Nuno Moreira

[member=22933]Ehrmantraut, Tecnicamente os 2 :mais: :mais:

Repeti ali o nome do Nuno Moreira duas vezes, numa delas referia-me ao Tomás Silva.

Não vejo nada aqui. Que me engane.

Nuno Moreira e Tomás silva,não sei o que vêem neles de especial neste fórum, não vejo grande futuro neles…

Gosto bastante do Tomás, o Nuno vamos ver como evolui.

Mitrovski, Nuno Moreira e Tomás Silva talves os mais técnicamente deste plantel!
estão é menos maturados.

SL

Também não olho para o Nuno como um talento inquestionável com lugar óbvio no plantel principal. Mas depende sempre das oportunidades e da capacidade de resposta de cada um.

Nesta fase o mais importante será perceber se irá renovar ou sair no verão.

Tenho dúvidas que chegue aos A, mas faz sentido revê-lo na próxima temporada nos sub-23 para tirar dúvidas, porque na formação mostrou qualidade.

:mais: :mais: :arrow: :arrow:

Para quando uma oportunidade na equipa A?

Com que fundamento?

Pelo que mostrou em campo nos Sub23 e com a idade que tem, não me parece o mais óbvio merecedor de uma oportunidade.

É um bom jogador, fez uma boa época e fará uma carreira muito digna porque tem qualidade futebolística notória, mas duvido muito que algum dia chegue a um patamar de Sporting A… posso estar enganado, veremos.

Eu vejo algo especial neste jogador, merecia fazer a pré época, vamos ver como as coisas se desenvolvem.

1 Curtiu

Da equipa B parece ser aquele jogador que tem mais qualquer coisa que os outros…

1 Curtiu

Vai entrar no ultimo ano de contrato, da geração de 99, deve acabar colocado na segunda ou primeira tuga com 50% a ficar deste lado.

Também lhe reconheço talento e também tenho dúvidas que possa chegar à equipa principal.

Também não descuraria uma saída com 50% do passe e opção de recompra. Mas deixo a decisão para a equipa técnica, que pode ter outro entendimento.

Vai sair definitivo ou emprestado ?

Em definitivo, quase de certeza. Será o momento de ter outros voos, espero que a SAD se salvaguarde.

Segundo O Jogo de hoje, vai fazer a pre-época…

2 Curtiram

Amorim de olho bem aberto…:ok_hand:

1 Curtiu