Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Queijo Castelões :mrgreen:

Lá terão os angolanos que largar mais uns cobres.

Também tenho essa opiniao.
Precisamos cada vez mais de receitas e o Naming do Estadio devia ser considerado.

SL

EDP? GALP? Vodafone? NOS?

Assim de repente vejo as seguintes marcas internacionais que talvez pagassem bem:
Ryanair
Turkish airlines
Red Bull

maybe…

Só de me lembrar da super equipa que tivemos, num ano em que eramos patrocinados por eles…
:drool: :mrgreen:

E só ganhamos uma Taça de Portugal. Obrigado Queiróz…

Quanto à questão de um novo patrocinador.
Como aqui já foi referido, que seja alguém que pague condignamente ao Sporting e respeite os nossos valores.
Não me escandaliza um naming do Estádio de Alvalade, desde que seja muito vantajoso para o clube.

Ajuda ai Fredy e chama a Microsoft

XBOX na camisola a lembrar os tempos da Dreamcast na jersey do Arsenal.

O que são 3 milhoes para Bill Gates? Peaners!

A vodafone nem para ter Sporting Tv paga. Eu sei que são coisas diferentes mas…
Além disso, uma das primeiras coisas que me vem à cabeça quando penso na marca é a cor vermelha. Acho que não ia resultar

Fly Emirates :mrgreen:

:mrgreen:

E também o naming de duas bancadas terão que mudar. (Meo e Moche)

Isso assim seria o ideal para o aspecto da camisola: uma empresa cujo nome + logótipo ocupem apenas uma lista.
Mas a vodafone assim verde até pare outra marca :lol: Acho que eles não iriam na conversa.

Tenho cá para mim que é um assunto que já está a ser tratado e que a exemplo daquilo que foi feito noutras áreas este fim de ciclo será aproveitado para remodelar toda a estrutura de sponsors do Sporting Clube de Portugal :wink:

Ya, a parte de tar a verde no logo também não sei se iam na conversa, ainda que … as coisas bem negociadas, às vezes fazem-se. O resto era na boa, eles usam o patrocínio assim em várias outras camisolas.

Normal, a vermelho, ficava assim …

Recuso determinantemente o naming do Estádio. Parecem lampiões a falar, que até mudavam o nome do clube se isso significasse receitas. O Estádio é e será sempre Alvalade. Está para mim enquanto sócio completamente fora de questão. Até porque uma proposta do género teria sempre que passar no crivo dos sócios.

Acredito que a solução será ou companhias aéreas ou empresas de energia, visto que são as que de momento mais investem no futebol. Dentro do mercado nacional, talvez a EDP, mas não sei se irão na cantiga. As empresas de distribuição como o Pingo Doce, Continente ou Jumbo não me parece que estejam interessadas em investir forte no futebol pois não lhes trás qualquer mais valia. Só se fosse uma parceria de patrocínio e algum acordo extra, como comercialização de produtos oficiais do Sporting…

11 milhões para os três grandes mas o Sporting era à volta de 2 milhões, segundo me informaram.

Não me levem a mal, e levem na desportiva.

Com a NOS ou mesmo a Microsoft, as cadeiras já faziam o seu efeito engraçado :mrgreen:

Red Bull hó Facebook isto é que era. :mrgreen:

Faço ideia a celeuma por causa das caixas brancas