Novo Website do Sporting Clube de Portugal

Os meus Parabéns ao Sporting pelo seu novo Website. :clap:

Ao contrário da maioria de vós, não tenho uma apreciação global positiva. A revisão de conteúdos é praticamente inexistente e mantém toda a estrutura anterior, ou seja, não há uma lógica / conceito novo, apenas um “relift” a nível de layout. Passando para este, não me parece particularmente conseguido com elementos demasiado fluidos e soltos na página, fraca diferenciação das funcionalidades que são mais importantes e usadas das menos importantes, interface e estrutura pouco intuitiva, escolha pouco feliz de fundos, tipos e cores de letras pouco pensados levando a contrastes que não lembram ao diabo.

Se é um trabalho inacabado então tudo bem, mas se isto é a versão final então a única coisa que considero de facto positiva é o ar “fresco”, mas mesmo este é um pouco duvidoso, já que não consegui ficar a olhar para a página mais de 2 minutos sem me fartar um bocadinho. Não vou tecer mais comentários negativos porque pode ser uma questão de hábito, mas pronto, não podia deixar de dar a minha primeira impressão. :inde:

Eles tem mesmo de acabar

http://www.sporting.pt/Futebol/Estadio/estadio_acessos.asp

Podiam ter esperado para actualizarem e resolver falhas.

Ver que alguma coisa está a mudar já é motivo para sorrir :beer:

Acho que está mais confusa que o outro mas ainda me estou a habituar…

gosto do novo site. em termos de aspecto, para mim, está excelente.
como não gosto só de dizer mal, neste caso tenho de dar os parabéns a quem o fez.
quanto aos conteúdos, é normal que haja erros numa primeira fase. concordo que poderiam ter aguentado umas semanas e lançá-lo depois destes estarem devidamente rectificados.
de qualquer forma, acho que está muito bom.

Mais simples, mais atractivo para os olhos, mas ficou, para já, um pouco pesado. Nada que não se corrija.

Já é uma evolução muito positiva.

Estou a gostar bastante, por acaso. Talvez pudessem ter esperado mais um pouco e até lançar o novo site na data simbólica do aniversário, mas penso que já estávamos quase todos mesmo fartinhos do antigo, e que este, mesmo com alguns erros, está bem bem bem melhor.

Saúdo a ideia e a concretização, para já.

Lindo, e o novo scp

O site dedicado ao futsal é que pelos vistos foi para o galheiro :inde:
EDIT: "O Espaço da secção de futsal pode ser consultados em www.futsalsporting.com/oficialnovo , sendo que nas próximas horas deverá ficar igualmente disponível no já habitual www.sporting.pt/futsal "

Muito, muito obrigado.

bem ao contrario da maioria eu nao gosto, mas tambem ja nao gostava do anterior …
poderia estar bem mais simples e pratico o que o tornava a meu ver mais bonito e interessante. Mas isso sao gostos

Está muito melhor, mas deu logo um bug no Safari numa tabela.
Como é feito num CMS, é mais fácil adicionar conteúdos, e fico contente que se aposte na vertente multimedia(Vídeos, fotos), mas é pior em termos de largura de banda.

Pessoalmente gostei bastante, considero um upgrade significativo em relação ao anterior (que era fraquissimo)!

Vá lá, duas boas notícias dentro do clube nesta semana.

EDIT: podiam era ter lançado o site somente após terem a certeza que tudo estava correcto e não existissem todos estes erros.

Não gosto. Todos os sites em que tenho de andar muito com o scroll do rato não são do meu agrado, além de confuso e pouco práctico.
A qualidade do video de apresentação é péssima e a página inicial tem excesso de informação.
Quanto aos conteúdos, espero que melhorem rapidamente, porque ‘inaugurar’ um site assim é uma vergonha.

Espero bem que se dêem ao trabalho de copiar as criticas que tem feito por aqui e enviado por email tal como sugerido…

Alguma vez? Então e depois criticam o quê?

Eu pessoalmente também não gosto de algumas coisas, mas assim que tiver tempo encaminharei as minhas sugestões.

Está espectacular.
A sério, estou atónito com a qualidade do site (especialmente, comparando com o anterior), só falta corrigir alguns pequenos erros e pôr mais conteúdo que se tornará um dos melhores sites nacionais (a todos os níveis)…
Parabéns
:beer:

Vocês, aproveitam todos os tópicos para criticar o JEB, até neste :inde:

tou a curtir ver as galerias de fotos … principalmente a do futebol, onde neste momento, cada jogador tem galeria individual (que me lembre, no site anterior não havia, era só galeria de jogos e treinos … assim, fica mais organizado) … as restantes (modalidade e tal) tão tipo as anteriores: galeria dos jogos e treinos …

Ainda tem alguns erros, mas está bem melhor que o anterior. Gostei, mas não adorei.

Perfeito não está, há sempre coisas a melhorar!!! Na minha opinião de leigo parece-me muito melhor que o anterior!!! Como sempre há pessoas que só vêm encontrar defeitos e deitar abaixo mas já estou abituado a esse novo sportinguismo!!!