Pepe, Brasil? ![]()
Os gajos devem ter feito confusão com o Pepe que jogou com o Pelé no Santos ![]()
![]()
![]()
pergunta a quem fez a matéria..
Falta nessa lista o Marquinhos (creio que já tem 42 títulos também) e possivelmente mais algum jogador.
Quanto ao Nuno Mendes, é simplesmente o melhor DE do mundo. Um fenómeno.
Não há muito mais a dizer.
Nuno Mendes és campeón desde la época 2020-2021 hasta Hoy!!
6 épocas consecutivas!!
Que Rey ![]()
![]()
Parabéns nosso Kandimba!
Que orgulho ver este menino a brilhar constantemente.
O melhor lateral do mundo saiu daqui e espero que aqui volte um dia.
Agora vem o campeonato do mundo meu miúdo ![]()
![]()
Já podemos dizer que é o 4 melhor jogador de sempre da nossa academia?
4?
Figo, CR7, Nuno Mendes…
Quem é o outro?
Pela lógica devia ser o futre.
Esse até é uma ofensa para a formação do Sporting.
Kandimba com a sua 2a orelhuda ![]()
O orgulho de todos os sportinguistas ![]()
Que venham muitos mais títulos para este miúdo que merece imenso e que o próximo seja já o campeonato do mundo!
A esse nivel sim, talvez seja o melhor tanto para ele como para a seleção.
O Futre.
Fora outros que nao chegaram ao mesmo patamar mas que sao herois em certos paises ou que tiveram uma carreira internacional bem reconhecida, tipo Quaresma, Nani..
Muito orgulho neste rapaz.
Ontem nem esteve nos seus melhores dias, mas é uma máquina impressionante.
Continua a somar e não vai ficar por aqui.
Tb acho que vai chegar um momento em que vai querer experimentar a premier league, sobretudo se os clubes “certos” baterem à porta.
Antes do Nuno Mendes, era Figo-Cristiano-Futre. Na minha opinião, o Nuno Mendes chutou agora o Futre para baixo. Depois de Figo-Cristiano-Nuno Mendes, será Futre e Nani.
Coloco o Nani acima do Quaresma porque foi o MVP real da Premier League de 2010-2011. Quaresma nem de perto chegou a esse nível. Potencial tinha, mas não se concretizou.
Ontem, o Saka jogou?
Não o vi, ou melhor vi a atirar-se para o chão e a chorar porque o Nuno não o deixou jogar. Ofensivamente, o Nuno não esteve inspirado, mas ainda fez dois passes de ruptura bem bons.
O Porco é uma nãçãue… Carago.
Este sim. Agora… o Futre???
Really?
Eu nao falei Futre. Falei Nani e Quaresma.
