Só se for da Green Bull.
Não é um “acordo”, é um acordo mesmo. E é um acordo de sponsoring que além das camisolas inclui o naming de 2 bancadas, totalizando um valor bem superior ao que indicas.
Normalmente essas transportadoras nunca apostam tanto em equipas, mas sim mais em competições, só mesmo o Man Utd, tem a DHL e mesmo assim, nem é patrocinador principal. Patrocina a Formula 1, é responsável pela maioria da Logística.
A UPS, só me lembro de ver na F1, para a Ferrari, e é minúsculo.
A FedEx também é competições apesar de já ter patrocinado a BMW na F1 mas ultimamente é Golf, Rugby e Ténis. A FedEx na BeNeLux patrocina Speed Skating, mas essa verba é suportada apenas por essa gestão que é feita nesse países, creio eu, e desta forma a empresa em Portugal é representada pela Rangel Expresso, e a marca tem pouca expressão no nosso país.
Mas não quer dizer que elas não se virem para o futebol.
E foram algumas de repente que acho que em estofo para grandes patrocínios e tirar rentabilidade dum possível patrocínio.
se eu tivesse dinheiro era eu que patrocinava hehe

mannyreis:
Acho estranho ainda ninguém aqui ter falado na RED BULL… Falou-se à uns tempos no naming do Estádio, depois de eles terem vindo cá visitar. Não seria uma má escolha apenas como sponsor.
Só se for da Green Bull.
Green Bull. Dá-te Garras.
Carlsberg, Heineken, BP, Land Rover, Sony Ericsson ou este…

Fábio_SCP:
makelele:
Fábio_SCP:
makelele:
Red Bull hó Facebook isto é que era. :mrgreen:
Digam-me que isto não é uma pseudo tentativa de dizer ‘ou’.
Não impliques com coisas, que já te vi fazer pior. :twisted:
Ai já viste? Então força, bota aí exemplos.
Se há coisa que sempre fiz por fazer foi escrever em condições aqui no fórum, gostava de saber onde me viste fazer pior que escrever ‘hó’ por ‘ou’.
Tu gostas de ser gozão, toma juízo.
Exemplos? vai ver os teus comentários para trás, fiz um erro mais nada.
Bem me parecia que falaste à toa e sem provas do que disseste. Passar bem.
Já agora aqui fica a minha posta NOKIA e TESLA :mrgreen:

makelele:
Fábio_SCP:
makelele:
Fábio_SCP:
makelele:
Red Bull hó Facebook isto é que era. :mrgreen:
Digam-me que isto não é uma pseudo tentativa de dizer ‘ou’.
Não impliques com coisas, que já te vi fazer pior. :twisted:
Ai já viste? Então força, bota aí exemplos.
Se há coisa que sempre fiz por fazer foi escrever em condições aqui no fórum, gostava de saber onde me viste fazer pior que escrever ‘hó’ por ‘ou’.
Tu gostas de ser gozão, toma juízo.
Exemplos? vai ver os teus comentários para trás, fiz um erro mais nada.
Bem me parecia que falaste à toa e sem provas do que disseste. Passar bem.
Tens mania que tens 18 Mil comentários e que és melhor que alguém.
Ficamos por aqui. :offtopic:

Já agora aqui fica a minha posta NOKIA e TESLA :mrgreen:
http://expresso.sapo.pt/era-uma-vez-um-icone-telemoveis-nokia-vao-desaparecer=f894998

