Alguém que apesar da idade percebe a importância das novas tecnologias para passar a mensagem e ajudar na angariação de Novos Sócios e com isso ajudar o Clube a crescer.
Uma grande vénia a esta senhora, uma verdadeira sportinguista, um exemplo.
Vou me tornar sócio do grande scp, tou é indeciso se devo mandar vir este pack já ou se deva esperar mais um pouco e ver se lançam um pack para a nova temporada. que acham?
As crónicas da Sra. D. Maria de Lourdes Borges de Castro no Jornal do Sporting são sempre de uma lucidez e de um Sportinguismos extraordinários. Uma inspiração.
Recebi por mail do SPORTING, sei que não é este o tópico, mas penso que não existe nenhum onde isto encaixe, por isso aqui vai:
"Dia Internacional dos Museus
18 de Maio 2010
No mês de Maio comemora-se o Dia Internacional dos Museus, efeméride de grande tradição para o mundo dos museus desde o dia 18 de Maio de 1977.
O Museu Mundo Sporting irá aderir às comemorações deste dia proporcionando a entrada gratuíta a todos os visitantes.
Neste espaço único para todos (mas particularmente para os Sportinguistas) poderá viver mais de 100 anos de uma história ímpar a nível nacional e internacional. Todos os visitantes poderão ver a histórica medalha do SC Belas, de 1902, os cunhos originais dos dois primeiros emblemas do clube, de 1907 e 1913, a bicicleta de Joaquim Agostinho, o stick de António Livramento, a camisola e sapatilhas com que Carlos Lopes ganhou a maratona olímpica, a bola da noite mágica de 18 de Março de 1964 da célebre goleada de 5-0 ao Manchester United, a bola do jogo em que a equipa de hóquei em patins se sagrou campeã da Europa, camisolas e objectos célebres de jogadores campeões, e sobretudo ver contada a história do clube desde a pré fundação até à actualidade.
O Museu situa-se no 1º andar do Estádio José Alvalade (entrada pelo Hall Vip, junto ao Edifício Visconde de Alvalade), e está aberto desde as 11h00 até às 18h00.
Os verdadeiros desportistas e, sobretudo os Sportinguistas, não devem privar-se deste banho de cultura e orgulho leonino que é a visita ao Museu Mundo Sporting.
"
Um dos espaço Leoninos mais bonitos que existe.
Quem não conhece, aproveite é uma viagem ao Orgulho sem retorno.
Aconselho a irem visitar, também já lá estive e é bastante bonito… Aliás, se se dirigirem ao Hall vip e pedirem uma visita ao estádio, acho que não se vão arrepender, visitam tudo, incluindo o museu e os balneários, passando pelo relvado até ao camarotes presidenciais, é um momento bem passado :great:
" O Presidente do Sporting, durante a apresentação de novos sócios, reconheceu que a época não correu bem aos «leões», em especial no futebol, e por isso fez um apelo à união da massa associativa que junta pelo mesmo objectivo «é imparável».
«[Angariar sócios] é algo que nos correu bastante bem este ano, apesar de em algumas vertentes desportivas, nomeadamente no futebol, ter corrido muito abaixo do que os sócios merecem, mas se há objectivo por que se lutou e atingiu, foi claramente pelo número de sócios, bem como um sem número de melhorias e serviços prestados ao sócios», afirmou, citado pela RR o líder dos «verdes-e-brancos».
«Aos sportinguistas resta lutar por aquilo em que acreditamos, pela nossa forma de estar no desporto e, como dizia o Dr. Dias Ferreira, por nos unirmos na defesa dos interesses do nosso clube, projectando-o para voos mais altos», acrescentou.
Bettencout declarou ainda que a má época não é motivo para desanimar até porque: «a família sportinguista quando está unida e sabe bem os valores pelos quais tem de lutar, é imparável.»
"
:offtopic:
Aproveitei e fui visitar o Mundo Sporting com mais uns foristas. Feliz e infelizmente, estava muita gente a visitar o Museu, o que teve como consequência muita confusão para ver tudo com a necessária atenção.
Conto voltar lá nos próximos dias, quando estiver mais vazio, para ver tudo com a máxima atenção.
É sem duvida um espaço que nos orgulha a todos nós. Confesso que quando tive a oportunidade de visitar o mundo Sporting fiquei um bocado arrepiado ao ver aquilo tudo.
Não deixa de ser interessante analisar que (e atenção que o valor é apenas o que cabe à SAD, 75%) a um aumento do número de Sócios correspondeu uma diminuição da quotização recebida :think:
Não fui no dia do Museu mas fui neste fim de semana. Fiz anos de casado e fui almoçar ao Casa XXI com a minha mulher e a minha filha.
Até a minha mulher que não liga a desporto e a clubismos ficou de boca aberta. A minha filha ficou toda inchada de orgulho e saiu de lá mais Sportinguista. E eu também. :mrgreen: