Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Lavagem de dinheiro.

Com todo o respeito: isso é um disparate.

O que o Sporting Clube de Portugal recebeu da PT durante anos tem apenas um só nome: gestão danosa.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Espero que tenhas razão, também acho que o contrato não foi bom dada a conjectura da altura

Mas na Liga Portuguesa há vários clubes sem patrocínio, incluindo os 2 actuais primeiros classificados.

Espero que seja superior ao da PT mesmo sem Champions

eu ainda acho q é uma casa de apostas. E estamos à espera q as licensas sejam publicadas em DR. Dizem q em Outubro.

Se for os valores que a pt pagava então e simples, mais vale não ter patrocínio algum na camisola.

Das duas uma, ou é mesmo uma casa de apostas que nos irá patrocinar e daí fazer todo o sentido estar o segredo guardado a 7 chaves até ser ou não licenciada ou então não há patrocínio para ninguém esta época uma vez que quanto mais dias passarem menos interesse existirá da parte dos patrocinadores.

É muito estranha esta situação, e quem fala da nossa pode também falar da do porco!

Será que Pedro Santana Lopes tem algo a ver com o novo patrocinador?

Para quem está por dentro deste “cancro-do-futebol-moderno” as casas de apostas, caso se confirme que será uma delas o nosso patrocinador, quem está activo ou interessado no nosso mercado e com dinheiro para investir forte!?

Espero que não, o Santana está directamente ligado à Santa Casa e esta tenciona ficar com o monopólio das apostas. Era bom que fosse uma casa de apostas, mas como está a lei neste momento afasta muitas casas de apostas devido às taxas que estas têm que pagar ao estado. Vamos aguardar.

Sinceramente sei se haverá alguma casa de apostas a querer investir. Talvez a betclick, que já foi minor-sponsor de uma catrefada de clubes, ou a dhoze que também investiu bastante por cá, mas de resto até há muitas casas de apostas que nem sequer estão a tratar de obter licença para operar em Portugal.

As que podem investir mais forte, a meu ver são, a BET365 e a Betfair, no entanto a a 365 não demonstrou interesse em voltar e a Betfair tendo em conta os últimos regulamentos que saíram (em final de Agosto) não são favoráveis a que esta também venha.

Posso estar enganado mas julgo que o comprador do Novo Banco será o nosso próximo patrocinador. :think:

E do Porto. Faz algum sentido. Será que as teorias do [member=4091]Gustavo vão bater certo finalmente? :twisted:

e a bwin?

[member=15796]Matchbox Twenty , sabes bem que não seria a primeira vez… :wink: Nem irá ser a última… :twisted:

Um pouco mais a sério, aproveito, para contrapor argumentos que me fizeram espécie nos últimos dias aqui neste tópico…

Epá, vamos lá perceber que, por muitas boas ideias e boa vontade que haja nos sportinguistas deste espaço, não estão aqui a visionários a descobrir a roda! É óbvio que - digamos - 99% dos cenários possíveis ou alternativas sobre a questão do patrocínio já terá sido analisado e estudado pela direcção.

Se não há patrocínio, por alguma forte razão é! Mas de certeza que se houvesse uma boa solução “intermédia” ela estaria a ser usada… e quem diz no Sporting, diz de uma data de outros clubes (porto incluído) que também ainda não têm nada nas camisolas! É óbvio que esta direcção trabalha para ter a melhor solução para esta questão!

Não tenho conhecimento. Mas as casas de apostas com mais dinheiro foi as que disse anteriormente.

#10 - 888 Holdings (Worth: $0.93 Billion)
#9 - Bwin.party (Worth: $1.06 Billion)
#8 - Net Entertainment (Worth: $1.24 Billion)
#7 - Unibet Group (Worth: $1.58 Billion)
#6 - Betsson (Worth: $1.60 Billion)
#5 - Betfair Group (Worth: $2.28 Billion)
#4 - Playtech (Worth: $3.32 Billion)
#3 - Amaya Gaming Group (Worth: $3.62 Billion)
#2 - Paddy Power (Worth: $3.78 Billion)
#1 - William Hill (Worth: $5.17 Billion)

- Jogos Santa Casa 1.880,3 milhões de euros

Dessa lista, o problema é que as que têm mais dinheiro não têm interesse em operar em Portugal, ainda para mais com esta legislação.

Btw, fiquei ontem a saber que provavelmente a Betfair não deverá vir para Portugal pelo menos até final do ano.

Espero que estejas errado. Apenas porque já não há venda do Novo Banco. Logo não há comprador… :twisted: