Nuno Mendes

Pepe, Brasil? :grin:

1 Curtiu

Os gajos devem ter feito confusão com o Pepe que jogou com o Pelé no Santos :laughing::laughing::laughing:

1 Curtiu

pergunta a quem fez a matéria..

1 Curtiu

Falta nessa lista o Marquinhos (creio que já tem 42 títulos também) e possivelmente mais algum jogador.

Quanto ao Nuno Mendes, é simplesmente o melhor DE do mundo. Um fenómeno.

Não há muito mais a dizer.

Nuno Mendes és campeón desde la época 2020-2021 hasta Hoy!!

6 épocas consecutivas!!

Que Rey :green_heart::green_heart:

9 Curtiram

Parabéns nosso Kandimba!
Que orgulho ver este menino a brilhar constantemente.
O melhor lateral do mundo saiu daqui e espero que aqui volte um dia.

Agora vem o campeonato do mundo meu miúdo :grin::grin:

Já podemos dizer que é o 4 melhor jogador de sempre da nossa academia?

4?

Figo, CR7, Nuno Mendes…

Quem é o outro?

Pela lógica devia ser o futre.

1 Curtiu

Esse até é uma ofensa para a formação do Sporting.

2 Curtiram

Kandimba com a sua 2a orelhuda :clap:t2:

O orgulho de todos os sportinguistas :green_heart:

Que venham muitos mais títulos para este miúdo que merece imenso e que o próximo seja já o campeonato do mundo!

5 Curtiram

A esse nivel sim, talvez seja o melhor tanto para ele como para a seleção.

O Futre.

1 Curtiu

Fora outros que nao chegaram ao mesmo patamar mas que sao herois em certos paises ou que tiveram uma carreira internacional bem reconhecida, tipo Quaresma, Nani..

2 Curtiram

Muito orgulho neste rapaz.

Ontem nem esteve nos seus melhores dias, mas é uma máquina impressionante.

Continua a somar e não vai ficar por aqui.

Tb acho que vai chegar um momento em que vai querer experimentar a premier league, sobretudo se os clubes “certos” baterem à porta.

2 Curtiram

Antes do Nuno Mendes, era Figo-Cristiano-Futre. Na minha opinião, o Nuno Mendes chutou agora o Futre para baixo. Depois de Figo-Cristiano-Nuno Mendes, será Futre e Nani.

Coloco o Nani acima do Quaresma porque foi o MVP real da Premier League de 2010-2011. Quaresma nem de perto chegou a esse nível. Potencial tinha, mas não se concretizou.

Ontem, o Saka jogou? :grin: Não o vi, ou melhor vi a atirar-se para o chão e a chorar porque o Nuno não o deixou jogar. Ofensivamente, o Nuno não esteve inspirado, mas ainda fez dois passes de ruptura bem bons.

O Porco é uma nãçãue… Carago.

Este sim. Agora… o Futre???

Really?

1 Curtiu

Eu nao falei Futre. Falei Nani e Quaresma.