Nuno Mendes

Venho só aqui dar uma informação. Não tem contexto nem tem intenções.

Vão ver os gostos em páginas desportivas que o Nuno Mendes e o TT têm nos respetivos facebooks oficiais.

Volto a dizer, não tem nenhuma intenção mas muita gente pode ter essa curiosidade relativamente à cor clubistica deles. Até pode nem ser e até podem ter mudado. Mas é isto.

Só para poupar clicks à malta:

O TT segue o “Eu sou benfiquista” e o “Carrega benfica” . Também o Chelsea, Bayern, Juve, Barcelona e, isto aqui é que pode simbolizar um problema para nós, o Grupo Sportivo de Carcavelos.

Já o Nuno Mendes é mais agregador e nacionalista, já que segue as páginas oficiais de benfica, porto, braga e rio ave, segue também uma página martelada do Guimarães, e lá pelo meio aparecem Arsenal, Liverpool e Atlético Madrid.

De nada, pessoal.

Sempre às ordens.

1 Curtiu

Opá. Que comentário para gerar discórdia. O TT é benfiquista? Que seja. Provavelmente, vai sair do Sporting a dever-lhe tanto que quando pensar na cor vermelha é porque está parado no vermelho no trânsito. O Nuno segue os 3 grandes e o Braga. Uau.

1 Curtiu

Que conversa da treta que não interessa a ninguém

3 Curtiram

É despachar já os jogadores, que se foda se são craques, competentes e profissionais. Escolheram uma página nas redes sociais. O descaramento. Putas com eles. A custo zero. Já.

Estás a gozar, mas com o Nuno Santos havia aqui pessoal que o queria decepar porque o gajo seguia uma página qq no Facebook. Como se a vida destes gajos começasse no Sporting e acabasse no Sporting. Isto é o trabalho deles. Desde que suem a camisola, por mim podem ser do que eles quiserem. Só têm é de respeitar o meu clube.

Pronto não se pode dizer nada… já sabia que tinham de vir os ofendidos… nem sei p que é que este fórum serve. Deve ser só p discussões da treta sobre números e estatísticas.

Mas eu disse alguma coisa em relação a alguma questão ética?

Nem quero saber se vou gerar mais discórdia.

Paulo Agostinho e Rodrigo Rego dos sub-23 também são da mesma linha.

Samuel Soares do Benfica parece ser sportinguista.

Dário Essugo craque da nossa formação é tripeiro.

Giro. Eu acho que devíamos crucificar os putos já. Tens muito tempo livre pá.

Isto é uma coisa interessante. Eu não disse rigorosamente nada e está tudo ofendido.

Será que vocês é que estão frustrados com isso? Se não tem mal nenhum porque é que estão revoltados?

Lá está. Neste fórum se se disser algo fora da caixa um gajo é o pior do mundo.

Esqueci-me, o interessante é dizer numa semana que o Plata é bom, na outra já não é, na outra já é. Interessante é encher os tópicos do Bruno e do Varandas. Interessante é comparar o Sporar ao Ouattara, ao Koke e ao Ribas.

Se o meu comentário foi despropositado por ser numa altura que se fala da renovação? Não. Uma coisa não tem q ver com a outra.

Tem jogado inferiorizado, está longe do Nuno Mendes do inicio da época.

Está claramente limitado.

Espero que recupere bem esta semana para Domingo estar bem.

Andas sempre a chorar com tudo de cada vez que alguém não concorda com o que tu escreves. Tem calma, respira fundo, isto é um fórum, não é o teu diário. Vai acontecer mais vezes. :laughing:

Mas olha, eu que não costumo concordar contigo até concordo com a questão que levantaste, não que eu vá perder tempo a procurar isso (não tenho paciência), mas já que nos trouxeste a informação, confesso que não gostei. No caso do Nuno Mendes não acho relevante, afinal pelos vistos segue toda a gente e páginas dos clubes mesmo, já no caso das páginas que referes do TT, epá, no mínimo dos mínimos era escusado, por uma questão de respeito a quem lhe paga. Mas pronto, estes jogadores da bola têm sempre uma cabecinha pensadora muito diferente do resto da sociedade…

As limitações físicas foram notórias. Não devia ter sido titular hoje, na minha opinião. O Plata ou o Nuno Santos poderiam ter dado mais ali, desde o início do jogo.

Não pode jogar nestas condições, porque 1) nenhum jogador o deve fazer 2) nem sequer tem a experiência necessária para defender-se ante as suas limitações.

Espero que só volte a jogar 100%, seja quando for.

2 Curtiram

é a página do NM?

O Amorim disse que só o tirou por opção técnica e não por estar limitado.

Acho é que lhe anda já a subir á cabeça…
Já digo isto a alguns jogos, não anda a jogar nadinha

Eu não sei se lhe anda a subir á cabeça ou se é apenas uma fase menos positiva (não esquecer que estamos a falar de um miúdo de 18anos) mas desde o jogo com o Moreirense que tenho criticado a sua falta de atitude, temos de passar a mensagem a estes putos que o jogo até pode correr mal mas a entrega tem de ser total e no caso do Nuno não se tem visto isso.

1 Curtiu