Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

a vodafone patrocinar o sporting, quando nem sequer se predispõe a transmitir a Sporting TV era no minimo irónico.

vodafone ou outra marca. não é isso o fundo da ideia

Oportuna esta parceria da Herbalife. Pode ser que advenha dai a tal questão do ‘main sponsor’ nas camisolas. Seria interessante, efectivamente. É uma marca com grande projecção e que poderá a vir a ser benéfica para ambas as partes num futuro negócio. :great:

Novo patrocínio vai ser a Holdimo. :twisted:

Olha que o Licor Beirão parece-me que está em grande expansão, mesmo lá fora! :great:

Para os lamps podia ser um Licor bem famoso da minha Terra. juziel, queres dizer o nome do Licor?

Tambem há a Glassdrive.

E a Depuralina :mrgreen:.

:smiley: :smiley:

Era sem sobra de duvida o patrocínio ideal.

Avança também com promoção de venda de Peugeot´s com 0% de juros para sócios do Sporting.

Herbalife tb é parceira do Belém.

Aliás, tenho em casa um dos produtos. Herbalife 24 Formula 1 Sport. Muito interessante até ao momento.

Pode ser que a parceria com o grupo norte-americano - donos dos New England Revolution - tenha algum tipo de influência nesta matéria…

Um que pague bem e que não tenha de ter aquela caixa ridícula.

As coisas que voces sabem :smiley: :mrgreen:

Isso é que era, mas o Portugal é mais uma zona de turismo por isso não sei ate que ponto eles apostam nisso.

Renovada a parceria com a Unicer por mais dois anos, estará completamente de fora outra marca de cerveja.

Tenho aqui em casa uma garrafa disso :rotfl:

Não percebo que raio de fetiche vocês têm com a Peugeot. Para leão basta-me o nosso, o do Sporting. Não quero cá mais nenhum na camisola.

De resto… Lexus?

Um pequeno off-topic:

Não vi o tópico todo mas já vi que mencionaram a Peugeot nestas páginas e (não sei se já falaram sobre isto ou não) lembrei-me de ter visto no final de um Forum Leonino desta semana, na Sporting TV, o seguinte:

Pronto, era só esta pequena curiosidade.

SL

Também reparei. E num programa que nem envolve carros xD

A Vodafone, podia ter aqui um negócio bastante interessante, patrocinando as camisolas do Sporting, “obrigando” a Meo e a Nos a passarem publicidade concorrente.
Entrarem em força onde a PT está a definhar, dava uma imagem de vitalidade e podia gerar um boost interessante na quota de mercado que têm.
Mas há qualquer coisa de estranho na Vodafone Portugal. Na verdade é um gigante de telecom que não se consegue impor nos “pacotes” Tv Net Tel.
Se fosse à casa-mãe, já tinha mandado dar uma curva a todos os executivos da sucursal nacional.
Estão a perder em toda a linha!