[member=22933]Ehrmantraut, Tecnicamente os 2 :mais: :mais:
Repeti ali o nome do Nuno Moreira duas vezes, numa delas referia-me ao Tomás Silva.
Não vejo nada aqui. Que me engane.
Nuno Moreira e Tomás silva,não sei o que vêem neles de especial neste fórum, não vejo grande futuro neles…
Gosto bastante do Tomás, o Nuno vamos ver como evolui.
Mitrovski, Nuno Moreira e Tomás Silva talves os mais técnicamente deste plantel!
estão é menos maturados.
SL
Também não olho para o Nuno como um talento inquestionável com lugar óbvio no plantel principal. Mas depende sempre das oportunidades e da capacidade de resposta de cada um.
Nesta fase o mais importante será perceber se irá renovar ou sair no verão.
Tenho dúvidas que chegue aos A, mas faz sentido revê-lo na próxima temporada nos sub-23 para tirar dúvidas, porque na formação mostrou qualidade.
:mais: :mais: :arrow: :arrow:
Para quando uma oportunidade na equipa A?
Com que fundamento?
Pelo que mostrou em campo nos Sub23 e com a idade que tem, não me parece o mais óbvio merecedor de uma oportunidade.
É um bom jogador, fez uma boa época e fará uma carreira muito digna porque tem qualidade futebolística notória, mas duvido muito que algum dia chegue a um patamar de Sporting A… posso estar enganado, veremos.
Eu vejo algo especial neste jogador, merecia fazer a pré época, vamos ver como as coisas se desenvolvem.
Da equipa B parece ser aquele jogador que tem mais qualquer coisa que os outros…
Vai entrar no ultimo ano de contrato, da geração de 99, deve acabar colocado na segunda ou primeira tuga com 50% a ficar deste lado.
Também lhe reconheço talento e também tenho dúvidas que possa chegar à equipa principal.
Também não descuraria uma saída com 50% do passe e opção de recompra. Mas deixo a decisão para a equipa técnica, que pode ter outro entendimento.
Vai sair definitivo ou emprestado ?
Em definitivo, quase de certeza. Será o momento de ter outros voos, espero que a SAD se salvaguarde.
Segundo O Jogo de hoje, vai fazer a pre-época…
Amorim de olho bem aberto…