Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

De qualquer forma, pedir Informações ao Serviço de Apoio servico.socio@sporting.pt , não custa nada e pode ser que venha de lá uma surpresa …

Contrariamente àquilo que a minha razão me diz, também acabei por mandar vir e pagar o pack. Sei que ele já chegou mesmo à minha parvalheira mas agora só no fim de semana é que terei hipótese de preencher o formulário.

Já sei que passarão a ser 12 euros mensais a serem deitados para o lixo porque infelizmente dinheiro na mão daqueles incompetentes é como manteiga em nariz de cão, mas pronto…Está feito! Quanto mais não seja, daqui a um ano já poderei contar com um reles voto para tirar de lá a tralha actual…

:clap: :clap: :clap: :clap: Granda LEAO !!!

SL

E já podes “tu cá tu lá” com o CARLOS10ALMEIDA sem problemas! :mrgreen:

Oh sim! Agora sinto-me mais sportinguista só porque me tornei sócio… ::slight_smile:

Olha que um voto pode fazer muita diferença :slight_smile: Mas faz uso desse voto :slight_smile:

No final de Abril, enviei um mail para esse «servico.socio», para saber como podia resolver a questão das quotas em atraso… ainda estou à espera de resposta. ^-^

Está na altura de perguntares através de outro email o porquê da falta de resposta. E perguntar se é assim que te vão tratar como sócio ou se é assim que tratam um sócio… bate-lhes com força!

SPORTING SEMPRE!

É o que vou fazer. :great:

Devem ser uns 3 anos de atraso e era o 63 mil e tal… será só actualizar as quotas e ficar com número novo mais baixo, ou vou ter que pedir o número antigo?

Depende do período de atraso ( :mrgreen:). Entre 2000 e 2007 (inclusivé) estás “perdoado”, pelo que pagarás o montante total de sócio efectivo a partir de 2008 até hoje.

No período anterior a 2000 pagarás um montante correspondente a sócio correspondente por cada ano em atraso.

Esta era a regra, pelo que com base nisto é fácil perceber, quem está a pensar recuperar o seu número, o que terá de pagar efectivamente.

Volto a deixar o conselho, para quem quer efectivamente recuperar o seu número, façam-no com a perspectiva de participarem activamente na vida associativa do clube, informando-se dos assuntos e estando presentes sempre que tal seja solicitado, ou intervindo da forma que julgarem mais adequada, mas sempre no respeito pelas normas em vigor no clube.

Pagar por pagar e deixar andar não é no melhor interesse do Sporting. :great:

:great:

Eu tinha quotas pagas até ao final de 2006, como sócio juvenil, e em 2007 devia ter começado a pagar como sócio efectivo. Portanto, se isso é como dizes, só pago a partir de 2008, o que é porreiro. :mrgreen:

A minha dúvida é: como entretanto houve uma renumeração, perdi o número que tinha e é-me atribuído um novo, ou fico com o número antigo, ou, mesmo tendo quotas em atraso, o meu número também foi actualizado?

Ficas com o numero antigo que por consequência da remuneração já foi actualizado.

Perfeito, então. Tenho de tratar mesmo disso.

Obrigado pelos esclarecimentos. :great:

Acabei de receber o novo cartão de sócio.

Vejam como as coisas são!!!

Antes queriam um clube sem sócios,agora escrevem cartas a dizer que:

Os sócios são o maior património do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

O que disse que queria 1 clube sem sócios, felizmente já não é presidente do nosso clube. Filipe Soares Wisky Franco.

:shhh:

É tudo a mesma “corja”! :great:

O verdadeiro e insubstituível património do Sporting Clube de Portugal é o universo composto pelos seus associados e adeptos.

Onde é que esta frase vinha inscrita???

Não deixa de ser irónico!

Também já recebi os cartões, só falta o do meu puto! :arrow:

Os sócios menores têm cartão novo?

A minha filha ontem recebeu um carta com o novo número de sócia e com os pontos que tem acumulados no cartão. De resto, mais nada. E eu nem isso recebi… :wall: :wall: :wall: Nem cartões, nem quotas para pagar, nada, nadinha, zip…

Recebi ontem o novo cartão de sócio, é igual ao antigo.