Os meus Parabéns ao Sporting pelo seu novo Website.
Ao contrário da maioria de vós, não tenho uma apreciação global positiva. A revisão de conteúdos é praticamente inexistente e mantém toda a estrutura anterior, ou seja, não há uma lógica / conceito novo, apenas um “relift” a nível de layout. Passando para este, não me parece particularmente conseguido com elementos demasiado fluidos e soltos na página, fraca diferenciação das funcionalidades que são mais importantes e usadas das menos importantes, interface e estrutura pouco intuitiva, escolha pouco feliz de fundos, tipos e cores de letras pouco pensados levando a contrastes que não lembram ao diabo.
Se é um trabalho inacabado então tudo bem, mas se isto é a versão final então a única coisa que considero de facto positiva é o ar “fresco”, mas mesmo este é um pouco duvidoso, já que não consegui ficar a olhar para a página mais de 2 minutos sem me fartar um bocadinho. Não vou tecer mais comentários negativos porque pode ser uma questão de hábito, mas pronto, não podia deixar de dar a minha primeira impressão. :inde:
gosto do novo site. em termos de aspecto, para mim, está excelente.
como não gosto só de dizer mal, neste caso tenho de dar os parabéns a quem o fez.
quanto aos conteúdos, é normal que haja erros numa primeira fase. concordo que poderiam ter aguentado umas semanas e lançá-lo depois destes estarem devidamente rectificados.
de qualquer forma, acho que está muito bom.
Estou a gostar bastante, por acaso. Talvez pudessem ter esperado mais um pouco e até lançar o novo site na data simbólica do aniversário, mas penso que já estávamos quase todos mesmo fartinhos do antigo, e que este, mesmo com alguns erros, está bem bem bem melhor.
O site dedicado ao futsal é que pelos vistos foi para o galheiro :inde:
EDIT: "O Espaço da secção de futsal pode ser consultados em www.futsalsporting.com/oficialnovo , sendo que nas próximas horas deverá ficar igualmente disponível no já habitual www.sporting.pt/futsal "
bem ao contrario da maioria eu nao gosto, mas tambem ja nao gostava do anterior …
poderia estar bem mais simples e pratico o que o tornava a meu ver mais bonito e interessante. Mas isso sao gostos
Está muito melhor, mas deu logo um bug no Safari numa tabela.
Como é feito num CMS, é mais fácil adicionar conteúdos, e fico contente que se aposte na vertente multimedia(Vídeos, fotos), mas é pior em termos de largura de banda.
Não gosto. Todos os sites em que tenho de andar muito com o scroll do rato não são do meu agrado, além de confuso e pouco práctico.
A qualidade do video de apresentação é péssima e a página inicial tem excesso de informação.
Quanto aos conteúdos, espero que melhorem rapidamente, porque ‘inaugurar’ um site assim é uma vergonha.
Está espectacular.
A sério, estou atónito com a qualidade do site (especialmente, comparando com o anterior), só falta corrigir alguns pequenos erros e pôr mais conteúdo que se tornará um dos melhores sites nacionais (a todos os níveis)…
Parabéns
Vocês, aproveitam todos os tópicos para criticar o JEB, até neste :inde:
tou a curtir ver as galerias de fotos … principalmente a do futebol, onde neste momento, cada jogador tem galeria individual (que me lembre, no site anterior não havia, era só galeria de jogos e treinos … assim, fica mais organizado) … as restantes (modalidade e tal) tão tipo as anteriores: galeria dos jogos e treinos …
Perfeito não está, há sempre coisas a melhorar!!! Na minha opinião de leigo parece-me muito melhor que o anterior!!! Como sempre há pessoas que só vêm encontrar defeitos e deitar abaixo mas já estou abituado a esse novo sportinguismo!!!