Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Encaixa que nem ginjas :beer:

Ou essa ou a Heineken, que é um dos main sponsors da Champions League :whistle:

Apoiado! Por mim era Carlsberg ou Heineken!

Não querendo parecer muito retrograda, não quero nem um pintelho tingido de vermelho na nossa camisola.

Não sei até que ponto outra marca de cervejas nos irá patrocionar…
Há que lembrar que atrás temos a superbock.

Não havia uns fundos russos??
A Gazprom era bom desde que pagasse muito ;D

Epá vamos lá pensar em cenas como deve ser:

8) 8) 8)

Esqueci-me!
Mas era bonito, cerveja e verde & branco, não há melhor combinação :mrgreen:

Verdade, deixem-se lá de caixas e listas interrompidas que isso não é preciso para nada. Estamos a falar da camisola de um clube de Champions e não da camisola de uma equipa de hóquei dos anos 80! :wink:

Se continuarem nestas fantasias vão acabar como no caso da Macron. Convençam-se que é a marca que nos escolhe e nunca o contrário. Se for a Evax a pagar mais, será a Evax a escolhida…

Acho que deviamos de apostar num patrocinador a nivel internacional.

À tempos tinha lembrado da Peugeot :smiley: o a VW (maior grupo automóvel e tem cá a Auto-Europa), ou talvez Ford.

Mas temos de ser realistas as marcas de automóveis já apostaram mais no futebol. Mas há uma coisa que são precisas no dia a a dia e terão muito dinheiro… para dar e vender.

a nível internacional:

• BP
  • GE electrics
  • Microsoft
  • Canon
  • Sony
  • Breitling
  • Philips

A nível nacional:

• Galp
  • EDP
  • NOS/Continente (grupo sonae)
  • Pingo Doce/unilever (grupo Jerónimo Martins)

Há uma que se poderia explorar bem… Sonangol.

Gosto da Evax por acaso. Alguns slogans podiam incluir
“Parceria contra os vermelhos”,
“A barreira intransponível”,
Imagem do Rui Patríco “O tampão das balizas”,
“Contra o odor e o vermelhão” quando fossemos joga à ETAR,
entre outros…

Na minha óptica, a Heineken ou Carlsberg encaixavam na perfeição. :clap: Mas isto sou só eu a sonhar. ;D

épah a Carlsberg seria qualquer coisa :mrgreen:

:arrow:

É mesmo isso, é obvio que as pessoas tem direito a sonhar e a ter gostos pessoais do que seria ou não melhor.

O problema é que depois entram em modo de depressão e claro começam a dizer mal de tudo o que mexe e isso e que não é mesmo nada correto.

Foi assim com a Macron cujo o única coisa verdadeiramente importante a meu ver claro é um único, quem paga mais é que é o melhor para o clube, mesmo que seja um qualquer patrocinador vermelho ou azul.

Dou um exemplo e claro volto a dizer isto são apenas e só opiniões, até porque não existe nada em concreto, mas na minha forma de ver, se fosse eu a mandar e suponhamos que a Carlsberg me dava 1 milhão para que usássemos o seu patrocínio e o nome benfica ou porto a vermelho ou a azul na camisola me davam 10 milhões, eu nem olhava para trás e borrifava-me claramente para isso, mas isso depois vai da mentalidade de cada um e da forma ou não que cada um aceita as coisas, volto a repetir apenas um exemplo e a minha forma de pensar.

Pagas forte e feio trás o patrocínio que te apetecer, em relação a assuntos destes apenas me importam os números.

Digam-me que isto não é uma pseudo tentativa de dizer ‘ou’.

:arrow: :mais: :mais: :mais: :mais:

Na sequência disso:

Já agora é favor abrir tópico para os equipamentos 15/16 :mrgreen:

Tudo o que for vantajoso €€€ será bem-vindo. Mas gostava da NOS

O objectivo tem que ser sempre triplicar ou mais p valor recebido pela PT. Na altura os nossos gestores eram miseráveis e o clube caminhava para o abismo.

Hoje o panorama é totalmente diferente, há um projecto digno desse nome e o resultados desportivos mais tarde ou mais cedo vão aparecer e isso ajudará também à visibilidade das marcas que estiverem presentes.

Não é necessariamente obrigatório chegar apenas mais 1 Main Sponsor, poderão ser pelo menos mais 2 ou 3 desde que as parcerias e o retorno faça sentido.

Vários espaços a explorar: Patrocínios nas camisolas (Equipa principal e restantes escalões - não só no tronco, como também nas mangas e até nos calções) / Nome de duas bancadas / Naming da Academia. Se existir uma proposta do outro Mundo: Naming do Estádio.

Hipóteses internacionais:

• Coca-cola (antigo parceiro, saiu há uns anos e pelo menos numa das bancadas estará interessado. Duvido que se interessem pelas camisolas, isso é para quem procura uma visibilidade e notoriedade específica).

• Empresas chinesas em busca de maior visibilidade na Europa: Huawei, alibaba.com, Xiaomi Tech…

• Empresas russas com Mundial à porta: Rosneft e Lukoil (principais concorrentes da Gazprom), Oktogo.ru, VK (Vkontakte), Zingaya…

• Empresas angolanas interessadas em expansão: Blue Angola (Refriango), ZAP, Kero, Griner, Nova Sotecma…

• Grandes empresas brasileiras: Caixa (Caixa Econômica Federal), Itaú, Bradesco…

• Empresas que já investem bem no futebol e pode voltar a fazê-lo: McDonalds, Carlsberg, Kia, Hyundai, Volkswagen, bwin, Mastercard…

O que não faltam são empresas que podem investir e, mais importante que isso, ter o retorno do investimento que fizeram nesta parceria que seria muito bom sinal. Vamos a elas! :mais:

Não impliques com coisas, que já te vi fazer pior. :twisted:

:frowning: depois de tudo o que Gazprom fez ainda queres ser patrocinado pela uma empresa russa?!
No meu entender, nunca seria patrocinada por um empresa russa porque sabe-se lá a mão do Vladimir Putin para aqueles lados. Mais vale ser patrocinado pelas empresas dos outros continentes para mostrar a grandeza do clube que está espalhada pelo cantos do mundo!