Das duas uma, ou é mesmo uma casa de apostas que nos irá patrocinar e daí fazer todo o sentido estar o segredo guardado a 7 chaves até ser ou não licenciada ou então não há patrocínio para ninguém esta época uma vez que quanto mais dias passarem menos interesse existirá da parte dos patrocinadores.
É muito estranha esta situação, e quem fala da nossa pode também falar da do porco!
Para quem está por dentro deste “cancro-do-futebol-moderno” as casas de apostas, caso se confirme que será uma delas o nosso patrocinador, quem está activo ou interessado no nosso mercado e com dinheiro para investir forte!?
Espero que não, o Santana está directamente ligado à Santa Casa e esta tenciona ficar com o monopólio das apostas. Era bom que fosse uma casa de apostas, mas como está a lei neste momento afasta muitas casas de apostas devido às taxas que estas têm que pagar ao estado. Vamos aguardar.
Sinceramente sei se haverá alguma casa de apostas a querer investir. Talvez a betclick, que já foi minor-sponsor de uma catrefada de clubes, ou a dhoze que também investiu bastante por cá, mas de resto até há muitas casas de apostas que nem sequer estão a tratar de obter licença para operar em Portugal.
As que podem investir mais forte, a meu ver são, a BET365 e a Betfair, no entanto a a 365 não demonstrou interesse em voltar e a Betfair tendo em conta os últimos regulamentos que saíram (em final de Agosto) não são favoráveis a que esta também venha.
[member=15796]Matchbox Twenty , sabes bem que não seria a primeira vez… Nem irá ser a última… :twisted:
Um pouco mais a sério, aproveito, para contrapor argumentos que me fizeram espécie nos últimos dias aqui neste tópico…
Epá, vamos lá perceber que, por muitas boas ideias e boa vontade que haja nos sportinguistas deste espaço, não estão aqui a visionários a descobrir a roda! É óbvio que - digamos - 99% dos cenários possíveis ou alternativas sobre a questão do patrocínio já terá sido analisado e estudado pela direcção.
Se não há patrocínio, por alguma forte razão é! Mas de certeza que se houvesse uma boa solução “intermédia” ela estaria a ser usada… e quem diz no Sporting, diz de uma data de outros clubes (porto incluído) que também ainda não têm nada nas camisolas! É óbvio que esta direcção trabalha para ter a melhor solução para esta questão!