Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Deve ser isto quase de certeza infelizmente

Ou a branco!

Espero bem que não. Que coisa mais feia.

Duvido muito, vai ser preto de certeza.
Não me choca muito, quando já tivemos a merd* de um patrocinio a azul era pior, assim é o mal do menos.

Já tiveste um quadrado branco (era horrivel eu sei) na camisola!

Caixa vai ser de certeza, a branca do ano passado era feia, preferia as pretas dantes.

A caixa preta, na minha opinião nem fica mal quando se utilizam os calções pretos!

Acham impossível ser assim!?

Se for caixa,que seja verde

Gostava imenso que fosse assim, mas é muito pouco provável… Lá vem mais uma caixa.

Se por um lado no equipamento secundário acho que posso, tanto no principal como na stromp não estou tão certo.
No principal, acho que deverá ser uma caixinha preta, com as letras a branco.
Na stromp até acredito que possa a nem precisar de caixa. A stromp que está aí representada não é bem assim a deste ano. A faixa preta não vai até tão abaixo, pelo qe dá para evitar a caixa.

Na principal não há contraste entre o verde e as letras.
O Stromp está mal feito, a divisão não vai tão abaixo!

É mais isto:
Mas ainda assim não acho que há contraste suficiente.

Com caixa fica feio, vale os €€€€

Chega a roçar o exagero a discussão com a caixa do patrocinador…

O patrocinador quer visibilidade, como é mais que legitimo. Uma caixa com cores que encaixem no equipamento, como já tivemos verde e branco ou preto e branco, é um solução mais equilibrada na minha opinião.

Na camisola principal em principio terá de levar a caixa, para tornar o patrocínio bem visível. Na alternativa fica muito bem sem a caixa.

Este ano deve ser com caixa, nos proximos deve haver corte de uma lista como acontecia nos primeiros tempos da PT

O contrato é de longa duração, logo muito mais “previsivel”. E a Nós não tem (acho eu) varios produtos/serviços com logos tão dispersos como a PT tinha

Espero é que o tal cortar não implique estampar um quadrado branco!

Na alternativa é possível não ter caixa, visto que basta NOS aparecer em letras brancas.

No alternatico do ano passado e do ano anterior, por exemplo, não havia qualquer caixa

A alternativa já tem SUPER BOCK atrás. Também vai levar à frente? Houve aí um ano (pelo menos) em que as camisolas principais e alternativas tinham dois patrocinadores diferentes.

Em príncipio o patrocínio SUPER BOCK nas costas deve continuar em ambos equipamentos.