Pelo Oddegard? Facilmente encontras quem de acima de 30M depois da época que fez emprestado Kubo a 10M à vontade até pelo poder econômico asiático aliado à qualidade do jogador, 20M pelo Reinier é dado tendo em conta que o Real o comprou por 29M, tenho a certeza que um Marseille ou Lyon pagavam isso na boa por ele. Por mais que goste do Nuno, nunca na vida pagava isso por ele, especialmente quando estava a juntar dinheiro para ir atrás do Mbappe e do Halland…
Acaba mas deve renovar, quanto ao Alaba, também acho que joga melhor a central mas um dos motivos que não vai renovar no Bayern é mesmo por estar farto de jogar a central e querer voltar à posição de origem…
Não me faças rir. Epa desculpa entrar assim a pés juntos mas o reinier não é titular nem perto no borussia não vale mais que 15-20M, o Kubo nem é titular no Villareal deve valer uns 7.5M e o oddegard sim pode valer 15M-20M.
Kubo 7.5M? Odegaard15-20? Amigo… o Real Madrid vende barato, mas não é a Santa Casa. Podes achar que o preço não é o adequado, mas esses valores são muito baixos para a realidade!
Olhando logo no transfermarkt ao valor de mercado de cada um.
Odegaard:45M
Kubo:30M
Reinier:22.5M
NUNO MENDES COM PRENDA DE UM JOGADOR DO… LIVERPOOL
Nas redes sociais, lateral formado em Alvalade partilhou fotografia do presente especial que recebeu este natal
Duarte Pereira da Silva
Texto
2 de Janeiro 2021, 11:24

Nuno Mendes recebeu um presente especial nesta quadra natalícia. Nas redes sociais, o lateral do Sporting CP partilhou e agradeceu a camisola autografada que recebeu de Georginio Wijnaldum, jogador do Liverpool.
Esta temporada, Nuno Mendes, de 18 anos, tem sido uma das grandes figuras do conjunto de Rúben Amorim, tendo realizado 14 jogos e marcado um golo. Na sequência das boas exibições do lateral, os leões renovaram o contrato com o internacional sub-21 português e colocaram a cláusula de rescisão nos 70 milhões de euros.
De acordo com a imprensa internacional, Nuno Mendes é seguido de perto por alguns gigantes europeus, como o Real Madrid, Liverpool, Juventus, entre outros.
Fotografia de Sporting CP
Acho que nao tens bem noção do que escreveste, o Reinier custou 29M com 17 anos sem ser titular sequer do Flamengo…
Kubo não é titular por problemas com o treinador mas já teve boas epocas em espanha e tem muito mercado até pelo dinheiro que pode gerar por ser figura no mercado asiático, e o Oddegard quando jogou pelo Sociedad foi “só” eleito para equipa do ano da la liga e foi só o melhor jovem do ano, o próprio transfermarkt, que avalia os jogadores por baixo, o tem a 45M…
Odegaard 15-20M? Nunca na vida. Mais 40-50.
Malta todos os jogadores do RM jovens estão avaliados por essses números.
O Nuno defende muita mal…tem de melhorar muito.
Esteve bem no golo, de resto um jogo razoavel.
18 aninhos. Vai melhorar.
Fez um jogo razoável!!Bem no golo!! Mas esteve muitas vezes mal posicionado e precipitado!! Parece que esta mal fisicamente e não atravessa uma fase de muita confiança!!
Honestamente a nível posicional ele têm imensas falhas mas não é de hoje tem sido sempre assim agora temos de perceber que estamos a falar de um miúdo de 18 anos e que ofensivamente tem um talento do tamanho do mundo.
Hoje esteve melhor mais solto mas já se sabe que o Braga ia sempre carregar por ali por saber que defensivamente é um dos nossos pontos fracos
Grande craque miúdo que passe defensivamente esteve impecável , recupera rápido da lesão
Não anda a jogar nadinha nadinha.
Muito fraco, posicionamento então é abismal.
Não entendo sinceramente, porque no Início da época era das suas melhores valências, daí eu dizer várias vezes que só pode ter sido porque lhe subiu á cabeça porque tem cometido erros absurdos.
Tem lá uma jogada que recupera a bola a meio campo, passa por dois jogadores e da lhes a bola, completamente desconcentrado.
Espero que volte rápido
Só falas mal dele porque preferes outro jogador na sua posição
Não não prefiro, é dos meus jogadores favoritos
Não tenho é palas nos olhos.
E não me respondas lampião
Concordo totalmente com a tua analise. Neste jogo e contra o bsad tem sido constantemente apanhado desposicionado, tem sido facil demais entrar pelo nosso lado esquerdo e se hoje tinhamos o Feddal que conseguiu controlar alguns lances, com o bsad notou-se ainda mais as falhas daquele lado com o Inacio.
Nao sei se esta desconcentrado pela renovacao do contrato mas convem começar a acertar, precisamos do melhor Nuno Mendes. E continuo a achar que tem um potencial extraordinario
Se puderes revê o jogo em Portimão no início da época, o puto faz um golaço do outro mundo mas fartou se meter água nos posicionamentos, volto a dizer acaba por ser normal estamos a falar de um miúdo de 18 que ainda por cima parece me estar claramente a passar por uma fase de alguma inferioridade física.