Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Só se for da Green Bull.

Não é um “acordo”, é um acordo mesmo. E é um acordo de sponsoring que além das camisolas inclui o naming de 2 bancadas, totalizando um valor bem superior ao que indicas.

Normalmente essas transportadoras nunca apostam tanto em equipas, mas sim mais em competições, só mesmo o Man Utd, tem a DHL e mesmo assim, nem é patrocinador principal. Patrocina a Formula 1, é responsável pela maioria da Logística.

A UPS, só me lembro de ver na F1, para a Ferrari, e é minúsculo.

A FedEx também é competições apesar de já ter patrocinado a BMW na F1 mas ultimamente é Golf, Rugby e Ténis. A FedEx na BeNeLux patrocina Speed Skating, mas essa verba é suportada apenas por essa gestão que é feita nesse países, creio eu, e desta forma a empresa em Portugal é representada pela Rangel Expresso, e a marca tem pouca expressão no nosso país.

Mas não quer dizer que elas não se virem para o futebol.

E foram algumas de repente que acho que em estofo para grandes patrocínios e tirar rentabilidade dum possível patrocínio.

se eu tivesse dinheiro era eu que patrocinava hehe

Green Bull. Dá-te Garras.

Carlsberg, Heineken, BP, Land Rover, Sony Ericsson ou este…

Bem me parecia que falaste à toa e sem provas do que disseste. Passar bem.

Já agora aqui fica a minha posta NOKIA e TESLA :mrgreen:

Tens mania que tens 18 Mil comentários e que és melhor que alguém.
Ficamos por aqui. :offtopic:

http://expresso.sapo.pt/era-uma-vez-um-icone-telemoveis-nokia-vao-desaparecer=f894998

Say what? :mrgreen:

Esta também não era mau pensado, mas não sei até que ponto ficava bem nas nossas camisolas…

Uma companhia aérea internacional também não seria mal, com o patrocínio deles na cobertura do estádio para que quem chegue de avião veja a sua marca.

Mas a decisão passará sempre pelo €€€ e os anos de patrocínio.

A direcção tomará sempre a melhor decisão para o clube, é aguardar…

Por acaso hoje enquanto fazia o meu xixizinho matinal e pensava no que faria se ganhasse o Euromilhões, estava a pensar que dava 3 milhões ao SCP só para jogarmos um ano sem patrocínios nas camisolas :victory:

A Gazprom para chegar longe na Europa.

podem ser ideias mas o que vai mais ajudar é saber qual é o responsável marketing de uma destas marcas ou outras importantes em Portugal que torce para o Sporting. Quais são as empresas que tem camarote em Alvalade?

A Rosneft e Lukoil são concorrentes directos da Gazprom. Não teria qualquer problema e até me daria um gosto especial depois do que se passou.

Sei também que a actual direcção tem bons contactos na Russia e no mercado árabe. Já para não falar do mercado Angolano onde até já temos parcerias estabelecidas. E acredito que não faltem por aí pontos de ligação com o mercado chinês.

Aqui em Portugal sem ser a PT, é a GALP aquela que mais se liga ao futebol de uma forma imparcial. Já patrocina a selecção nacional. Não me admiraria…

OLIVEIRA DA SERRA?!?!?! Ta tudo maluco

Se existir legislação pronta relativamente às apostas online, sem dúvida que estão em #1 as empresas desse setor, pois há uma relação forte.

Como é obvio respeito a tua opinião mas juro que nao percebo porque causa tanta celeuma, por mm desde eu paguem bem ( o que no caso duvido) podem vir.