Nuno Mendes

Grande jogo. Entrou muito forte no início da época, depois parece-me que quebrou um bocado e agora, está a voltar, aos poucos ao nível dos primeiros jogos.

Esse lance que falaram aí atrás, durante o jogo, lembrou-me imediatamente a abordagem do Borja no golo do rio ave. Que diferença.

2 Curtiram

E hoje fizeram um post no lateral esquerdo onde parece que leram parte do que eu disse… :rofl:

https://www.lateralesquerdo.com/2021/01/27/vai-a-linha-e-cruza-nuno-mendes-sorri-e-rejeita/

Sempre que penso que ele tem 18 anos, é ainda mais impressionante o quão bom ele é

Também já sofremos um golo igual com ele em campo.

Moreirense em casa.

Acho que nem o próprio deve ter noção da carreira e do futuro que pode ter… e isso é top
Pode vir a rivalizar com o davies para melhor lateral esquerdo do mundo durante uma década +
o real ainda o vem buscar… tem tudo para ser o substituto natural do marcelo.
Mas que fique mais que esta época… será pedir muito?
Tem muito que crescer, mas… está lá tudo
a forma como ele cruza aquelas bolas em velocidade… já é uma característica dele.
Sempre disse uma equipa que quer ganhar títulos tem de ter dois alas que ataquem e contribuam muito para golos… este assiste bem… do outro lado temos o marca golaços

Sim. No autogolo do Neto depois duma jogada parecida.
Tentou o fora de jogo sem sucesso.
Aliás, nem sei se foi por ele ou pelo Neto que o jogador fica em jogo.

Para o Milan são 70 a pronto ou então 64+16, a dois anos.

1 Curtiu

Pelo transfermarket já é o nosso jogador mais valioso. Com 18 anos já tem um valor de mercado de 17M.

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1354920584619159557?s=20

Felizmente para nós N. Mendes está a recuperar a sua forma e já está outra vez a exibir-se em grande plano.

1 Curtiu

Não bazou? Grande vagandas, nunca critiquei.
Nunão, crakalhão da porra toda.

Temos dois bons laterais! O Nuno Mendes tem estado impecável. É incansável.

Hoje estava confiante que ia destruir o Gilberto mas simplesmente não lhe saiu o coelho da cartola. Fica para a próxima, craque!

Que grande, enorme jogador. Jogaço.

Grande jogo do Nuno Mendes, não me canso de escrever só tem 18 anos, é um portento fisicamente.

1 Curtiu

Titular no Euro. Leram aqui 1º

Melhor que o cu pesado do Guerreiro que parece que começa sempre cansado os jogos.

2 Curtiram

Epa diria que mais difcil é não o ser, ele e o palhinha cada vez mais dificil de não serem titulares, de longe os melhores portugueses nas suas posições.

1 Curtiu

Que grande jogo que o miúdo fez!! Joga que f0de!