Já regressou à competição (mais cedo que aquilo que previa) e foi o melhor em campo na vitória do PSG por 3x0 frente ao Le Havre.
Máquina!
Já regressou à competição (mais cedo que aquilo que previa) e foi o melhor em campo na vitória do PSG por 3x0 frente ao Le Havre.
Máquina!
Está perto de ter a melhor época da carreira ao nível de golos e assistências e ainda só estamos em novembro.
Se acerta na próxima escolha de clube (acho que teria de sair) e faz uns próximos anos do mesmo nível destes últimos num colosso inglês ou espanhol tem todas as condições para lutar pelo “título” de melhor lateral esquerdo de sempre.
Pode ser que o próximo mundial ajude.
Se se mantiver em plenas condições físicas diria que daqui a dois anitos entraria no período mel para dar esse salto e ter condições de entrar nesse rol das lendas da lateral.
Eu sei que deram 50 milhões há pouco tempo pelo Carreras, mas é muito bem visto em Madrid pela forma como se tem comportado em relação ao Yamal… Quem vem de ter Roberto Carlos e Marcelo terá vontade de buscar um gajo com esse potencial icónico, e para mim o Nuno Mendes já é um gajo mais completo e seguro que o Avenida Marcelo.
Aqui esta o verdadeiro bola de ouro não é ca Dembeles.
Melhor lateral do mundo.
E, diga-se, um bom rapaz.
Este, sim, merece ter campos com o nome dele.
E não: não há risco de um dia vir a jogar num rival. O Nuno Mendes é “material de Bola de Ouro” e, como tal, não voltará a jogar em Portugal.
Isso pode acontecer com bons jogadores, é verdade (tipo Rui Costa, Bernardo, Futre, Nani) — mas não com os que estão no Olimpo (tipo Figo ou Ronaldo).
Tenho dúvidas que o PSG alguma vez descarte o Nuno Mendes, muito menos para o Real Madrid e depois da novela com o Mbappé, só mesmo se o Nuno deixar o contrato correr, o que não me parece viável com a personalidade dele, mas no futebol nunca se sabe
Do lado do PSG não tenho dúvidas que o queira segurar, o tema é que mesmo o Trent sendo inglês e um rapaz da cidade quis sair do Liverpool sendo campeão da PL - as coisas são o que são e em termos de poder de atracção o Real e o Barça quando estão bem são outra coisa. E a liga francesa para o desenvolvimento de um jogador de elite é simplesmente dramática, o PSG tem mais orçamento que os três seguintes juntos.