Nuno Assis com Doping

O Nuno Assis acusou nandrolona no controle anti-doping depois do com o Maritimo.

O SLB vai dar uma Conferencia de Imprensa.

Pergunta: Eles podem perder os pontos ?

Ui. Não sei afinal são os orcs… :roll:

De qualquer maneira, eles se calhar vão dizer, que ele estava com gripe, ou que tinha uma dor no dedo grande do pé. :evil: :arrow:

Isto quanto muito vai dar para gozar com os lamps. Pontos perdidos é só para os outros clubes.

Isso não aconteceu em nenhum dos casos recentes na I ou na II Liga, não tenham esperanças vãs.

Nuno Assis, dopado? Para quê? Jogar aquilo que jogou na Madeira? :roll: :roll:

próooos bloooguesss!

Isso não aconteceu em nenhum dos casos recentes na I ou na II Liga, não tenham esperanças vãs.

No estrangeiro tb nâo.

próooos bloooguesss!

:lol: Sinais dos tempos…O grito de guerra do sec. XXI

alguém arranja a foto do nuno gosma a meter prá veia em gestos para se meter nos blogues?

De qualquer maneira, eles se calhar vão dizer, que ele estava com gripe

Um verdadeiro caso de gripe aviária :smiley:

O Nuno Gomes tem razão :lol:

Deviam de descer de divisão esses cabrãejes.

[img]http://i20.photobucket.com/albums/b246/pobodonorte1/jogadores/Nuno_Gomes.jpg[/img]

agora ja deu para perceber que o Nulo Gomas queria era uma dose… :lol:

[img]http://i20.photobucket.com/albums/b246/pobodonorte1/jogadores/Nuno_Gomes.jpg[/img]

agora ja deu para perceber que o Nulo Gomas queria era uma dose… :lol:

Para esses merdosos, apenas uma Sigla :

F.D.P.

Não acredito que o Assis se tenha dopado.
Acho que qualquer jogador está sujeito a um contratempo destes…
Pode ter a ver com alimentação, sei lá, mas dopar-se claro que não.

tás a reinar? :slight_smile:

o que eu não acredito é que tenha sido SÓ o assis.
Assim como acredito que o jogador nada soubesse.
Ainda agora falei com um lampio que me disse que o vasconcelos era um carniceiro mas que não permitia dopings, que desde q ele saiu não mete as mãos no fogo.

Ainda falavam do Pintinho… os novos reis da porcaria estão há mto identificados… e nós aliados a esta merda.

Cá para mim o caso Nuno Assis está somente a encobrir algo muito mais profundo e foi o nome dele a sair cá para fora apenas por ser um dos elos mais fracos do plantel… :roll:

outra hipótese pode ser estes fdp a limparem balneário… o assis já tava queimado, deve ser outro que como o caneira se sente “esquisito” com aquela camisola, quiseram despachá-lo em janeiro não conseguiram e em dezembro queimaram o bicho para limpar lugares… com esta malta tudo é possível.

Não acredito que o Assis se tenha dopado. Acho que qualquer jogador está sujeito a um contratempo destes... Pode ter a ver com alimentação, sei lá, mas dopar-se claro que não.

Ehehe
O que não falta por aí é doping. Também deves ser daqueles que pensa que os jogadores do Boavista na generalidade correrem menos nos outros clubes é coincidência. :smiley: :wink:

Duas notinhas:
-O Marítimo nesse jogo, quase não foi à baliza dos lamps.

-O benfica, no sábado passado (a probabilidade do resultado já ser sabido é enorme) não teve uma oportunidade de perigo.

Coincidências… :roll: :arrow:

Bombas há por todo o lado!