Vi que ignoraste a parte do rendimento desportivo do jogador que veio para nós que rendeu um título e foi a figura principal para entrar ainda mais 45M€.
Não conta?
Vi que ignoraste a parte do rendimento desportivo do jogador que veio para nós que rendeu um título e foi a figura principal para entrar ainda mais 45M€.
Não conta?
Que orgulho Kandimba.
Coitado
Que se passou?
Nao sei… mas esta no 11 de hoje
Foi encornado.
O irmao dele apanhou a namorada do Nuno com outro gajo na casa deles em Lisboa (iam-se casar depois do mundial)

Tenho a certeza quase absoluta que isso é treta.
E eu tenho a certeza que nao é.
Essa conta é uma merda, posta tudo que apanha, não interessa se é verdade ou não.
Era pior se fosse depois do casamento. ![]()
isso agora vai virar a revista caras

Nao me baseei nessa conta. Conheco a melhor amiga do Nuno.
se isso for verdade, era mais uma que queria dar o golpe do baú ao rapaz, para depois tentar ficar com metade da fortuna dele
Sou honesto se fosse jogador deste nivel nunca na vida me casava enquanto fosse jogador nem namoradas nem nada disso era aproveitar mesmo a grande se me faco entender
![]()
Com essa cara de galdéria era preciso um milagre para sair daí boa coisa…
É um gajo jovem e milionário, para a semana já tem outra. E desta vez que abra bem a pestana e não apresente aos pais dele uma qualquer!
Então é caso p dizer… coitada! Porque ele, de certeza que arranja (bem) melhor… ela, acabou de perder o seu Euromilhões ![]()
… falta a borboleta no peito…