Novo Website do Sporting Clube de Portugal

BRUTAL!!!

Uma das minhas recomendações no Congresso Leonino.
Uma das maiores falhas na comunicação está resolvida.
Ainda estou a descobrir esta boa novidade, mas sem dúvida que
O Futuro está aqui:
http://www.sporting.pt/

"
O novo site, que com muito orgulho hoje apresentamos, corresponde a mais um passo no desenvolvimento do processo de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Trata-se realmente de um novo site e não apenas de um relançamento: temos uma nova imagem, mais arrojada, mais verde… fundamentalmente mais Sporting.

Fomos, decorria o ano de 1999, o primeiro clube nacional dos ‘3 grandes’ a criar um site oficial na internet: actualmente o www.sporting.pt tem milhões de visitantes anuais, ou seja, é indiscutivelmente um meio de comunicação com um fortíssimo impacto na Família Sportinguista. Para se entender este facto, basta dizer que dos 203 países existentes no Mundo, na época transacta o site verde-e-branco foi aberto/consultado em 192!

Vivendo nesta ‘aldeia global’, é fundamental estar constantemente actualizado e a par das novas tecnologias. É, desta forma, que prometemos a todos os Sportinguistas:

» conteúdos revistos, notícias actualizadas e mais destaques históricos, por forma a valorizar a nossa ímpar e riquissima história de Maior Potência Desportiva Nacional

» melhores funcionalidades de forma a facilitar a relação ‘à distância’ com o Clube: compra de bilhetes, pagamento de quotas e actualização de dados

» contacto com maior regularidade quer através de uma presença mais forte e dinâmica nas redes sociais, quer através do envio regular da newsletter e dos vários serviços de alertas

Depois da edição do 1º Guia do Sócio, do envio trimestral dos extractos personalizados para casa dos associados… este é mais um passo decisivo para uma melhor comunicação junto do maior património do Sporting Clube de Portugal: os seus Sócios e Adeptos.

Mudar para melhorar e inovar é um conceito e, neste caso, também uma determinação. Esperamos sinceramente que este novo site vá ao encontro das suas necessidades/expectativas.

Envie todos os seus comentários/sugestões para mensagensscp@sportmultimedia.pt contamos com a sua ajuda para ter destacadamente o melhor site de clubes em Portugal e uma referência a nível internacional.

Saudações Leoninas.

Viva o Sporting Clube de Portugal.
"

P.S.: Sportinguistas de Tecl@do? Não Obrig@do!!!

CL2.jpg

Parece que o Sporting tem novo site…ALELUIA !

Á primeira vista pareceu-me altamente confuso mas se calhar estou a ser injusto pois olhei para ele durante 1 minuto :mrgreen:

Opinioes ?

Um user antecipou-se , podem apagar :smiley:

Que grande site! :drool:

Porreiro era dar para ver as informações dos jogadores das modalidades quando se clica nas fotos deles…

Mas está porreiro, pelo menos não tem o ar de amador do antigo.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubenovosite_080610_61611.asp

08-06-2010 Mais simples, mais prático e mais Sporting

O novo site, que com muito orgulho hoje apresentamos, corresponde a mais um passo no desenvolvimento do processo de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Trata-se realmente de um novo site e não apenas de um relançamento: temos uma nova imagem, mais arrojada, mais verde… fundamentalmente mais Sporting.
Fomos, decorria o ano de 1999, o primeiro clube nacional dos ‘3 grandes’ a criar um site oficial na internet: actualmente o www.sporting.pt tem milhões de visitantes anuais, ou seja, é indiscutivelmente um meio de comunicação com um fortíssimo impacto na Família Sportinguista. Para se entender este facto, basta dizer que dos 203 países existentes no Mundo, na época transacta o site verde-e-branco foi aberto/consultado em 192!

Vivendo nesta ‘aldeia global’, é fundamental estar constantemente actualizado e a par das novas tecnologias. É, desta forma, que prometemos a todos os Sportinguistas:

» conteúdos revistos, notícias actualizadas e mais destaques históricos, por forma a valorizar a nossa ímpar e riquissima história de Maior Potência Desportiva Nacional

» melhores funcionalidades de forma a facilitar a relação ‘à distância’ com o Clube: compra de bilhetes, pagamento de quotas e actualização de dados

» contacto com maior regularidade quer através de uma presença mais forte e dinâmica nas redes sociais, quer através do envio regular da newsletter e dos vários serviços de alertas

Depois da edição do 1º Guia do Sócio, do envio trimestral dos extractos personalizados para casa dos associados… este é mais um passo decisivo para uma melhor comunicação junto do maior património do Sporting Clube de Portugal: os seus Sócios e Adeptos.

Mudar para melhorar e inovar é um conceito e, neste caso, também uma determinação. Esperamos sinceramente que este novo site vá ao encontro das suas necessidades/expectativas.

Envie todos os seus comentários/sugestões para mensagensscp@sportmultimedia.pt: contamos com a sua ajuda para ter destacadamente o melhor site de clubes em Portugal e uma referência a nível internacional.

Saudações Leoninas.

Viva o Sporting Clube de Portugal.

Em alguns aspectos está melhor enquanto noutros está pior, mas está de facto mais simples e mais dinâmico.

Eu nunca me queixei do antigo portanto não me vou queixar deste. Como dizem na giria, acho que “está muito fixe”.

Esteja como estiver vai sempre haver quem não goste mas pelo menos está diferente, está mais “fresco”, eu achei engraçado :slight_smile:

:o Finalmente!

Está excelente, adoro o layout. Ainda está um pouco lento, mas daqui a uns dias já deverá estar no sítio.

Só de me aparecer o cabeça branca no video, já nem vi mais nada.

Ui enganei-me no site ou quê? Está muito mais apelativo, mais organizado sim senhora…Depois da planificação da pré-época voltam a surpreender-me muito bem :clap: :clap:

Muito bom, mas aquele cabeça branca logo ali assusta um bocado

Também aí? Pensava que era apenas um problema meu…

Aquela cabeleira branca logo a abrir o site é que… enfim. :sick:

Está sem dúvida melhor que o anterior :great:

Está brutal :o :o :o :o

Já agora, alguém me sabe dizer onde no novo site se encontra a secção dedicada ao Sporting Solidário?

Alguém conseguiu ouvir o que o cabeça de giz disse? É que eu passei logo à frente :sick:

O mais importante passa pela revisão dos conteúdos. É importante que o site seja a primeira fonte de informação de todos os adeptos na Internet.

E fizeste tu bem.

Para quem acusa os “terroristas” de só dizer mal, estou aqui, como “terrorista”, a dizer que gosto bastante do site do Sporting. E reparem o que é que o afastamento de um elemento da comunicação (e outros assuntos) tem provocado em pequenas coisas. Agora só falta tratar de dois outros assuntos importantes: o plantel e a dívida.

Está mais engraçado mas ainda tem muito pormenor a rever, nomeadamente conteúdos.
A título de exemplo, se forem à parte da história do emblema não se assustem com a foto que está em 2001.

Sem dúvida que está mais apelativo. Mas fiquei meio perdido na primeira página.

Mas vou visitar diariamente para ver se me adapto à coisa e depois logo partilho aqui as minhas impressões.

E o do Centenário! :lol:

Esperavam mais um mês e lançavam isto, sem erros, no dia do aniversário.