Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Acho que a Carlsberg em Portugal e’ produzida pela Unicer (a fabrica da Super Bock).

Eu aposto na Wizz Airlines, companhia low cost do leste da Europa com viagens para Lisboa desde este ano. Isto seria interessante ate para promover o turismo em Portugal quando o Sporting jogar na Europa e a nivel interno para promover o turismo nos paises do Leste da Europa.

Que seja quem pague bem…precisamos é de guito…

No tempo do Queijo Castelões tínhamos um timaço.

Gosto do patrocinio do futsal mas não deve haver €€ para a equipa principal de futebol. Ou a SuperBock em verde.

Acordo com a Herbalife…será que pode sair algo daí?

Herbalife apresentado como novo parceiro do Sporting. Not bad!

Será?

Ficaria qualquer coisa deste género…

Querem ver que…

Parece-me uma boa opção, agora resta saber se estarão interessados (€€€) em serem publicitados nas camisolas do Clube.

Dinheiro para isso não lhes falta. Se nos aumentassem os 3M€/ano que recebíamos, já era perfeito.

Herbalife novo parceiro do Sporting

A Herbalife é o novo parceiro oficial de nutrição do Sporting. O departamento médico e os atletas do Clube ‘leonino’ vão passar a poder contar com um portfólio de suplementos nutricionais que contribuem para melhorar o desempenho dos jogadores.

A Herbalife patrocina o Sócio do Sporting número 100.000, Cristiano Ronaldo – o melhor jogador do Mundo.

Mais de 150 atletas e equipas de todo o Mundo contam com os produtos de nutrição Herbalife para alcançarem um melhor desempenho desportivo.

Site Sporting

Era bom um patrocínio também para as camisolas. :mrgreen:

A sério que há quem acredite que vamos ser patrocinados pelo facebook? :lol:
Transportadoras aéreas é uma boa hipótese até porque Portugal se tem tornado um destino turístico cada vez mais forte. Sobre empresas angolanas também não me parece descabido. A nível nacional só mesmo a galp ou a nos. Mas o importante é conseguirmos manter-nos na champions por largos anos para possibilitar um melhor contrato.

Gazprom para atacar a Champions em força no próximo ano. :shifty:

Essa notícia da Herbalife acaba com o mistério, na minha opinião.

Starbucks.

A Herbalife era um óptimo patrocinador. Ainda por cima tem vindo a apostar no mercado português, e é uma boa maneira de se dar a conhecer.

Bem sei que a NOKIA tal como a conhecemos (fabricante de telemóveis) foi-se. Aliás o departamento foi vendido à microsoft contudo e como refere a notícia a NOKIA é mais que uma empresa que fabricava telemóveis e mesmo assim não é inteiramente liquido que a mesma NOKIA não os volte a produzir visto que a microsoft está a apagar toda e qualquer referência da NOKIA nos seus equipamentos mais recentes. Inclusivé começa já a especular-se que a NOKIA poderá voltar ao mundo dos smartphones mas desta feita com o sistema android.

É uma excelente oportunidade para os clubes portugueses e para diversas marcas mundiais.

Não duvido que os nossos rivais, principalmente o benfica, vão conseguir excelentes contratos de patrocínio. Lembro-me de ler o Nuno Gomes a afirmar à uns dias que os benfiquistas iriam ter uma excelente novidade nos próximos tempos. O rapaz como responsável pelas relações externas deve saber de algo.

É um trabalho que deve ser feito com grande ambição na minha opinião. Não podemos (não devemos) ficar muito para trás nos valores que vamos receber deste novo patrocínio em relação aos nossos rivais.

Até sob pena de o fosso das receitas em comparação com os nossos rivais poder vir a ser cada mais alto.

E depois milagres já sabem… São em Fátima.

Não acredito que tenham dimensão suficiente no nosso mercado para pagar 4 Milhões de Euros / época pelo patrocínio das camisolas (valor que considero o razoável para o valor da nossa marca). Desconheço o valor de mercado dos suplementos alimentares, mas se o de medicamentos anda a rondar os 2 mil milhões, o de dispositivos médicos os 800 milhões, apontava que os suplementos alimentares tivessem um valor de mercado na ordem dos 200-300 milhões. A Herbalife nem tão pouco deve ser a líder de mercado, esse lugar deve pertencer à Theralab (dona da depuralina). Apontava que, no nosso mercado, a Herbalife deve ter um volume de negócios entre os 4-5 milhões de euros anuais. Para compensar o patrocínio da envergadura que é o do nosso clube tinham de ter uma faturação na ordem dos 30 milhões de euros, pelo menos para compensar o investimento.

Há dois anos atrás quando a Herbalife e os La Galaxy estenderam o contrato de patrocínio o valor divulgado foi de $44M por 10 anos.

Nem mais. :lol:

[hr]

O essencial aqui é que o novo patrocinador nos pague tão bem, ou preferencialmente melhor, claro, que o patrocinador anterior. Se é a Herbalife, a Gazprom ou a mercearia do senhor Manel já pouco me interessa.

Tenho um amigo que é vendedor herbalife e recebeu um e-mail com detalhes da parceria. Não havia qualquer menção a equipamentos…
Se n estou em erro falavam de um camarote, publicidade no estádio e anúncios nos ecrans, distribuição de garrafas aos jogadores substituídos… coisas mais pequenas portanto…