:offtopic:
É o banner de Sócios que paga o servidor do Fórum? NÃO!
É a plaquinha dourada de que tu tanto reclamas e a publicidade. Aconteceu que o Google decidiu meter um banner publicitário avermelhado, mas existe uma blacklist para evitar isso que tem que ir sendo construída.
Se és tão contra as plaquinhas douradas e a publicidade se calhar podias começar a pagar o servidor e assim já nada disto acontecia e ficavas com menos umas úlceras.
Oh CARLOS10ALMEIDA, tu podias por exemplo mandar PM ao administirador alertando-o para o facto de isso ter acontecido, em vez de fazeres esse barulho todo perante uma coisa que sabes perfeitamente que não acontece propositadamente, e esperar que o problema fosse resolvido (como aliás já foi um outro parecido no passado) ?? Podias, mas não era a mesma coisa.
É mais bonito gravar a imagem e deixá-la aqui para a posteridade e para as melancias de que tanto falas verem e rirem-se um bocado com o facto, do que tentar resolver as coisas de outra forma. Não perdes uma oportunidade que tenhas de tentar ridicularizar o fórum ou quem o gere.
E depois adoras misturar alhos com bugalhos, haja paciência…
Isto que aconteceu digamos que foi publicidade infiltrada , um pouco como os infiltrados que aparecem de vez em quando , é uma questão de ír apagando ou neste caso bloquear essa publicidade.
O Carlos10Almeida e a sua cruzada contra este forum , não perde uma oportunidade , não percebo é como é que ele ainda consegue andar aqui , dado tanto engulho que este forum lhe provoca.
É que eu não tenho nem cartão de crédito nem de débito e como me disseram que é possível o cartão de sócio do Sporting servir como um deles, matava um cajado com duas coelhadas :mrgreen:
Também acabei por me tornar sócio, esta nova campanha espero que cada vez traga mais sócios para o nosso clube, eu que sou um acérrimo “contra-JEB” e a sua companhia, achei que a melhor solução era mesmo tornar-me sócio para poder ter voto nesta matéria. :whistle:
Já paguei o pack pelo multibanco,estou só a espera do formulário em casa para preencher, e só ai me torno sócio do “meu” Sporting. Já fui o sócio 82050, agora volto para tentar ajudar o clube a sair desta monotonia.
“Acho que mereço o Sporting e o Sporting tem de fazer por me merecer” By Jaimitos.
Parece-me que são 56 euros por ano. Com tantos anos não são trocos, não. :o Dá para pagar a prestações, mas não sei quantas. Tens de ligar para a secretaria para saber ao certo.
Recebi o meu hoje. Acredito que o tenha recebido mais tarde, porque enviei a foto actualizada, depois do prazo para a mesma actualização ter terminado.
Mesmo assim veio com a nova foto, e acederam às minhas “desculpas” por ter sido fora de horas. :great:
Não posso quantificar exactamente. Pelo que me aprecebi, o algoritmo do perdão das dívidas (para recuperação da antiguidade)está relacionado com os anos em falta.
Para tirar dúvidas, manda um mail a servico.socio@sporting.pt , com todos os dados relevantes. No máximo, de duas a três semanas haverá resposta sobre o montante e condições de pagamento.
Quando mencionei o termo ‘trocos’, refiro-me à comparação do valor com o que seria se não houvesse o tal algoritmo dos perdões.
Pois Obrigado Santarém, mas neste momento não posso dispensar uma verba tão elevada, isto está mau para este lado… 8)
Além disso nem estou a pensar comprar gamebox, apesar de estar a um bom preço.
Mas os 12 euros ainda consigo dar, agora pagar anos de quotas não dá mesmo…
Os 12 euros por mês já vão ajudar em alguma coisa espero eu… :think: