Já agora encontrei o LinkedIn, istagram e tumblr da suposta designer:
https://instagram.com/psd__/
http://palomadray.tumblr.com/
último trabalho dela foi numa empresa de consultoria no qual o site não funciona e o facebook é demasiado estranho:
Já agora encontrei o LinkedIn, istagram e tumblr da suposta designer:
https://instagram.com/psd__/
http://palomadray.tumblr.com/
último trabalho dela foi numa empresa de consultoria no qual o site não funciona e o facebook é demasiado estranho:
Oz energia vai ser o patrocinador da corrida Sporting. Será que é empresa para patrocinar a equipa de futebol?
Pesquisando pela net encontram-se noticias sobre a vontade em competir com a Galp. O Sporting seria uma excelente ideia de se promoverem
A OZ é uma empresa do grupo Gestmin, que pertence à família Champalimaud.
Tem uma estratégia de crescimento em mercado nacional, muito semelhante à da Prio (embora com menos incidência em combustíveis líquidos e mais incidência no gás), mas tenho algumas dúvidas que tenham orçamento para um patrocínio da dimensão que o Sporting implica.
:arrow:
Se fosse um BdC do Chipre investigava-se isso, assim não dá muito jeito.
jfabarbosa:
Oz energia vai ser o patrocinador da corrida Sporting. Será que é empresa para patrocinar a equipa de futebol?
Pesquisando pela net encontram-se noticias sobre a vontade em competir com a Galp. O Sporting seria uma excelente ideia de se promoverem
Tem uma estratégia de crescimento em mercado nacional, muito semelhante à da Prio (embora com menos incidência em combustíveis líquidos e mais incidência no gás), mas tenho algumas dúvidas que tenham orçamento para um patrocínio da dimensão que o Sporting implica.
Obrigado pelas informações Valckx. Pensei que sendo uma empresa do sector energético poderiam ter capacidade financeira para investir.
jfabarbosa:
Pensei que fosse a OZ Wheels ou pertencesse a mesma
Li hoje no jornal que somos patrocinados pelo Recreativo de Caalá :lol:
Gosto mesmo de camisolas sem patrocínio mas acho que poderíamos estar a ganhar dinheiro, não?
Não me digam que não há uma marca tradicional que queira um contrato de um ano.
A não ser que a Macron esteja a pagar para não termos nada - isso seria um negócio interessante. De resto não percebo.
Era a altura ideal para pingar o patrocinio.
E daqueles BONS.
Metia tudo a viola do saco de novo.
Não foi o rascord que disse que tínhamos patrocínio no final de mês de setembro!!! É que já estamos em outubro :whistle:
Por acaso, é um assunto que me preocupa…patrocinador…Há muito tempo que deviamos ter um e não temos.
Adoro ver as camisolas sem nada… Que saudades. :arrow:
Eu n estou nada preocupado com o patrocinio. O Sporting precisa é de se preocupar em se unir. À volta dos jogadores, das equipas tecnicas e da direção.
Alem do mais ainda estou à espera da pblicaçao em DR das licenças das empresas de jogo online. Estou com uma fezada q o nosso patrocinador vem daí.
Não foi o rascord que disse que tínhamos patrocínio no final de mês de setembro!!! É que já estamos em outubro :whistle:
Mais uma vez o Record em alta.
Ainda não podemos dizer mais... do que isto: #dia12vaisver #SportingTV, #EstamosEmCasa
Já alguém colocou isto aqui? Admirava-me que não fosse algo relativo à Super Bock, que eventualmente pode ser o patrocinador… Ou está a falhar-me aqui qualquer coisa?
Já alguém colocou isto aqui? Admirava-me que não fosse algo relativo à Super Bock, que eventualmente pode ser o patrocinador… Ou está a falhar-me aqui qualquer coisa?
:think: É possível. Mas também pode ser referente a alguma novidade na Sportingtv, tipo um programa de/para participação para sócios e adeptos, uma coisa do género conversa de café sobre o que se vai passando no clube.
miguelfbduarte:
:think: É possível. Mas também pode ser referente a alguma novidade na Sportingtv, tipo um programa de/para participação para sócios e adeptos, uma coisa do género conversa de café sobre o que se vai passando no clube.
Pois, também pensei nisso, a questão é que meter o som de uma imperial a ser tirada no fim de um anuncio de um programa seria muito estranho… Veremos!
Bolas, ao ver esse anúncio, reitero para mim próprio como passados 14 anos este símbolo novo continua a ficar tão mal fora do ambiente informático, é mesmo péssimo.
No dia em que o meterem na gaveta, é esquecido em semanas.