O gabinete de comunicação do Sporting vai sofrer mudanças. Gonçalo Santos (não só é lampião, como é SÓCIO dos lampiões), da LPM, empresa que fez a campanha de Varandas, assumirá o cargo de assessor para o presidente e o Conselho Diretivo.
Infiltração de lampiões no nosso departamento de Comunicação.
Parabéns, o F Varandas, em apenas duas semanas consegue o que eu achava impossível: ter um departamento de comunicação pior que o Bruno de Carvalho. É obra!
Mas já conseguiste apurar isto como? Por algum motivo a LPM é das empresas mais reconhecidas do mercado português, sendo comsiderada por muitos das melhores.
O domingos soares de oliveira não dizem que é sportinguista? E trabalha onde mesmo? Uma coisa não têm nada ver com outra. Se for profissional no seu trabalho, e ficarmos a ganhar, não me rala. Agora se vier la só pra chular, isso não!!
Não tivemos um jogador de futsal que era morcão assumido? E não foi profissional enquanto jogador? ( vá errou 1 vez, ao falhar ao trabalho pra ir ver um jogo deles)
Eu não vejo este tipo de complexos nos morcões e nos lamp… Conheço um filho de um amigo meu que trabalha nos lamp e é do sporting. Ele não demonstra a sua preferência clubistica e trabalha normalmente… E ainda la esta…
Só nós é este calvário… Talvez por estarmos escaldados de um ou outro…
Que raio. Estamos a falar da comunicação do clube num contexto de autêntica selva no futebol português, com golpes baixos, cartilhas e manipulação de massas.
Uma das ramificações de um polvo q está na FPF, Liga, CS, Justiça. Política.
E agora… a comunicação do Sporting a ser definida por… lampiões.
Achas isto normal? Eu não.
PS
Ainda por cima e pegando nas tuas palavras, tipos que não têm problemas em mostrar o lampionismo.
O Saraiva é um Sportinguista e no entanto esteve mal no cargo de director de comunicação no Sporting. Ser Sportinguista é secundário, interessa mais o profissionalismo, a competência e o trabalho propriamente dito. Contudo, é desconfortável que a pessoa em questão tenha, nas suas redes sociais, aclamações a um clube que é nosso rival e que nos prejudica intencionalmente. Tem o benefício de dúvida, estando eu com os dois pés atrás em relação ao mesmo.
P.S. O Luis Paixão Martins devia deixar de atacar os Sportinguistas nas redes sociais. É um acéfalo, um hipócrita, do pior.
Tendo em conta que o presidente Fivelas se farta de falar em união, fica claro que o seu estratega da comunicação tem uma visão completamente diferente.
Algo me diz que a visão do Paixão será a vencedora óbvia.
É o que dá um saco de gatos com um fantoche estampado
O DSO tem uma obra fantástica realmente, 150M€ em Emissões Obrigacionistas, Esquema Ponzi-Jorge Mendes e o 2º maior passivo de clubes da Europa. Porra, francamente, com esse argumento do DSO é que fiquei arrumado quanto a esta minha desconfiança dos lampiões javardos no departamento de comunicação…