Nuno Mendes

20M só se for pelo empréstimo.

Agora que “renovaram” o contrato e subiram a clausula para 70 milhões iam no vender por 20…

O Real que vá pregar para outra freguesia.

Com o fanhoso tudo é possível…

1 Curtiu

Claro se ele meter algum, onde se sabe…

1 Curtiu

Na casa ou no buraco no fundo das costas?

1 Curtiu

O Sporting como clube que é, não merecia andar à decadas a ser chulado por estes lambuças…

…cuidado com os sonsos!

Mais uma época e meia connosco é o melhor para o Nuno Mendes. Também para nós.

1 Curtiu

Concordo inteiramente. Idealmente na próxima época já jogando Champions.

1 Curtiu

Não existe uma mão cheia de laterais esquerdos na Europa como ele…tem um potencial divinal. Que permaneça mais esse época é meia como aqui falam e depois pode sair pelos 70 milhões€.

…se lhe fizessem a publicidade como fazem a alguns n tenho a menor dúvida que era o que acontecia…pois o saber jogar esta lá, não é banha da cobra!

1 Curtiu

Garanto-te que nunca sairá por 70M. Só se fizer uma Champions ridícula para o ano. E aqui podes vir com a tua habitual conversa de não haver competência e bla bla bla mas a verdade é que nem o supra sumo da gestão o vendia por 70M. Não temos a publicidade de outros, e não é ainda natural pagar tanto dinheiro por um lateral esquerdo (lembro-me só do Lucas Hernandez).

Tem 18 anos, uma força da natureza…imensos jogos a titular, vejamos como corre este ano e meio.

Nota: O Nuno Mendes temmuito mais potencial que qualquer Lucas Hernandez do Mundo. Tirando o lateral esquerdo do Bayer Munique não vejo muito na Europa. Mas é óbvio que tem que jogar competições importantes e destacar se. E para concluir não é bla bla bla, é mesmo não à competência.

Percebe-me. Eu tenho a mesma opinião que tu! Só acho que não vai acontecer. Mas Deus te ouça. Se isso acontecer, era fantástico. Duvido é bastante. Saudações Leoninas

O Alphonso Davies? Também concordo aí.

Claramente, não está a 100%. Tenho saudades das suas arrancadas pela esquerda, mas parece-me que não tem condições para isso.

Também não lhe dão descanso… É visível a todos já há umas semanas

Tem sempre medo de ir para cima do adversário, e vejo-o muito a medo em cima dos adversários quando têm a bola.
SL

Defensivamente fez um jogo péssimo, ofensivamente melhorou um pouco em relação aos últimos jogos.

3 Curtiram

Não anda a jogar nada á muitos jogos.
Está a pedir banco, já lhe subiu á cabeca

Ouve o que o treinador disse dele e assim evitas dizer coisas dessas à toa.

Foi ultrapassado com combinações simples que não esperava…esta mal!

Cada vez pior
Ainda não é o que eu já esperava ser