20M só se for pelo empréstimo.
Agora que “renovaram” o contrato e subiram a clausula para 70 milhões iam no vender por 20…
O Real que vá pregar para outra freguesia.
Com o fanhoso tudo é possível…
Claro se ele meter algum, onde se sabe…
Na casa ou no buraco no fundo das costas?
O Sporting como clube que é, não merecia andar à decadas a ser chulado por estes lambuças…
…cuidado com os sonsos!
Mais uma época e meia connosco é o melhor para o Nuno Mendes. Também para nós.
Concordo inteiramente. Idealmente na próxima época já jogando Champions.
Não existe uma mão cheia de laterais esquerdos na Europa como ele…tem um potencial divinal. Que permaneça mais esse época é meia como aqui falam e depois pode sair pelos 70 milhões€.
…se lhe fizessem a publicidade como fazem a alguns n tenho a menor dúvida que era o que acontecia…pois o saber jogar esta lá, não é banha da cobra!
Garanto-te que nunca sairá por 70M. Só se fizer uma Champions ridícula para o ano. E aqui podes vir com a tua habitual conversa de não haver competência e bla bla bla mas a verdade é que nem o supra sumo da gestão o vendia por 70M. Não temos a publicidade de outros, e não é ainda natural pagar tanto dinheiro por um lateral esquerdo (lembro-me só do Lucas Hernandez).
Tem 18 anos, uma força da natureza…imensos jogos a titular, vejamos como corre este ano e meio.
Nota: O Nuno Mendes temmuito mais potencial que qualquer Lucas Hernandez do Mundo. Tirando o lateral esquerdo do Bayer Munique não vejo muito na Europa. Mas é óbvio que tem que jogar competições importantes e destacar se. E para concluir não é bla bla bla, é mesmo não à competência.
Percebe-me. Eu tenho a mesma opinião que tu! Só acho que não vai acontecer. Mas Deus te ouça. Se isso acontecer, era fantástico. Duvido é bastante. Saudações Leoninas
O Alphonso Davies? Também concordo aí.
Claramente, não está a 100%. Tenho saudades das suas arrancadas pela esquerda, mas parece-me que não tem condições para isso.
Também não lhe dão descanso… É visível a todos já há umas semanas
Tem sempre medo de ir para cima do adversário, e vejo-o muito a medo em cima dos adversários quando têm a bola.
SL
Defensivamente fez um jogo péssimo, ofensivamente melhorou um pouco em relação aos últimos jogos.
Não anda a jogar nada á muitos jogos.
Está a pedir banco, já lhe subiu á cabeca
Ouve o que o treinador disse dele e assim evitas dizer coisas dessas à toa.
Foi ultrapassado com combinações simples que não esperava…esta mal!
Cada vez pior
Ainda não é o que eu já esperava ser