Nuno Mendes

Um autêntico diamante em bruto.

Aproveitar esta época enquanto que cá anda.

Joga o que joga num esquema táctico péssimo. A quantidade de vezes que foi sujeito ao 1x2 e o treinador nada faz para corrigir é assustadora. Nem o extremo nem o médio ocupa a posição e deixa se tudo para o último reduto, esperando que os 3 centrais, encostadinhos lá atrás, resolvam.
Imaginem numa equipa decente.

Se o Nuno fosse dos rabolhos ja tinhamos os cartilheiros e pasquins a dizer que valia mais de 100 milhoes e a exegirem a sua chamada á seleção Nacional,chamada essa que era logo garantida pelo Fernandinho!

Ó Nuno…não se marca um golo destes antes do mercado fechar, pá! Que golaço do menino. Apesar da tenra idade, é o nosso melhor jogador, não tenho grandes dúvidas acerca disso.

Não tinham que exigir, já lá estava…e a titular.

Foi o Sequeira do Braga :joy::joy:

1 Curtiu

Não tens vergonha, tu que ainda há pouco tempo, dizias que ele não devia ficar no Sporting. Que ficando aqui só se prejudicava. Bem parecia que coerência é coisa que não conheçes.

Não digas asneiras, tu é que tens uma profunda incapacidade em perceber o que lês. Não percebeste na altura o que eu estava a dizer e não ias perceber agora, mesmo que te explicasse devagarinho.

Continua aí a debitar as tuas baboseiras do costume e não te digo para ganhares vergonha na cara, porque claramente já não chegas lá. Continua aí a fazer essas figurinhas armado em arauto do sportinguismo, coitado.

E já sei que agora vens armado em chorão dizer que te responderam mal, coitadinho, depois de vires como de costume neste e noutros tópicos armado em bronco e com 7 pedras na mão. Daqui vais ter sempre troco.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1313133025736232966?s=20

Asneiras dizes tu e muitas. És apenas um convencido, mas ao mesmo tempo completamente incapaz de interpretar algo e incapaz de receber alguma crítica. Tal é qual uma pessoa que não sabe viver em sociedade.

Parece-me uma boa definição da tua pessoa e da tua presença por aqui. Um conflituosozeco de primeira que obtém realização pessoal com com estes folclores na net. Quando não é comigo é com outro qualquer, basta ver o teu histórico.

Agora adeus, que já perdi tempo a mais contigo. Bem haja.

1 Curtiu

Isto foi o escreveste, mas se não sabes o que escreves.

Deixem mas é o puto ir-se embora. Merece muito mais do que ser treinado por aprendizes e liderado por merda como é esta direcção.

Vai ser de classe mundial, se o Varandas e sua trupe não conseguirem entretanto ■■■■■-lhe a carreira com estes plantéis e treinadores de meia tijela.

Então vá, vou perder mais um bocadinho para tentar explicar, não és capaz de perceber que isto não tem nada a ver com o Nuno Mendes nem com o Sporting, apenas um desabafo e uma crítica aos miseráveis que comandam os destinos deste clube e o afundam diariamente.

Eu quero que o Nuno Mendes fique, por ele e pelo Sporting, mas sim merece muito mais do que ser liderado por esta escumalha. O Sporting não tem culpa, quem tem culpa é quem elegeu esta gente.

Eu sou capaz de aceitar críticas, mas não tenho nem nunca tive paciência para chicos-espertos que andam aqui a provocar e ofender os outros. Esses chicos-espertos comigo vão ter sempre resposta à altura. Atiras a pedra levas com outra de volta. Não gostas azar.

Não leio a mente de ninguém, esse post é claro. Com a mania que é esperto, deselegante, só te vejo a ti.

“Vai ser de classe mundial, se o Varandas e sua trupe não conseguirem entretanto ■■■■■-lhe a carreira com estes plantéis e treinadores de meia tijela.”

Ah afinal sempre percebes quando queres. Esta frase não é muito diferente daquela que eu escrevi. Eu escrevi aquilo precisamente por isto que aí indicaste agora.

Sim sou sempre “deselegante” com quem é comigo. Sempre. Dar a outra face era outro não sou eu.

Renovar e já! Cláusula de 80M!

1 Curtiu

Meus senhores, ao dia de hoje quem pagar a cláusula de rescisão deste rapaz já está a fazer o melhor negócio do mercado.

Portanto, futebol? Fácil fácil.

Nuno Mendes, o tal que foi descoberto por Varandas …not.

Tinha 16 anos quando BdC foi embora. Sendo que veio para o Sporting com 9 anos em 2011. Dos seus 9 anos de formação, 5 foram com BdC.

1 Curtiu

Eu nem estava a pensar no BdC. O ponto é que a maioria dos jogadores da formação que agora despontam na equipa principal já estarem há muito tempo no Sporting.

1 Curtiu