O Sporting não é uma marca suficientemente forte em termos internacionais para atrair patrocinadores que não tenham negócios em Portugal (a não ser que seja para a lavagem de dinheiro).
Por isso marcas como a Gazprom ou a Etihad são marcas que não se interessarão por serem patrocinadoras do Sporting (nem dos rivais).
Say what? :mrgreen:
Esta também não era mau pensado, mas não sei até que ponto ficava bem nas nossas camisolas…
Uma companhia aérea internacional também não seria mal, com o patrocínio deles na cobertura do estádio para que quem chegue de avião veja a sua marca.
Mas a decisão passará sempre pelo €€€ e os anos de patrocínio.
A direcção tomará sempre a melhor decisão para o clube, é aguardar…
Estou tão preocupado com este tema, como em saber se o sol nasce amanhã…
Como já vimos com o exemplo do fornecedor de equipamentos, o BdC vai ligar pouco a marcas e muito mais às mais valias que a parceria terá para o Sporting. Portanto ele pouco vai ligar se a marca é Portuguesa, Russa, Inglesa ou Chinesa.
Até vou mais longe, o BdC é bem capaz de, enquanto não encontrar quem lhe pague o ele acha justo, não colocar nenhum patrocínio na camisola.
Por acaso hoje enquanto fazia o meu xixizinho matinal e pensava no que faria se ganhasse o Euromilhões, estava a pensar que dava 3 milhões ao SCP só para jogarmos um ano sem patrocínios nas camisolas :victory:
A Gazprom para chegar longe na Europa.
podem ser ideias mas o que vai mais ajudar é saber qual é o responsável marketing de uma destas marcas ou outras importantes em Portugal que torce para o Sporting. Quais são as empresas que tem camarote em Alvalade?

BillyCorgan:
O objectivo tem que ser sempre triplicar ou mais o valor recebido pela PT. Na altura os nossos gestores eram miseráveis e o clube caminhava para o abismo.
Hoje o panorama é totalmente diferente, há um projecto digno desse nome e o resultados desportivos mais tarde ou mais cedo vão aparecer e isso ajudará também à visibilidade das marcas que estiverem presentes.
Não é necessariamente obrigatório chegar apenas mais 1 Main Sponsor, poderão ser pelo menos mais 2 ou 3 desde que as parcerias e o retorno faça sentido.
Vários espaços a explorar: Patrocínios nas camisolas (Equipa principal e restantes escalões - não só no tronco, como também nas mangas e até nos calções) / Nome de duas bancadas / Naming da Academia. Se existir uma proposta do outro Mundo: Naming do Estádio.
Hipóteses internacionais:
Coca-cola (antigo parceiro, saiu há uns anos e pelo menos numa das bancadas estará interessado. Duvido que se interessem pelas camisolas, isso é para quem procura uma visibilidade e notoriedade específica).
Empresas chinesas em busca de maior visibilidade na Europa: Huawei, alibaba.com, Xiaomi Tech…
Empresas russas com Mundial à porta: Rosneft e Lukoil (principais concorrentes da Gazprom), Oktogo.ru, VK (Vkontakte), Zingaya… :o
Empresas angolanas interessadas em expansão: Blue Angola (Refriango), ZAP, Kero, Griner, Nova Sotecma…
Grandes empresas brasileiras: Caixa (Caixa Econômica Federal), Itaú, Bradesco…
Empresas que já investem bem no futebol e podem voltar a fazê-lo: McDonalds, Carlsberg, Kia, Hyundai, Volkswagen, bwin, Mastercard…
O que não faltam são empresas que podem investir e, mais importante que isso, ter o retorno do investimento que fizeram nesta parceria que seria muito bom sinal. Vamos a elas! :mais:
depois de tudo o que Gazprom fez ainda queres ser patrocinado pela uma empresa russa?!
No meu entender, nunca seria patrocinada por um empresa russa porque sabe-se lá a mão do Vladimir Putin para aqueles lados. Mais vale ser patrocinado pelas empresas dos outros continentes para mostrar a grandeza do clube que está espalhada pelo cantos do mundo!
A Rosneft e Lukoil são concorrentes directos da Gazprom. Não teria qualquer problema e até me daria um gosto especial depois do que se passou.
Sei também que a actual direcção tem bons contactos na Russia e no mercado árabe. Já para não falar do mercado Angolano onde até já temos parcerias estabelecidas. E acredito que não faltem por aí pontos de ligação com o mercado chinês.
Aqui em Portugal sem ser a PT, é a GALP aquela que mais se liga ao futebol de uma forma imparcial. Já patrocina a selecção nacional. Não me admiraria…
OLIVEIRA DA SERRA?!?!?! Ta tudo maluco
Se existir legislação pronta relativamente às apostas online, sem dúvida que estão em #1 as empresas desse setor, pois há uma relação forte.
OLIVEIRA DA SERRA?!?!?! Ta tudo maluco
Como é obvio respeito a tua opinião mas juro que nao percebo porque causa tanta celeuma, por mm desde eu paguem bem ( o que no caso duvido) podem vir.