Soa muito a despedida sim…
O jorge mendes fode o já…Este vale já os 45 milhões€, não é mendilhões.
…la vai o golpista comprar mais um carrito.
Que golo soberbo, que craque. Se segurarmos este diamante até ao final da janela de transferências será a nossa melhor contratação
O quê que ele disse?
Um grande golo que define bem a força física deste jogador que só tem 18 anos. Na segunda parte não conseguiu acompanhar o ritmo do jogo foi bem substituído.
Não me digam que vão conseguir despachar o Nuno Mendes já? ![]()
Não disse nada.
Disse que foi especial marcar o primeiro golo e ainda por cima no clube do coração
Ele até podia não se ter expressado da melhor forma, mas que disse levo este clube no meu coração, disse.
Não ouvi nada disso mas ok.
Ele disse que ia guardar para sempre no coração (o golo)
Porque era disso que estavam a falar
Foi importante (marcar), sem o apoio da equipa, dos meus colegas e da equipa técnica não seria possível. (…) Cada lance é como se fosse o último e fiz golo. Tem um grande significado, este é o clube do meu coração. É um dia importante, vou guardá-lo para sempre», acrescentou, rejeitando qualquer protagonismo: «O meu trabalho é jogar, não ligo muito ao que se passa fora de campo.»
Eu também ouvi, mas acho que se enrolou um bocado com as palavras. Vamos rezar que sim…
Acho ele queria dizer tenho o clube no coração , ou seja que sente muito o clube , nao me pareceu despedida , a forma de se expressar nao e o seu forte
Primeiro desejo: que fique mais 1 ano…
Segundo desejo: se sair que seja por 45M LIMPOS!!!
Este não precisa de comissões para ser vendido, quem o quiser comprar que pague as comissões todas e negócios de reboque que o JM obriga e dos quais não abdica.
Nao precisa da ajuda do tio mendes para o colocarem a qualidade fala por si
Significado do primeiro golo pelo Sporting
“É um clube que tenho no meu coração e vou guardar este dia para sempre.”
Grande, grandíssimo jogador…
Que talento. Portentoso!!
Belo golo. Na segunda parte, teve dificuldades mas aquela táctica do Amorim não ajuda nada.
É preciso é despachar o Varandas antes que este despache o Nuno.
Se as lamparinas meteram um central sarrafeiro por 68M este nunca pode sair pela clausula actual. Renovar já e meter 80M na clausula.
Foi claramente dificuldade em se expressar. Isso não anula é o facto de recebermos propostas até amanhã. Fazia anos que não gritava um golo do Sporting como ontem. Que craque !