Será que há possibilidade de o patrocinador ser a Santa Casa a tentar publicitar o Placard? Vejo em nós e no FCP possibilidades interessantes para esse tipo de exposição e até faria todo o sentido.
Pessoal, ontem verifiquei que os painéis que estavam nas entradas da bancada CGD (pelo menos da minha zona) foram todos substituídos ou cobertos por tela preta. Na minha zona deixou de haver qualquer publicidade à CGD. Estranho! Será que tem alguma relação com o novo patrocinador?
Obrigado pessoal é mais provável que seja só isso mesmo. LE. Nunca mais temos novidades! Sei que o nosso presidente está a fazer o melhor para o Clube, mas não deixo de ficar ansioso. Gostava de poder esfregar um bom patrocínio na fuça dos lamps que me lixam a cabeça todos os dias. Mas com a equipa a prometer pouco nas competições europeias os interessados devem começar a assobiar para o lado. :whistle:
Porque se eles dizem que é para a semana e afinal não é, passam por mentirosos, assim apontam para o final do mês para terem mais tempo de, talvez, acertarem, e se não for o caso já ninguém se lembra. :lol:
E, diga-se de passagem, mais uma vez, como todas as notícias que têm saído sobre o assunto nos vários jornais, é mais uma “notícia” cheia de palha, que de novo ou de concreto não tem nada, só especulação … chegam inclusive a dizer algo do tipo: «os valores tão no segredo dos deuses porque o segredo é a alma do negócio, mas Record sabe que são inferiores aos do contrato com a PT» … Portanto, o Record foi à Maya.
é garantido, daqui a 3 jogos vamos ter nas nossas camisolas o patrocínio da tvi24 :venia: :boohoo: :boohoo:
o fecepe até foi burro não aceitar esse patrocínio este fim de semana.
boa ideia para os preocupados sem patrocínio
acho que ficaria melhor patrocínios, numa semana a SIC (já tivemos), outra semana a TVI24, outra semana a CMTV, era à grande.
Isto é Off-Sporting, mas penso que seja de interesse para o tópico:
Depois de vários negócios com empresas registadas em “paraísos fiscais”, com sedes em edifícios fechados sem ninguém, ou gabinetes que não existem, mais um aparente negócio à lá Doyen Football Club:
[size=14pt][b]O novo patrocinador do Porto?[/b][/size]
A Buzztrade é uma empresa de investimentos de riscocom sede no Chipre, fundada este ano, com uma página de Facebookcriada há menos de um mês e uma conta de Twitter que nunca foi usada e em que seguem apenas o Porto.
O logotipo foi criado por uma designer israelita no mês passado, que publicou o trabalho num site onde freelancers podem mostrar os seus projetos.
Pois é… Se for este o patrocinador do FCFruta (ou Doyen Football Club), alguns irão dizer “Ao menos têm patrocinador”, só que se isto fosse com o Sporting, os mesmos diriam “Isto é uma vergonha! Isto é lavagem de dinheiro! Isto é dinheiro sujo! Isto é trafulhice! Isto é negócios à Vale e Azevedo! Isto é uma farsa!”.
Mas ao FCFruta tudo é permitido e ninguém quer saber. As Ana Gomes desta vida, os “puritanos” que por aí andam nas televisões, etc… ninguém quer saber de nada. Só com o Sporting é que tudo é um problema.
O Behance não é uma plataforma onde apenas trabalhadores freelancers metem lá os seus trabalhos, basicamente é usado por toda a gente ligada principalmente à area do Design.
Estudantes, empresas, freelancers, ligados ao Design costumam usar o Behance.
É uma plataforma que recentemente foi comprada pela Adobe e tem crescido cada vez mais, e até arriscava dizer que é bastante raro até alguém nesta área não possuir uma conta lá.
Cheira a esturro por todo o lado.
Excelente Investigação, pena que não exista jornalismo de investigação em Portugal, era um assunto engraçado mas esqueçam.