Sim
E vou chorar as vezes que forem precisas…
mas isso não diz nada.
é um jovem que parece super correto, humilde , e vai dar muito ao sporting
há muitos sportinguistas a atuar na fruta, no carnide, etc
o importante são as atitudes enquanto atleta.
e do nuno ,só posso falar bem
hoje já levou um puxão de orelhas (público) do mister. que dê corda aos sapatos…
Lá está. Eu não desmenti rigorosamente nada disso, é esse o meu ponto.
O que se passa com este rapaz? Nunca parte para cima do adversário, sempre que lhe mentem a bola no processo ofensivo vira-se sempre logo para trás à procura de passe. Falta de confiança?
Está lesionado e a jogar com dores.
Não é nada vantajoso para ele e para a equipa, andar a jogar lesionado.
Segundo o treinador, não não está lesionado.
Venha é o Matheus Reis
Não tenho gostado muito das exibições dele ultimamente. O Rúben Amorim também disse na CI que o Nuno Mendes pode fazer mais, que não está ao nível do passado.
Desde que voltou dos sub 21 nunca mais foi o mesmo. Partiram o puto todo nesses jogos, precisa de descanso.
Segundo o treinador há menos de uma semana atrás, tem andado a jogar lesionado já há algum tempo. Uma lesão no tornozelo esquerdo que supostamente lhe dá dores quando joga. O que ajuda a explicar porque não anda a fazer os piques habituais dele e a partir para cima dos adversários, andando-se a resguardar sempre na hora de atacar.
Fizeste mais um amigo, foi?!
Claro. No jogo de ontem, notava-se perfeitamente que o Nuno Mendes não estava a 100%. Arriscou muito pouco no ataque.
Amigo porque? É mau ter concorrência?
Não. É melhor que vir para fóruns remar contra a maré só para nos darem um bocadinho de atenção. Isso é típico de quem não tem vida, ou não gosta da que tem.
A renovação e aumento da cláusula antes da abertura do mercado de Janeiro eram uma grande notícia.
Que renove e que o seu salário se ajuste à sua importância dentro do plantel, é o mais importante para estar motivado.
E que se pense na possibilidade de fazer o jogador parar um ou dois jogos para ver se é possível recupera-lo fisicamente.
Outra vez arroz?!?!? Temos jogadores que são adeptos de outros clubes, seguem as páginas desses clubes e até páginas anti-Sporting, mas deixam tudo em campo e fazem com garra e bem aquilo para que são pagos ( bons profissionais)? Defequei no assunto. Quero lá saber da primeira parte, o que me interessa é mesmo a segunda.
De viagrodependentes que juram amor ao clube a cada entrevista e que estão sempre prontos a cravar a faca assim que podem estou eu farto.