Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Realmente… Desta foto já ‘voou’ um para cá… Se calhar caiu cá algum à pala disso… E no Porto outro tanto, já que ‘voou’ para lá outro! Parecem as ‘Pombinhas da Catrina’!

‘Ganda título’ este, hein?

Visto que já há patrocínio, alguém pode fazer uma montagem para vermos como “cola” o logo da NOS na nossa pele? SL

Já fizeram. Esta algures no tópico do contrato.

…foi isto que por lá passou. Página 10, salvo erro.

Acho muito mais bonita ficar assim, sem “caixa”. …espero que não inventem…

Não vai ser assim, já se sabe… Então a do Stromp nunca na vida.

Se por um lado acredito no secundário que será algo semelhante, tanto para o principal como para a stromp duvido muito que passe por ser assim.
Irá levar a caixinha, branca ou preta…

Na Stromp é certo que leva caixa e mesmo na principal também acredito

Preparem-se para algo deste género:

Cortas a risca a meio e fica lá centrado a preto. Não precisas da caixa preta.

Ia pra algo mais próximo disto:

Duvido que na Stromp deixem o logo atravessado com o filete preto da camisola

Que na realidade não existe diga-se de passagem … a parte preta vem um bocado abaixo da gola mas não atravessa a camisola toda como tá nessa imagem, nem perto disso.

A meu ver o maior problema será mesmo, como sempre, a camisola principal … problema como quem diz, porque a situação será sempre resolvida, os Sportinguistas que não gostam (falo por mim, e certamente por mais alguns dado tudo o que se discutido por cá ao longo dos anos sobre o assunto) que se interrompa listas, ou que se ponham caixas/buracos brancos é que provavelmente não vão gostar muito da solução que, dificilmente irá passar por algo que não alguma das escritas atrás.

Eu diria que a solução vai passar por estampar caixa preta ou branca, até pelo adiantado da época, que não permite uma solução como por exemplo a das camisolas virem de fábrica já com espaço po patrocínio ou algo do género, e que o logo da NOS será relativamente maior ao apresentado nesses desenhos, mas logo se vê, já não falta assim tanto pa vermos como será posto o patrocínio na principal.

Na principal a caixinha branca (ou preta) até não fica mal, mas nas outras duas não. Como é que eu vou arranjar 150€ até ao fim do ano… :lol:

Feito muito rápido …

Algo nesta onda (mais bem feitinho e tal :lol: ), não me deixava nada insatisfeito, apesar do tamanho … mas infelizmente tal não deverá acontecer, muito menos ainda esta época que, a meu ver, dado ser “muito em cima”, como disse no post anterior, a solução deverá passar por caixas pretas ou brancas estampadas.

Não vai ser possível comprar sem a publicidade no próximo ano?

Isso sempre foi possível. Tens sempre essa alternativa que normalmente é 10€ mais cara.

Quanto ao logo, penso que a larga maioria deles, NOS incluida, terá as suas regras no manual de normas, e deve ter aquele espaçamento obrigatório, para o logo respirar.
Em caixa branca fica muito bem e não estraga as riscas. Em caixa preta já se nota demasiado o quadrado ao longe. nOs a preto como exemplifiquei, a meu ver, fica bem bonito.
Encaixa bem como a saudosa FAXE… sou suspeito nesta porque foi a minha primeira camisola comprada. :twisted:

Ok. Como vi comentários de pessoal a dizer que tem que comprar agora antes que fiquem com a publicidade, até pensei que tal não fosse possível a partir de Janeiro.

Podiam pôr só as letras como na primeira imagem que por aí circulou. Ficava porreiro, mas pronto, quase de certeza que vamos ter que levar com os quadrados.

Discordo que fique melhor em caixa branca. No caso da meo no ano passado ficou péssimo, muito pior do que a caixa preta do ano anterior (se tivermos calcoes pretos a caixa preta nao destoa nada).
Agora o ideal seria so as letras a preto… Como tinham os porcos com a meo o ano passado (nunca percebi porque é que os porcos conseguiram que a meo so colocasse letras na sua, e nos tivemos que levar com a caixinha… Boas influencias junto dos decisores da PT??).

Só o alternativo é que deve ficar sem caixa.
Não há contraste suficiente nos outros.

Epá, muito obrigada pela informação. Não fazia ideia que se podia comprar sem patrocínio. Era sempre o meu pai que me comprava. Assim já não preciso de me hipotecar para a camisola preta. :lol: Na loja verde, certo?

Concordo que para a principal, o logo fica bem quer seja com caixa branca ou preta.

Já alguém tem conhecimento de como será a camisola? O jogo é daqui a dois dias, já deve haver qualquer coisa. Digo eu claro.