Nuno Assis com Doping

O benfica acaba de anunciar nova contratação: mais um brasuca pra escola de samba, Leandro Lona de seu nome :twisted:

Não acredito que o Assis se tenha dopado. Acho que qualquer jogador está sujeito a um contratempo destes... Pode ter a ver com alimentação, sei lá, mas dopar-se claro que não.

é isso é, mais um que deve ter ido comer leitão à bairrada antes do jogo.

os gajos do boavista quando acusaram excessiva cafeína também tinham bebido coca cola em vez de água antes de fazerem o xixizinho.

O benfica acaba de anunciar nova contratação: mais um brasuca pra escola de samba, Leandro Lona de seu nome :twisted:
:lol:

Toda a gente sabe que o futebol vive na farmácia…enquanto não fizerem uma limpeza à séria (como no ciclismo) não vai lá. Mas alguém acredita que só o futebol não tem dopados? Devem estar a brincar. Basta ver o bela Juventus de Lippi, ou o Chelsea de Mourinho. Mas um dia cai a máscara…

Tudo se paga neste mundo …

(...)

Ainda agora falei com um lampio que me disse que o vasconcelos era um carniceiro mas que não permitia dopings, que desde q ele saiu não mete as mãos no fogo.

(…)

:smiley: :smiley:

O que me foste lembrar pá.

Um tal qualquer que andava pelo fórum do pasquim mor, que foi certa vez acusado de ser um reles espezinhador do benfas.
E sabes porquê? apenas por chamar a atenção para o escrito numa coluna assinada por um ex dirigente vermelhusco no Semanário, em que o gajo insinuava isso mesmo, ou seja, a particularidade de os jogadores do benfas começarem a correr bem mais após a saída desse Vasconcelos.
Vê só que injustiça. :lol: :lol:

Garanto-te que assim é. Conheco pessoalmente o B. Vasconcelos e asseguro-te que “bombas” com ele não. Bem lhe pedia o Manuel José… Quando o Orelhas lhe fez a cama para correr com ele do depto. médico, ele disse-me que a partir daquele dia o Benfas estava em “roda livre”… Para bom entendedor… :evil:

O assis no maritimo acusou nandrolona e
O Alcides e o Luisão contra o sporting acusaram mandriona!

:smiley: :lol: :smiley: :lol:

tás a reinar? :)

o que eu não acredito é que tenha sido SÓ o assis.
Assim como acredito que o jogador nada soubesse.
Ainda agora falei com um lampio que me disse que o vasconcelos era um carniceiro mas que não permitia dopings, que desde q ele saiu não mete as mãos no fogo.

Ainda falavam do Pintinho… os novos reis da porcaria estão há mto identificados… e nós aliados a esta merda.

Eu ate’ te vou dizer uma coisa, os orcs contra o Leiria nao vao ter gaz nenhum tal como nao tiveram contra a gente, eles sabiam que o assis tinha sido apanhado com droga e pararam de dar “vitaminas” aos jogadores, ou seja se forem inspeccionar os jogadores todos de certeza que estao todos drogados e a tristeza disso e’ que eles nem o sabem.
Agora que esta bronca arrebentou comecei a lembrar que eles ultimamente ganhavam `a rasca e quase que os arbitros nao os consequia ajudar…

tás a reinar? :)

o que eu não acredito é que tenha sido SÓ o assis.
Assim como acredito que o jogador nada soubesse.
Ainda agora falei com um lampio que me disse que o vasconcelos era um carniceiro mas que não permitia dopings, que desde q ele saiu não mete as mãos no fogo.

Ainda falavam do Pintinho… os novos reis da porcaria estão há mto identificados… e nós aliados a esta merda.

Eu ate’ te vou dizer uma coisa, os orcs contra o Leiria nao vao ter gaz nenhum tal como nao tiveram contra a gente, eles sabiam que o assis tinha sido apanhado com droga e pararam de dar “vitaminas” aos jogadores, ou seja se forem inspeccionar os jogadores todos de certeza que estao todos drogados e a tristeza disso e’ que eles nem o sabem.
Agora que esta bronca arrebentou comecei a lembrar que eles ultimamente ganhavam `a rasca e quase que os arbitros nao os consequia ajudar…

Das duas uma :

  • ou não houve doping e Nuno Assis (e o Benfica) não merecem, pelo menos neste ponto, qualquer crítica ;

  • ou o doping é generalizado no futebol, e não se pode apontar críticas apenas ao Nuno Assis e ao Benfica, mas sim ao futebol na sua globalidade.

Das duas uma :
  • ou não houve doping e Nuno Assis (e o Benfica) não merecem, pelo menos neste ponto, qualquer crítica ;

  • ou o doping é generalizado no futebol, e não se pode apontar críticas apenas ao Nuno Assis e ao Benfica, mas sim ao futebol na sua globalidade.

