Novos Sócios Sporting Clube de Portugal

Mandei vir o pack e paguei tudo ontem, será que recebo amanhã ? :think:

Depois de ler alguns dos posts , vou começar a minha demanda para recrutar mais sócios

Eu estou com um problema…pedi a activação do cartão de crédito…nunca mais me disseram nada.

Recebi o novo cartão com a suposta renumeração e tem exactamente o mesmo número de sócio…vou ao multibanco…meto o pin do 1º cartão diz que tem pin errado…não tenho outro pin já que com o novo cartão não veio mais nada…mas que embrulhada.

A minha questão do cartão de crédito também demorou, isso passa pelo BES e pelos visto demora.

Já esse novo pin do novo cartão costuma chegar uns dias depois.

Tu em pouco tempo vais ter 3 cartões, pois vai haver a renumeração.

para quem há tempos não era Sócio, daqui a algum tempo pode mostrar 3 cartões, grande Evolução :lol:

podes crer…tenho cartões para dar e vender…pensei que este que recebi já era o da renumeração…até recebi um mail a avisar que ia recebê-lo…bem venham eles. :victory:

Uma pessoa que goste do Sporting, que é sócia do Sporting não o é pelas vantagens. Ou pelo menos não devia de ser.
Eu sou sócio do Sporting por orgulho em ser sócio do meu grande clube.
Já agora não estou a por em causa o amor pelo clube dos adeptos que não são sócios :wink:

Não sei se este tópico será oa sitio certo…

Mas gostava de saber se alguém tem controlados os pontos ganhos através dos combustíveis GALP.

Hoje acedi à minha área de sócios e dos últimos 6 abastecimentos, só obtenho pontos para o Sporting em 2 desses 6 abastecimentos!!! :o

Esta situação aconteceu a + alguém??? Será q os funcionários da GALP não fazem as coisas correctamente nas bombas??

Enviei um email à GALP e ao Sporting. Qd obtiver resposta coloco aqui.

Se utilizares outros descontos (como os descontos dos supermercados) só obténs pontos no cartão da galp e não no do Sporting.

Não me lembrava disso…obrigado.

No entanto, dos 4 abastecimentos q não estão reflectidos nos pontos do Sporting, em somente 1 é q utilizei 1 desconto (desconto através do my zon card)…

Não tem propriamente a ver com o tópico mas não sei se já foi dito aqui que já é possível comprar artigos do Sporting (tais como os equipamentos oficiais) em alguns núcleos do clube. A ideia é abrir os “Kioskes Verdes” (lojas verdes em ponto pequeno) em todos os núcleos. Para já, esses pontos de venda estão disponíveis nos núcleos de Olhão, Vendas Novas e mais recentemente no núcleo de Castelo Branco, cujo kioske foi inaugurado aquando da visita de JEB na semana passada.

Recebi um sms do SPORTING a enviar-me os Parabéns e com 3 ofertas:

1 convite para um jogo a levantar até 30/09
6 bilhetes a preço especial
15% desconto na Loja Verde

estes pequenos gestos fazem a diferença.

Parabens pá :beer:

SL

Porreiro Pá!
Obrigado Pá!

Além do sms, recebi agora este mail, partilho pois desta forma ficam mais claras as ofertas e também esta inovação (pelo menos para mim), pois é o 1º aniversário em que recebo isto:

"Prezado(a) Consócio(a) CARLOS ALMEIDA

Como parte activa e integrante da ‘Nossa Família’ e de forma a que o dia 11 de Maio seja ainda mais especial, o Sporting Clube de Portugal não se esquece de si e endereça-lhe os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.

Conheça de seguida quais os presentes que reservámos especialmente para si:

1 # OFERTA DE UM BILHETE PARA ALVALADE

. convite válido para um jogo da Liga Nacional á sua escolha que ocorra entre o início da Liga e 30 de Setembro de 2010, no Estádio José Alvalade.

. levante o mesmo, na Bilheteira/Ticket Office (Horário: 12h30 às 19h30), localizada junto à entrada sul do C.C.Alvaláxia.

. poderá escolher o sector no Estádio que preferir (mediante disponibilidade e lotação do mesmo)

. apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia

2 # COMPRE ATÉ 6 BILHETES A PREÇO ESPECIAL

. por ‘preço especial’ entende-se o preço mais barato disponível para Sócio no jogo em questão

. deverá levantar os bilhetes em simultâneo, mediante apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia

3 # DESCONTO 15% EM PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA VERDE

. desconto total a ser efectuado no final da factura

. promoção não acumulável com outras promoções

. o desconto poderá ser utilizado uma vez: ou no dia de aniversário ou no dia de jogo

. apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia

Torne o seu aniversário ainda mais leonino e aproveite todas estes presentes de leão. Você merece!

Em caso de dúvida ou se necessitar de algum esclarecimento adicional, contacte-nos através de:

Apresentamos as nossas mais cordiais,

Saudações Leoninas,

A DIRECÇÃO DE SERVIÇO AO SÓCIO
"

Também recebi essas ofertas quando fiz anos. Nada mais natural. O estádio às moscas justifica este tipo de medidas.

Deixo aqui uma informação que li na Bíblia do SPORTING e que não tinha conhecimento e serve como ccuriosidadde para todos os Novos Sócios.

"
À entrada da década de 30, tornar-se Sócio do SPORTING não era uma tarefa simples. Bem diferente dos dias hoje. O candidato preenchia uma proposta de inscrição que era avalizada por um Sócio “idóneo e conhecido”. Mas isso não era suficiente. A proposta ficava em exposição nas vitrinas da secretaria do clube durante duas semanas, de forma a permitir objeções à admisão por parte dos restantes associados. O Acto estava sujeto ao julgamento público e podia ser contestado. O método distinguiu o SPORTING dos outros clubes durante muitos anos. O Clube era olhado com respeito, por adeptos e adversários. Foi assim nos anos 30,40 e 50. Depois, o clube passou a admitir Sócios sem qualquer filtro nem critério.
"

Outros tempos. Sem Dúvida.

Sem entrar em exageros penso que todos os Novos Sócios teriam que Obrigatoriamente ter um Sócio Preponente e esse Sócio deveria ter previlégios e ver reconhecido de alguma forma, todos os Sócios que conseguisse angariar.

Os Banners para angariação de Sócios também deveriam ser Obrigatórios nos locais da net que usam, abusam e vivem à conta da imagem do Clube. :twisted: :mrgreen:

[gmod]E que tal deixares a estupidez e as provocações de lado? Andas habilitar-te em demasia![/gmod]

Esta senhora deixou no mural do grupo do FB a seguinte mensagem:

[b]Maria de Castro: [/b]

Ser sócio do Sporting é uma honra para quem ama o nosso querido Clube.
Eu sou sócia há 87 anos e o meu filho há 65.
Ajudar o Sporting é um dever.
Ao longo da minha vida sei que tenho servido o Sporting, e que lhe tenho sido de alguma utilidade. Quer um Sporting maior? Faça-se sócio.Eu serei madrinha.

Maria de Lourdes Borges de Castro - sócia nº 6 do Sorting Clube de Portugal

:o ;D :clap: :clap: :clap:

Tiro o meu chapéu a esta senhora!

:clap: :clap: :clap:

Obrigado por estes segundos que me comovi dona Maria de Castro :arrow:

Grande exemplo de dedicação e esforço, dois dos lemas daquela que foi em tempos uma enormissima Instituição.