Nuno Mendes

Um craque. O segundo melhor lateral esquerdo que vi com a verde e branca, logo logo atrás do R. Mangas

4 Curtiram

O Futre foi uma super estrela, tendo em conta o que era o Mundo, naquele tempo. Ainda hoje é tido como o melhor jogador da história do Atlético. E ele era, de facto, um jogadoraço!

2 Curtiram

Bem enquanto nao ha a rua borges ha a avenida nuno mendes :rofl::rofl:

1 Curtiu

Para quando a Bola de Ouro?

Em 1987, o Futre esteve muito perto de vencer a Bola de Ouro da France Football, acabando em 2.º lugar, atrás de Ruud Gullit. Tinha tanto de grande jogador como de doido.

1 Curtiu

Para mim, vai ser sempre um cata-vento, que gira para onde o vento sopra.