Pedires uma investigação global sobre doping no futebol português faz sentido, o que não faz sentido é a lógica que deixaste no “das duas uma”, quase pareces desculpar mais o que se passou que muitos benfiquistas com quem falei que estão de pé atrás.
Admito ter pecado por exagero, deixando a tal ideia do 8 ou 80. Não exprimi correctamente as minhas ideias. Espero que a minha explicação posterior tenha corrigido a sensação que tiveste ao ler a primeira intervenção.
Há umas semanas alguém perguntou neste fórum se "alguém tinha reparado no excelente estado de forma dos lamps". Cola-Cao faz milagres :lol:
E deves ter reparado como no jogo contra nós nem podiam com a gata pelo rabo. É simples a explicação: o doping deve ter sido noticiado ao clubezeco na semana passada, eles cortaram logo nas “bombas” e quando chegaram ao jogo não se aguentavam nas pernas.
Há umas semanas alguém perguntou neste fórum se "alguém tinha reparado no excelente estado de forma dos lamps". Cola-Cao faz milagres :lol:
E deves ter reparado como no jogo contra nós nem podiam com a gata pelo rabo. É simples a explicação: o doping deve ter sido noticiado ao clubezeco na semana passada, eles cortaram logo nas “bombas” e quando chegaram ao jogo não se aguentavam nas pernas.
Não sei se veja o jogo do Sporting (coisas de voodoo) mas podes ter a certeza que vou ver o dos lamps :lol:
Nao foi so no jogo do Maritimo -Benfica que foi escolhido jogador ou
jogadores para irem a analise.
Em todos os jogos eles fazem isso.
Reparem que quando conheceram o resultado da analise,ninguem do publico anonimo soube nada,so veio a publico depois de terem o resultado da contra/analise.
Por isso aqui nao ha “se”.
Amigo Miguel podes estar convencido se outros jogadores de outros clubes vierem a acusar algum dia,nos vamos saber logo na primeira analise,nao esperam pela a contra analise,para darem a conhecer ao publico.
Como ja aconteceu com o Quim e outros!
Análise e contra-análise positivas, poucas dúvidas restam, o jogador jogou dopado, resta saber se sabia ou se não sabia, eu aposto que não sabia! :arrow:
As questões do doping, infelizmente, nunca foram suficientemente investigadas, pelo menos no futebol, e a ideia que tenho é que é muito mais generalizadodo que se imagina.
Por outro lado, associo sempre esta pratica, refiro-me a Portugal, aos clubes que de uma maneira ou de outra dominam os bastidores do futebol.
Lembro-me do porto dos anos 90 (1ªmetade) onde sempre recairam suspeitas e nada foi provado. O célebre caso mozer, transfigurado em caso Hernani. Enfim, questões obscuras que o nosso futebol é fertil.
É caso para dizer, que, para quem pensa em dominar o futebol português, tem que atacar em 2 vertentes: árbitros e bombas. :shock:
De resto, só me resta lamentar a actual legislação (e não é porque o caso é com os lamps). Num caso de análise positiva, tal como referiu o Alemid, apenas o jogador é sancionado, o que me parece francamente injusto e, principalmente, desresponzabiliza o clube, dando margem, pelo menos, a uma menor fiscalização e é claro, em alguns casos, atitudes abusivas.
De resto, só me resta lamentar a actual legislação (e não é porque o caso é com os lamps). Num caso de análise positiva, tal como referiu o Alemid, apenas o jogador é sancionado, o que me parece francamente injusto e, principalmente, desresponzabiliza o clube, dando margem, pelo menos, a uma menor fiscalização e é claro, em alguns casos, atitudes abusivas.
já para não falar de que, se o fenómeno é assim tão generalizado, os clubes saem sempre a ganhar…senão vejamos, se não há responsabilização do clube, o médico até pode meter umas bombas em vários jogadores, que nunca serão todos apanhados…assim, o clube é beneficiado porque os jogadores dão-lhe com mais força dentro do campo, ganham jogos e se, por azar, algum for apanhado, é o jogador que é penalizado mas os pontos já cá cantam…
Mesmo assim, ainda continua a ter pena deste puto,
porque nem sabe onde se foi meter. Mas é a vida, o Nuno Gomes
não está sozinho, o Assis também gosta do cavalo. :lol: :lol: