Um craque. O segundo melhor lateral esquerdo que vi com a verde e branca, logo logo atrás do R. Mangas
O Futre foi uma super estrela, tendo em conta o que era o Mundo, naquele tempo. Ainda hoje é tido como o melhor jogador da história do Atlético. E ele era, de facto, um jogadoraço!
Bem enquanto nao ha a rua borges ha a avenida nuno mendes ![]()
![]()
Para quando a Bola de Ouro?
Em 1987, o Futre esteve muito perto de vencer a Bola de Ouro da France Football, acabando em 2.º lugar, atrás de Ruud Gullit. Tinha tanto de grande jogador como de doido.
Para mim, vai ser sempre um cata-vento, que gira para onde o vento sopra.
Diz-me que houve tramóia e os votos foram trocados.
Só com este vídeo me apercebi que o Nuno Mendes tinha tatuagens!
Same ![]()
Uma pena não existirem mais conversas do género. Onde os jogadores estão à vontade e não são feitas as perguntas básicas e cansadas do costume.
Já quando foi ai o Trincão e o Israel foi muito porreiro.