Novo Gabinete de Comunicação do Sporting Clube de Portugal

O principal problema não é serem dos toupeiras, é mesmo serem lampiões.

O Gonçalo Santos tem as redes sociais cheias de “odes às toupeiras”, o LPM esse tem-se fartado de ofender adeptos e sócios do… Sporting.

Numa fase em que as toupeiras estão a ser o foco e que o roubo de informação é o tema do dia, colocar sócios/adeptos das toupeiras á frente da comunicação do nosso clube é pelo menos… perigoso.

Mais, um membro do CD é igualmente sócio ou funcionário da LPM.

Esta é mais uma matéria que devia ser explicada aos sócios com alguma urgência.

É esta a #união que queremos?

Que tiro no pé… oh vagandas!

Metam o ex namorado da vossa mulher a tratar das compras para a vossa casa e… fiquem descansados com a competência do rapaz!

Chavão: competência! … :venia:

A comunicação é fundamental.

E o SCP nesta área necessita de melhorar muito em termos de competência. Isto não é novidade para ninguém .

Não está em causa a empresa LPM.

O que está em causa é precisamente a pessoa Gonçalo Santos. Tudo, essencialmente pela ligação que possui com Luís Filipe Vieira e com as fainas “toupeirenses” lampiónicas.

Para que o futuro do novo gabinete de comunicação tenha o efeito esperado, ela precisa de ser clara.

Tem a palavra o Presidente Frederico Varandas . 8)

Mais do que serem ou não lampiões, o que mais me lixa é entregarmos a comunicação a um ser desprezível como o paixão martins.
É um homem de merda que não respeita nada nem ninguém, principalmente se tiver uma opinião diferente da dele.

Peço, do fundo do meu coração, que se deixe de ofender os lampiões aqui no fórum… Lembrem-se que estarão a ofender também funcionários do SCP.

[admin]Agradeço que moderem a linguagem para não termos de vos sancionar. Se vão prosseguir também neste novo tópico com uma batalha campal, ao menos que seja sem brejeirices nem provocações absurdas.[/admin]

Não faças isso, vamos às AGs enquanto as houver.

Já foste a alguma ?

É para um Amigo…

já.
Inclusive a Odivelas, ainda te lembras delas ai?

Podes dizer ao teu amigo que sim pago quotas!

Estatutos e não só …

Continua a ir !

houve uma de estatutos no altice (antigo MEO Arena) que durou o dia todo em 2012.
Agora só conheço esse estádio fica descansado!
Pavilhões passou a ser a minha unica modalidade!

Pavilhões Modalidades ou AGs apenas :mrgreen:

Qq das formas encontramo-nos sempre por lá :mrgreen:

Quando os slogans se repetem, sabe-se que a LPM está a difundir a mesma caixa:
Bola, 10 de outubro: “aperta-se o cerco” (a BdC)
CMTV, 12 de outubro: "aperta-se o cerco (a BdC)

Quando os temas se repetem, sabe-se que a LPM está difundir os mesmo materiais:
Bola, 17 de outubro: “o plano de Varandas para ressuscitar um projecto [formação] de deu cartas a nível mundial”
Jogo, 17 de outubro: “Varandas exige reaver a coroa da formação”

Quem é Luis Paixão Martins para vir publicamente revelar valores monetários de contratos confidenciais do Sporting SAD?
Como pode isto ser admissível?!

Até parece que o Sporting não é um clube que toda a gente quer falar e onde toda a gente quer protagonismo.

Revelar conversa de balneário e segredos do grupo é uma coisa.
Já vamos na parte de contratos… Com cláusulas de confidencialidade, certamente… Incrível.

Que contrato o LPM-Fivelas revelou?

Da pra mudar o nome do topico para “gabinete de crise”?

LPM a confirmar que o Mister do Café é funcionario.

Neste fórum era só malta a desmentir isso quando disse [emoji16]

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Onde está isso? Faz quote sff. Não estou a desconfiar, quero ler.