal.

[center]
[/center]

Nome: Nuno Gonçalo Rocha Moreira
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 16/06/1999
Posição: Extremo
Pé preferencial: Direito
Altura: 173 cm
Peso: 65 kg
No Sporting desde: 2007/08
Contrato até:
Cláusula de Rescisão:

Curiosamente, sempre gostei muito deste jogador na formação. Tecnicamente dotado e muito inteligente, a jogar a 10 ou sobre o corredor esquerdo.

Para trabalhar com calma nos sub-23 e ver o que dá.

Nuno Moreira para renovar SAD já iniciou conversas

A SAD do Sporting pretende renovar contrato com o médio-ofensivo Nuno Moreira, que representa a equipa de sub-23, agora sob a orientação de Alexandre Santos, e já está a dialogar com o jogador. Frederico Varandas e os seus pares já manifestaram a vontade de prolongar o vínculo do jovem talento leonino – que termina no final da temporada – e as partes têm vindo a conversar. Até ao momento ainda não houve acordo, mas é expectável que nas próximas semanas haja uma nova reunião para clarificar o processo. Nuno Moreira, de 19 anos, é uma das promessas da formação do Sporting, e na equipa sub-23 soma 11 jogos e dois golos. Já esta época foi chamado aos trabalhos da formação principal e marcou mesmo num jogo-treino frente ao Oriental, ainda em setembro, que os leões venceram por expressivos 5-0.

Record

:o


54278606_10157187486447490_7477460280478269440_n.jpg

O Record também diz que ele prefere ficar no Sporting mas os valores que o Sporting está a oferecer são muito baixos…

Não conseguem renovar com ninguém :lol:

O Sporting não tem interesse em renovar. Afinal fred varandas foi bem claro quando afirmou não existir talento entre os sub 23 e os sub 18.

Estas renovações já deviam estar tratadas quando os jogadores são aposta, será que o Nuno é aposta real?
O mercado anda muito inflacionado, temos de ser mais criteriosos e não andar por aí com dezenas de jogadores sob contrato com 0% de hipóteses de chegar à equipa principal.

Não o acho nada de especial.

Pois já eu acho-o o melhor jogador dos sub-23 a milhas.

Pode bem o Sporting ter feito uma proposta baixa por reconhecer pouco potencial no atleta, mas que pode ser útil em futuro negócios, assim sendo certamente ninguém ficará aborrecido por o ver partir. Prefiro, no entanto, negociar sempre a venda de atletas, que os deixar sair a custo zero. É preciso sermos selectivos, fixando no clube os melhores e deixando / negociando sair os que têm poucas chances de ser uma mais-valia na equipa A. É impensável ficarmos com todos os atletas.

É um jogador razoável, não sendo um craque faria todo o sentido manter nos quadros, possivelmente emprestar e ver no que dá. Interessa claramente rentabilizar um jogador no qual de investiu muito (tem uns 10 anos de Sporting, ou seja muito tempo e recursos investidos no jogador) e não abrir mão dele sem compensação.

Num par de meses perdemos Djalo, Brás, Bernardo e Moreira. Para quem ia apostar na formação e virar-se para dentro, é um começo e pêras desta direção :lol:

Não é um fora de série e penso que dificilmente chega à equipa principal. Se o Sporting for devidamente compensado pode sair.

É um jogador a quem tal como o Mitrovski e Nuno Moreira daria uma nova oportunidade de afirmação nos sub-23 na próxima época. Porque já mostrou qualidade em patamares anteriores e porque a actual geração de júniores não é grande espingarda.

Mas não vale um esforço financeiro gigante. Vamos ver.

Está entre os sub-19 e sub-23? Não presta.

Vale mais que Tulio e Paulinho…devem ganhar bem mais que o Nuno… valoriza-se mais quem vem de fora , se ao menos se verifica-se que eram melhores, mas não o são…
É por pormenores destes que o Sporting anda sem dinheiro…

Daí preferir que ele continuasse (e os outros dois que referes, não). Agora daí a ter capacidade para chegar à equipa principal… ainda vai uma boa distância.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

É um jogador interessante, mas, até ao momento, não é mais que isso. Seria de esperar que o Sporting CP lhe conseguisse renovar o contrato e que o jogador pudesse continuar a sua evolução.

Jogador algo banal,não percebo o que vêem de especial nele…há tanto do nível dele, a meu ver nem titular dos sub23 devia ser…