Explica lá melhor essa lógica. Ou 8 ou 80? Ou são inocentes ou então todos estão a fazer?

Devo estar a sonhar perante os últimos posts de desresponsabilização destes fdp vermelhos que estão a surgir.
Acham que os mesmos sujos que jantam com árbitros não são capazes de recorrer a estes expedientes?

Das duas uma :
  • ou não houve doping e Nuno Assis (e o Benfica) não merecem, pelo menos neste ponto, qualquer crítica ;

  • ou o doping é generalizado no futebol, e não se pode apontar críticas apenas ao Nuno Assis e ao Benfica, mas sim ao futebol na sua globalidade.

Porquê? Se o Assis acusar positivo na contra análise significa portanto que para ti todos os jogadores do mundo se dopam neste momento? É pá isto nem parece teu… explica lá isso de novo… :shock:

(talvez com erros de gramática ou de ortografia, escrevi bastante rápido por falta de tempo)

Não é 8 nem 80, nem desresponsabilização. Vou mais pelos 40 e por uma investigação global do doping no futebol. Se houve doping, o Benfica deve ser punido, ou o Nuno Assis, ou ambos, digamos “os responsáveis e os culpados”, neste ponto concordo. Mas insisto : “se houve”. Enquanto o inquérito não estiver concluído, não posso criticar o Benfica neste ponto : a racionalidade e o sentido científico impedem. Sejamos justos : não julguemos alguém, mesmo inimigo, antes que as provas sejam dadas. Qualquer julgamento sem provas é uma difamação, é propaganda, é má língua, é toda outra palavra que vocês julgarem adequada. A minha atitude não é de desresponsabilização do Benfica ; é apenas de prudência.

E por causa do mesmo espírito científico, gostaria que este ou o próximo caso de doping abrisse a porta para uma investigação global do doping no futebol e, caso houver resultados a apontar, que o futebol explodisse em escândalos e limpezas. Não sei se é preciso relembrar o caso do ciclismo dos últimos anos. Infelizmente, não sei bem se foi uma vitória ou não contra o doping. Mas foi uma excelente oportunidade para abrir os olhos de todos. (Não venham dizer que as minhas suspeitas contradizem o espírito científico : parte-se de uma intuição, constróiem-se hipóteses, validam-se ou invalidam-se ; as minhas suspeitas são hipóteses e não passam disso, enquanto não houver investigação sobre o tema.)

Se quiseres perceber melhor a minha lógica global, aquela que envolve todo o meu pensamento futebolístico, o meu fio condutor, vou resumir : “não acredito no mito do Benfica-Gargamel vs Sporting-Smurfs”. Pode-se aplicar a este tema e a outros também.

...Mas insisto : "[b]se [/b]houve". Enquanto o inquérito não estiver concluído, não posso criticar o Benfica neste ponto : a racionalidade e o sentido científico impedem. Sejamos justos : não julguemos alguém, mesmo inimigo, antes que as provas sejam dadas. Qualquer julgamento sem provas é uma difamação, é propaganda, é má língua, é toda outra palavra que vocês julgarem adequada. A minha atitude não é de desresponsabilização do Benfica ; é apenas de prudência.

Se houve? :? Se houve? :shock: :shock:

Então a análise positiva da contra-prova, que já foi feita não chega para provar?

Olha, mais não digo. Lê mas é o ultimo post do Bulhão no “Mãos ao Ar” que é elucidativo… :wink: ----> AQUI <----

O meu “se houve” é teórico. Não segui o processo com atenção e não sei até que ponto as coisas já estão formalizadas. Qdo se vive no estrangeiro, é preciso ler notícias de 2 países ao mesmo tempo e sempre se falha qualquer coisa.

Se o processo está concluído, então, pode-se continuar a criticar, não esquecendo o meu desejo de se ver abrir uma enorme investigação no futebol.

Mas Miguel, qual inquérito? O inquérito aqui é uma formalidade e quando muito servirá para despenalizar o “coitado” do lamp, já houve análise e contra-análise e ambas deram positivo, que é que falta? Ok, não foi oficialmente condenado mas se não for é só por qualquer expediente burocrático/administrativo que se vão lembrar.

O Nuno Assis acusou nandrolona no controle anti-doping depois do com o Maritimo.

O SLB vai dar uma Conferencia de Imprensa.

Pergunta: Eles podem perder os pontos ?


Não, os clubes/selecções nunca levam nenhuma sanção, só o jogador.

Migas,

Pedires uma investigação global sobre doping no futebol português faz sentido, o que não faz sentido é a lógica que deixaste no “das duas uma”, quase pareces desculpar mais o que se passou que muitos benfiquistas com quem falei que estão de pé atrás.

Há umas semanas alguém perguntou neste fórum se “alguém tinha reparado no excelente estado de forma dos lamps”. Cola-Cao faz milagres :lol: