O Presidente a fazer um bom trabalho e desportivamente a ganhar, então não tenho duvidas :mrgreen: SL
pessoal preciso da vossa ajuda!
tenho uma duvida, quero fazer o meu primo sócio, e tive no site do Sporting para puder fazê-lo pela internet mas fiquei com duvidas neste campo, com o primeiro pagamento de quotas, ganhas mais 50% de quotas extra.(Ex: Ao pagar 1 ano de quotas, ganhará mais 6 meses de quotas grátis); sendo que quero fazê-lo Efectivo A, pago 12x12=144€ e depois só volto a pagar cotas daqui a 18 meses (12 + 6 meses dos 50%), ou pago 72€ por 12 meses (visto que 6 meses são grátis) sendo que em abril de 2014 já pago cotas outra vez mensais?
SL
pessoal preciso da vossa ajuda!
tenho uma duvida, quero fazer o meu primo sócio, e tive no site do Sporting para puder fazê-lo pela internet mas fiquei com duvidas neste campo, com o primeiro pagamento de quotas, ganhas mais 50% de quotas extra.(Ex: Ao pagar 1 ano de quotas, ganhará mais 6 meses de quotas grátis); sendo que quero fazê-lo Efectivo A, pago 12x12=144€ e depois só volto a pagar cotas daqui a 18 meses (12 + 6 meses dos 50%), ou pago 72€ por 12 meses (visto que 6 meses são grátis) sendo que em abril de 2014 já pago cotas outra vez mensais?
SL
nunZ, presumo que tenhas que pagar um ano e depois te dêem 6 meses de quotas pagas.
Não te esqueças que no SCP existe a 13ª quota, logo por ano são 13 x 12€ = 156€/ano.
Sócio nº 99.405-0! ;D
Nesta semana 2 amigos recuperaram o seu num de sócio ao abrigo da Campanha ninguém fica para tras com o intuito de iniciar a próxima epoca desportiva com gamebox.
Eu irei recuperar o meu numero, mas é pagando tudo!
Continuo com o meu 13.xxx 0, tenho é de repor o ano em falta!
E finalmente vou utilizar o voucher que recebi de 2 bilhetes grátis com a minha maria (é do fccorruptos mas simpatizante do Sporting pois foi atleta do clube, campeã em escalões jovens até um certo treinador russo ter-lhe estragado a carreira), contra o Moreirense conto estar lá.
O prometido é devido
sócio nº 99.307-0 ![]()
Efectivos B com direito a 4 jogos e a pagar 8€ por mês é surreal.
Essa imposição do Godinho em contrapartida a que pudessem votar tem de ser revogada.
Ainda por cima já ninguém recebe 13º mês e quanto mais caras forem as quotas, menos sócios terão as quotas em dia. A vida não está para brincadeiras.
120 anuais para Efectivos A
60 anuais para Efectivos B
Valores máximos comportáveis para a nossa população e que conseguem gerar muito mais receitas do que os actuais valores incomportavelmente elitistas e discriminadores.
Faça-se a experiência e ver-se-á a diferença.
Comparando com há 10 anos, a vida está 4x mais cara… E Godinho subiu o preço em vez de descer, numa tentativa de continuar o trabalho de eliminar a incómoda massa associativa.
Mais um leão aqui prontinho para se juntar à família. É este o momento certo. O Sporting precisa de nós. Já só espero pela referência.
Fiz-me sócio indo ao site e preenchendo tudo. Por omissão sou incluído n’alguma campanha? Se sim, qual?
Sou efectivo B pois vivo na Alemanha. Eles mandam-me o cartão para aqui?
Vamos lá, por favor tornem-se sócios.
Essa imposição do Godinho em contrapartida a que pudessem votar tem de ser revogada.
Ainda por cima já ninguém recebe 13º mês e quanto mais caras forem as quotas, menos sócios terão as quotas em dia. A vida não está para brincadeiras.
60 anuais para Efectivos BValores máximos comportáveis para a nossa população e que conseguem gerar muito mais receitas do que os actuais valores incomportavelmente elitistas e discriminadores.
Comparando com há 10 anos, a vida está 4x mais cara… E Godinho subiu o preço em vez de descer, numa tentativa de continuar o trabalho de eliminar a incómoda massa associativa.
Tens razão.
E logo que surgiu a proposta para a Categoria B, tivemos essa discussão aqui no fórum.
Acho que a Categoria B, deveria ter acesso à compra de Gamebox de sócio e deveria ter direito a bilhetes de sócio para todos os jogos em Alvalade, e não apenas para 4.
Caso contrário, a quota da Categoria B tem que descer de valor, 8€ é muito, tendo em conta as limitações da Categoria B.
mais uma semanita e serei sócio finalmente. vou juntar-me à familia
hehe
mais uma semanita e serei sócio finalmente. vou juntar-me à familia
hehe
:great:
Hoje no Record :
[b]Quer "ter muitos mais socios" a breve prazo[/b]Em exclusivo ao jornal “Sporting”, desde ontem nas bancas, Bruno de Carvalho assume o desejo de captar socios. “Contamos em breve ter muitos mais associados. Juntos vamos ultrapassar os obstaculos”, diz, certo vão viver “momentos de mais tranquilidade e alegria”. Carvalho pede aos sportinguistas que “acreditem”, promete “transmitir grandeza a nivel da conquista de titulos” e admite que ficara “muito feliz” se um dia for recordado como alguem que “deu tudo e ajudou”.
Se o Bruno disse que quer ter muitos mais socios a breve prazo, acho que isso so é possivél com uma grande campanha de angariação de novos socios :think:
Hoje no Record :
[b]Quer "ter muitos mais socios" a breve prazo[/b]Em exclusivo ao jornal “Sporting”, desde ontem nas bancas, Bruno de Carvalho assume o desejo de captar socios. “Contamos em breve ter muitos mais associados. Juntos vamos ultrapassar os obstaculos”, diz, certo vão viver “momentos de mais tranquilidade e alegria”. Carvalho pede aos sportinguistas que “acreditem”, promete “transmitir grandeza a nivel da conquista de titulos” e admite que ficara “muito feliz” se um dia for recordado como alguem que “deu tudo e ajudou”.
Se o Bruno disse que quer ter muitos mais socios a breve prazo, acho que isso so é possivél com uma grande campanha de angariação de novos socios :think:
E a juntar a isso uma drástica diminuição do valor das quotas.
Hoje no Record :
[b]Quer "ter muitos mais socios" a breve prazo[/b] Em exclusivo ao jornal "Sporting", desde ontem nas bancas, Bruno de Carvalho assume o desejo de captar socios. "Contamos em breve ter muitos mais associados. Juntos vamos ultrapassar os obstaculos", diz, certo vão viver "momentos de mais tranquilidade e alegria". Carvalho pede aos sportinguistas que "acreditem", promete "transmitir grandeza a nivel da conquista de titulos" e admite que ficara "muito feliz" se um dia for recordado como alguem que "deu tudo e ajudou".Se o Bruno disse que quer ter muitos mais socios a breve prazo, acho que isso so é possivél com uma grande campanha de angariação de novos socios :think:
E a juntar a isso uma drástica diminuição do valor das quotas.
:naughty:
O valor das quotas só deveria variar na proporção inversa ao aumento anual das receitas totais em quotizações.
:think:
De acordo com o objectivo de que a receita estimada para o ano serguinte nunca diminuísse.
E até podendo depender de se ter obtido um acréscimo de, p. ex., 10 ou 20%.
:great:
Assim haveria um grande incentivo para, os já sócios, angariarem novos associados.
:dance:
Hoje mesmo:
Minha mais que tudo - sócia efectiva A
Afilhado de 1 ano - sócio (presente de Páscoa)
Sentir o Sporting de volta dá nisto;
Força leões
O nosso SCP está de volta
. Podemos não conseguir sucessos imediatos e aí temos de ter um pouco de paciência, mas o nosso clube passará a ser mais respeitado e temido, o que não tem acontecido nos ultimos (estou a ser simpatico).
SL
60 anuais para Efectivos BValores máximos comportáveis para a nossa população e que conseguem gerar muito mais receitas do que os actuais valores incomportavelmente elitistas e discriminadores.
:arrow:
Tudo dito! Sócio Efectivo B a 8 euros por mês é demasiado (roubo).
104€ anuais não me parecem muito p/ um efectivo B, mas é a minha opinião.