Eu estou com um problema…pedi a activação do cartão de crédito…nunca mais me disseram nada.
Recebi o novo cartão com a suposta renumeração e tem exactamente o mesmo número de sócio…vou ao multibanco…meto o pin do 1º cartão diz que tem pin errado…não tenho outro pin já que com o novo cartão não veio mais nada…mas que embrulhada.
podes crer…tenho cartões para dar e vender…pensei que este que recebi já era o da renumeração…até recebi um mail a avisar que ia recebê-lo…bem venham eles. :victory:
Uma pessoa que goste do Sporting, que é sócia do Sporting não o é pelas vantagens. Ou pelo menos não devia de ser.
Eu sou sócio do Sporting por orgulho em ser sócio do meu grande clube.
Já agora não estou a por em causa o amor pelo clube dos adeptos que não são sócios
No entanto, dos 4 abastecimentos q não estão reflectidos nos pontos do Sporting, em somente 1 é q utilizei 1 desconto (desconto através do my zon card)…
Não tem propriamente a ver com o tópico mas não sei se já foi dito aqui que já é possível comprar artigos do Sporting (tais como os equipamentos oficiais) em alguns núcleos do clube. A ideia é abrir os “Kioskes Verdes” (lojas verdes em ponto pequeno) em todos os núcleos. Para já, esses pontos de venda estão disponíveis nos núcleos de Olhão, Vendas Novas e mais recentemente no núcleo de Castelo Branco, cujo kioske foi inaugurado aquando da visita de JEB na semana passada.
Além do sms, recebi agora este mail, partilho pois desta forma ficam mais claras as ofertas e também esta inovação (pelo menos para mim), pois é o 1º aniversário em que recebo isto:
"Prezado(a) Consócio(a) CARLOS ALMEIDA
Como parte activa e integrante da ‘Nossa Família’ e de forma a que o dia 11 de Maio seja ainda mais especial, o Sporting Clube de Portugal não se esquece de si e endereça-lhe os mais sinceros votos de parabéns pelo seu aniversário.
Conheça de seguida quais os presentes que reservámos especialmente para si:
1 # OFERTA DE UM BILHETE PARA ALVALADE
. convite válido para um jogo da Liga Nacional á sua escolha que ocorra entre o início da Liga e 30 de Setembro de 2010, no Estádio José Alvalade.
. levante o mesmo, na Bilheteira/Ticket Office (Horário: 12h30 às 19h30), localizada junto à entrada sul do C.C.Alvaláxia.
. poderá escolher o sector no Estádio que preferir (mediante disponibilidade e lotação do mesmo)
. apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia
2 # COMPRE ATÉ 6 BILHETES A PREÇO ESPECIAL
. por ‘preço especial’ entende-se o preço mais barato disponível para Sócio no jogo em questão
. deverá levantar os bilhetes em simultâneo, mediante apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia
3 # DESCONTO 15% EM PRODUTOS OFICIAIS NA LOJA VERDE
. desconto total a ser efectuado no final da factura
. promoção não acumulável com outras promoções
. o desconto poderá ser utilizado uma vez: ou no dia de aniversário ou no dia de jogo
. apresentação obrigatória do cartão de Sócio com as quotas em dia
Torne o seu aniversário ainda mais leonino e aproveite todas estes presentes de leão. Você merece!
Em caso de dúvida ou se necessitar de algum esclarecimento adicional, contacte-nos através de:
LINHA SPORTING: 707 20 44 44 (Horário de Funcionamento: das 10:00h às 19:00h)
Deixo aqui uma informação que li na Bíblia do SPORTING e que não tinha conhecimento e serve como ccuriosidadde para todos os Novos Sócios.
"
À entrada da década de 30, tornar-se Sócio do SPORTING não era uma tarefa simples. Bem diferente dos dias hoje. O candidato preenchia uma proposta de inscrição que era avalizada por um Sócio “idóneo e conhecido”. Mas isso não era suficiente. A proposta ficava em exposição nas vitrinas da secretaria do clube durante duas semanas, de forma a permitir objeções à admisão por parte dos restantes associados. O Acto estava sujeto ao julgamento público e podia ser contestado. O método distinguiu o SPORTING dos outros clubes durante muitos anos. O Clube era olhado com respeito, por adeptos e adversários. Foi assim nos anos 30,40 e 50. Depois, o clube passou a admitir Sócios sem qualquer filtro nem critério.
"
Outros tempos. Sem Dúvida.
Sem entrar em exageros penso que todos os Novos Sócios teriam que Obrigatoriamente ter um Sócio Preponente e esse Sócio deveria ter previlégios e ver reconhecido de alguma forma, todos os Sócios que conseguisse angariar.
Os Banners para angariação de Sócios também deveriam ser Obrigatórios nos locais da net que usam, abusam e vivem à conta da imagem do Clube. :twisted: :mrgreen:
Esta senhora deixou no mural do grupo do FB a seguinte mensagem:
[b]Maria de Castro: [/b]
Ser sócio do Sporting é uma honra para quem ama o nosso querido Clube.
Eu sou sócia há 87 anos e o meu filho há 65.
Ajudar o Sporting é um dever.
Ao longo da minha vida sei que tenho servido o Sporting, e que lhe tenho sido de alguma utilidade. Quer um Sporting maior? Faça-se sócio.Eu serei madrinha.
Maria de Lourdes Borges de Castro - sócia nº 6 do Sorting Clube de Portugal